Nos sentamos na beira do lago, me sentei entre as pernas de Harry e fiquei olhando ao longe... O pôr do sol... A água estava sendo tingida com o prateado do luar, enquanto os reflexos alaranjados do sol ainda tinham seus feixes de luz por entre as nuvens.
Eu: É lindo! - Tenho certeza que meus olhos brilhavam.
Harry: Sim. Você tem razão! - Eu fazia carinho na mão dele usando minhas duas mãos.
Eu: Hazz... Você se inscreveu no The X Factor não é? - Olhei pra ele, que assentiu devagar, olhando meus olhos. - As coisas vão mudar agora? - Perguntei baixo, ele olhou pro horizonte colorido acima de nós.
Harry: Não sei... - Ele disse baixo.
Eu: Quando é a audição?
Harry: Sexta feira! - Assenti e voltei a olhar pra água colorida, o fundo do meu coração me dizia que as coisas iriam mudar... Harry realmente tem uma linda voz e um futuro inspirado nisso... Porém, não vou pensar nisso agora... Me aconcheguei em teu peito, ele tirou a jaqueta de frio e colocou sobre meus ombros, a brisa começava a esfriar conforme a noite caía, eu ouvia o ar entrar e sair do pulmão de Hazz, e isso me acalmava. Fechei os olhos e apreciei aquele momento, eu o amo e disso eu tenho certeza... - Vamos?
Eu: Ah! - Fiz bico, ele sorriu.
Harry: Tá frio amor... - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha. - Você pode ficar doente!
Eu: Mas Hazz! - Fiz outro bico. - Tá tão lindo aqui! - Ele sorriu e puxou meu corpo contra o seu.
Harry: Só mais um pouquinho, tá bom? - Assenti sorrindo e aconchegando minha cabeça em teu peito. Fiquei olhando os casais namorando enquanto as crianças riam e brincavam entre elas, os pais pareciam orgulhosos. - Você tá querendo né? - Ele deslizou a mão por minha cintura, suspirei sorrindo.
Eu: Isso é tão perfeito! Eles se amam e o amor deles gerou outra vida! - Ele sorriu e segurou meu rosto.
Harry: Eu também te amo... - Sorri, enrolei um cachinho dele antes dele me beijar devagar.
Eu: Agente vai pra casa agora? - Fiz bico.
Harry: Você quer ir pra casa? - Neguei devagar. - Mas sua mãe tá fazendo tacos pro jantar! - Rolei os olhos.
Eu: Gordo Harry... Tão gordo! - Ele se levantou e me puxou pela mão, eu vestia seu casaco que virou um sobretudo em mim, Harry me pegou pela mão enquanto corria, eu ria e tentava acompanhá-lo.
Eu: Eu vou cair Harry! - Disse rindo, eu tentava ao máximo o acompanhar, mas as pernas dele eram mais compridas e eu tinha que dar dois passos pra valer um dele...
Harry: Já resolvo seu problema... - Ele me pegou no colo e colocou nas costas. Eu instantaneamente apertei os olhos e meu corpo contra o dele.
Eu: Eu vou cair Harry! - Me encolhi ainda mais enquanto ele corria.
Harry: Você me disse a mesma coisa da última vez! - Ri e relaxei um pouco enquanto faltava bem pouco pra chegarmos ao carro, pulei das costas dele e passei pro bando de passageiro enquanto ele colocava o cinto de segurança e já dava partida no carro. - Tacos, tacos, tacos... - Ele disse paranóico, eu ri.
Eu: Prefere tacos a mim...
Harry: É que... - Ele me olhou. - São tacos! - Ele disse doentio, eu ri de novo.
Eu: Você me dá medo garoto... - Ele sorriu, continuou dirigindo em silêncio, devagarzinho e quase de um jeito imperceptível, ele deslizou a mão por sua coxa, foi indo, foi indo, foi indo e chegou à minha coxa, com muito cuidado e sem movimentos brutos. Sorri e coloquei minha mão sobre a dele, acariciando seus dedos, ele sorriu ainda sem me olhar e relaxou sua mão, deixando que eu brincasse com seus dedos livremente... Ficamos assim até o fim do caminho...
Assim que chegamos, Harry pulou do carro e saiu gritando se os tacos estavam prontos lá pra dentro, eu ri e caminhei devagar, parei no jardim, o inverno chegou e as flores estão indo embora... Entrei em casa, Harry já estava em cima da minha mãe na cozinha, perguntando se os tacos iriam demorar enquanto ela ria dele, cheguei à cozinha e o cheiro estava maravilhoso!
Eu: Oi mãe!
Maggie: Oi meu amor! Você poderia, por favor, colocar a mesa pra mim?
Eu: Harry, me ajuda? - Ele fez bico. Eu ri. - Vamos Harry! Deixe mamãe terminar isso! - Ele foi, relutando, mas foi, levando todos os pratos e copos, eu só levei a toalha e os talheres... Estendi a toalha na mesa, Harry colocou os pratos em seus devidos lugares, enquanto eu ia atrás dele colocando os talheres... Depois da mesa estar posta, nos sentamos, os quatro e comemos rindo, logo após o jantar, ajudei mamãe retirando a mesa, e depois sentamos na sala, nos quatro...
Eu: Hum... Algo me diz que vai nevar hoje! - Olhei pela janela.
Desmond: Duvido... Faz muito tempo que não neva aqui!
Harry: Papai tem razão...
Maggie: É Bea... Realmente seria legal, mas...
Eu: Aposto 10 pratas com cada um de vocês, que hoje haverá neve! - Sorri de canto.
Desmond: Fechado! - Ele pegou sorriu e Harry assentiu. Ri.
Eu: Ra Ra!! Podem pegar a grana! - Apontei pra janela, eles olhando em direção ao meu dedo.
Maggie: Ah meu Deus! - Ela levou a mão a boca.
Harry: É lindo! - Ele se levantou e olhou pela janela, Desmond se levantou e abriu a porta, nós os seguimos lá pra fora, todos estavam na rua, admirados em como os flocos de neve caiam do céu e forravam o chão com um manto branco...
Eu: É mágico! - Disse baixo quando Harry me abraçou por trás.
Harry: Lindo como você! - Sorri e me virei de frente pra ele, acariciei seu rosto e enrolei um cachinho. Desmond e Maggie começaram um longo beijo apaixonado. - Faça um pedido? - Ele sussurrou baixinho, nossos narizes já estavam encostados. Fechei os olhos e desejei, com todas as minhas forças, mesmo sabendo de que era impossível, que aquele lindo momento durasse pra sempre. - Você só precisa acreditar... - Ele sussurrou enquanto levava a mão dele em minha cintura e me dava um beijo apaixonado...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...