All Stars - Capítulo 62

276 15 0
                                    

Eu: É bem grande... - Dei um giro de 360° na sala do AP. Harry me puxou pela cintura.

Harry: Posso trocar por um menor se você quiser... - Colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Sorri.

Eu: Não amor... Tá perfeito! - Deslizei a mão por seus ombros e coloquei a cabeça no seu pescoço, fechei os olhos e apreciei sua maciez. Harry fez carinho no meu cabelo.

Harry: Os meninos estavam querendo pedir pizzas pro jantar... - Assenti sorrindo.

Eu: Maravilhosa idéia! - Ele sorriu e me beijou... Eu tava morrendo de saudades de sentir os lábios de Harry sobre os meus e a mão dele deslizando por minha cintura. - Que saudade de você... - Mordi o queixo dele.

Harry: Uhum... - Ele me puxou ainda pra mais perto, colando nossos corpos.

Eu: Harry... - Disse baixo.

Harry: Diga meu amor...

Eu: Eu te amo... - Descansei minha cabeça em seu peito.

Harry: Eu também te amo... - Ele beijou o topo da minha cabeça.

Eu: Promete que vai ficar aqui pra sempre? - Ele segurou meu rosto.

Harry: Prometo... - Sorri e o beijei devagar, minha língua e a dele brincavam.

Eu: Harry... Agente podia... - Mordi o lábio inferior. Ele deu um sorriso de canto e mordeu meus lábios antes de me pegar no colo e encaminhar até o quarto. Chegando ao mesmo, ele já caiu sobre mim na cama. - Harry... - Disse entre os beijos fortes.

Harry: Hum? - Ele perguntou sem parar de me beijar.

Eu: Eu preciso de um banho Hazz... - Empurrei-o devagar.

Harry: Não precisa não... - Ele beijou meu pescoço, fechei os olhos.

Eu: Preciso sim Hazz... Espera um pouquinho! - Empurrei-o e pulei da cama. - Só um pouquinho... - Sussurrei e arranhei de leve seus ombros. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola de setin preta e uma calcinha de renda, preta também. Sai do banheiro em silêncio, Harry tava falando no celular.

Harry: Claro pai... Tá tudo ok... - Ele fingiu não me ver entrar, subi no pé da cama e fiquei deslizando meus pés por ele. - A Bea? - Ele levantou os olhos e me olhou com um sorriso safado. - Ela tá ótima! - Mordi o canto do lábio enquanto ele assentia com seu pai no telefone e me olhava com claro brilho de tesão no olhar. - O que agente tá fazendo? - Ele me olhou e sorriu de canto. Engatinhei até ele, deixando que ele visse meu decote. - Huuuuuum... Não estamos fazendo nada de mais não... - Ele parou de olhar meus olhos e começou a olhar diretamente pra meus seios. - Ah... - Ele mordeu os lábios. - Pai, tudo bem se eu desligar? Quero curtir um pouco a Bea agora... - Deu pra ouvir Desmond o chamar de safado e mandar que ele use camisinha, Harry rolou os olhos. - Tchau pai... - Ele disse baixo e me olhando com um olhar misterioso que arrepiou até o último fio de cabelo presente no meu corpo.

Eu: Diz pra eles que eu mandei um beijo... - Me sentei sobre Harry, olhando diretamente seus olhos verdes.

Harry: Bea mandou um beijo e pediu que eu desligasse logo porque tá pegando fogo agora... Tchau! - Ele desligou.

Eu: HARRY! - Disse rindo, ele me rodou na cama.

Harry: Mas é a verdade! - Ele encostou nossos narizes.

Eu: Sim, é a verdade... - Mordi seu lóbulo.

Harry: Finalmente! - Ele sussurrou deslizando as alças finas da camisola, logo a abaixando devagar, revelando meus seios, já que eu estava sem sutiã. Ele mordeu os lábios enquanto acabava de tirar a peça de roupa e eu corei quando seus olhos brilharam sobre a calcinha pequena de renda. - Sabe me provocar ein? - Ele pressionou seu corpo contra o meu, sorri e tirei a camiseta dele, o rodei na cama, desabotoei sua calça jeans, a tirei e joguei longe, mordi o canto do lábio o olhando só com uma cueca box, olhei seus olhos e puxei o elástico de sua cueca com um sorriso safado. Ele suspirou de prazer e dor quando o elástico bateu contra sua pele.

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora