All Stars - Capítulo 17

404 22 0
                                    

Gregory: Bea... - Ele diz abafado em meus pescoço, dando leves beijos ali.

Eu: Oi Greg? - Baguncei seu cabelo, meus olhos estavam fechados, nossas vozes eram sussurradas.

Gregory: Me promete uma coisa? - Ele distribuiu beijos por minha mandíbula.

Eu: Qualquer coisa Gregory... - Abaixei meu rosto, colocando em seu pescoço, e foi minha vez de distribuir beijos por ali.

Gregory: Jura pra mim, que você nunca vai me esquecer? - Parei o que tava fazendo e o olhei.

Eu: Tá parecendo até que você vai morrer Gregory! Credo!

Gregory: Nunca se sabe o dia de amanhã... Só me prometa...

Eu: É impossível que eu me esqueça do cara que me deu meu primeiro beijo, e depois tirou minha virgindade!

Gregory: Eu quero... Você... Só você... Pra sempre...

Eu: Eu também te quero... Pra sempre... - Ele analisou meu rosto por algum tempo. - Que foi? - Pergunto sem jeito.

Gregory: Nada... - Ele segura meu rosto e desliza a mão por meus ombros.

Eu: Você tá bem, bebê? - Passei minha mão em sua bochecha.

Gregory: Enquanto eu estou perto de você... Tudo fica bem repentinamente...

Eu: Sério... Você tá me assustando...

Gregory: Não se assuste! - Ele deu um sorriso doce e me beijou de novo, devagar.

Eu: Greg... O Harry vai dormir aqui... No quarto... Até minha mãe arrumar o quarto dele... - Engoli seco olhando seu rosto.

Gregory: Por que ele não dorme na sala? - Ele não gostou nadinha da idéia...

Eu: Porque ele é gay... Gays são sensíveis... Nós dois dormiremos na sala... Eu e você... - Sussurrei e mordi seu queixo.

Gregory: Uh-uh... - Ele mordeu minha bochecha. - Assim eu posso até gostar da idéia... - Sussurrou.

Eu: Aposto que eu consigo fazer valer à pena... - Disse dando leves beijos em sua mandíbula.

Gregory: Aposto que sim... - Mordeu meu nódulo.

Eu: Só depois garanhão... Depois... - Me afastei dele, ele bufou, eu ri.

Gregory: Vale à pena esperar por alguma coisa que agente queira muito...

Eu: Isso mesmo... Bom, mudando de assunto, eu já preparei as coisas pra assistirmos um filme... Só falta... O filme... - Ele riu.

Gregory: Suponho que você necessite de minha ajuda pra escolher o filme? - Sorri. - Hum... Vamos lá... O que temos aqui... - Ele franziu a testa por alguns segundos, eu sabia que ele estava pensando. - Que tal... 300?

Eu: To dentro! - Ele sorriu.

Gregory: Venha comigo minha doce donzela! - Ele estendeu o braço pra mim, eu ri e segurei. Descemos as escadas em silêncio, eu amava muito isso nele... Não precisávamos ficar tagarelando um com o outro, estar lado a lado era bem mais do que suficiente...

Harry: Beatrice, você me enrolou mas não disse qual filme iremos assistir!! - Ele sorriu, Gregory apertou meu braço com um pouco mais de força... Ele tava com raiva... Eu sentia isso...

Eu: B-Bem... Gregory e eu decidimos assistir 300! - Minha voz falhou no começo da frase.

Harry: Ah! Mas aquele filme é tão sangrento! - Ele fez uma cara de nojo MUITO gay. Olhei Gregory, um sorriso apareceu no canto de seus lábios.

Eu: Mas é maneiro... - Saltei no colchão e me ajoelhei pra mexer no aparelho. - Pirralho Harold, você poderia, por favor, pegar as coisas na cozinha? - Ele assentiu devagar e saiu.

Gregory: Pirralho Harold? Que merda é essa? - Ele fez careta.

Eu: Ah... É que ele não gosta de ser chamado assim... - Gregory sorriu e se jogou no colchão, mexi no controle da Tv.

Harry: Pronto! - Ele chegou com as coisas e passou olhando Gregory, que nem notou que o cara tava o secando. Minhas bochechas esquentaram, Ciúme... Ciúme... Ciúme... Conte até 10 Beatrice... Conte até 10...

Eu: Rurruuuuum... - Fingi uma tosse, Harry se tocou na hora. Mas o viado do Gregory nem havia percebido o que tava acontecendo ainda... Dei play no vídeo enquanto Gregory levantou e apagou as luzes, ele voltou a deitar, eu rapidamente me aconcheguei em teu peito, olhei Harry com cara de: "Ele é meu, sai de perto!!". Harry ficou super sem jeito na hora. Assistimos o filme todinho juntos, em silêncio e comendo...

Harry: Bom gente... Eu vou... Dormir... - Ele disse devagar... Ele era tão lerdo pra falar!

Eu: Boa Noite! - Disse com os dentes cerrados. Gregory deu um leve sorriso e Harry saiu. Eu e Gregory ficamos em silêncio por mais alguns minutos até eu ter certeza que Harry dormia, o que não foi muito difícil de descobrir, já que o garoto ronca mais que Gregory depois de transar... - Fala sério que você não percebeu que ele tava te secando! - Minha voz, apesar de sussurrada, era ameaçadora.

Gregory: Ah Bea... Conta outra... Mesmo se ele estivesse... Você sabe muito bem do que eu gosto... - Ele se levantou e beijou meu pescoço.

Eu: Hum... Eu sei... Mas é que... - Os beijos dele subiram pra minha nuca.

Gregory: Deixa o pirralho... Vamos nos divertir... Eu e você... - Ele me virou de frente pra ele, deslizou a mão por minha camiseta, afastando as alças de meus ombros, até ela deslizar ao chão. Ainda dando beijou em pescoço.

Eu: Uhum... - Ronronei de olhos fechados. Por que aquilo era tão bom? Ter Gregory junto a mim, era tão... Certo...

Gregory: Nada de barulhos viu? - Ele sussurrou já desabotoando meu short.

Eu: Tá bom... - Deslizei a mão por seus ombros, e arranquei sua camiseta. Deixando seu lindo peitoral a mostra. Alguns pingentes de prata pendiam em seu pescoço. O deixando ainda mais sexy... Mas pera... O que é isso... - UM S GREGORY? - Segurei o colar. Ele me olhou visivelmente espantado. - UM S! UM S GREGORY!

Gregory: É que...

Eu: S DE QUE? SAMANTHA? SAMIRA?QUAL O NOME DELA GREGORY!?! - !... Ele suspirou.

Gregory: S de Scarlet...

Eu: ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA! VOCÊ TEVE ALGUMA COISA COM A MINHA IRMÃ? - Pergunto me sentindo ficar fraca.

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora