#1 ANO DEPOIS #
Maggie: Ai Bea! Eu to nervosa! - Eu ainda estava de boca aberta. - Que foi? - Ela disse mais calma, me olhando. Coloquei a mão na boca, ainda maravilhada em o quão linda ela estava.
Eu: Mãe! - A abracei. - Linda, muito linda mãe!
Maggie: Awn bebê! Obrigada! Você também vai usar um desses um dia!
Eu: Eu quero... - Disse ainda em transe... Sempre achei essas coisas de casamento, vestidos, cabelos, muito careta, porém, Maggie está tão radiante!
Gregory: Já sobrou pra mim! - Ele me abraçou por trás, eu sorri e o selei. - Estás radiante! - Ele disse sorrindo, também meio surpreso em relação a o quão linda ela estava.
Maggie: Eu confio em vocês, então... - Ela respirou fundo.
Eu: Calma mãe! Vai dar tudo certo! - Eu sorri por vê-la tão nervosa.
Maggie: Eu espero que sim...
Gregory: Bom, minha missão aqui, é dizer que o noivo já está em transe! - Ele olhou o relógio, Maggie riu.
Maggie: Des é mesmo um show! - Ela suspirou.
Gregory: Xi, ela tá apaixonada! - Eu ri.
Maggie: Ai meu Deus! Eu preciso ir! - Sorri e a abracei.
Eu: Vai dar tudo certo! Fique calma... Eu te amo... - Ela sorriu e me abraçou com força.
Maggie: Bom, vamos lá! - Deram o buque na mão dela. Ela me olhou e sorriu, eu sorri e a encorajei, Maggie respirou fundo e foi...
Maggie está se casando pela 2ª vez... Eu imagino o quão difícil isso seja pra ela... Mas, ela já superou a morte de meu pai! Depois de dois anos! Isso é muito ótimo!
Gregory: Tá tudo bem? - Ele sussurrou. Assenti sorrindo amarelo. - Que tá tudo bem, eu já sei que não tá... Que foi?
Eu: Eu... Eu... - Suspirei, segurei a mão dele, me aconchegando entre seus braços. - Eu sinto falta de Fred...
Gregory: Todos nós sentimos bebê... - Sorri fraco e forçado pra ele. - Mas... E você? - Ele sussurrou passando seu nariz em meu nódulo. - Um dia, você casa comigo? - Sorri.
Eu: Claro que eu vou casar, um dia, com você! - Me virei, ficamos com nossos corpos colados, porém, agora de frente um pro outro, segurei seu rosto e o selei, devagar.
Gregory: Amor... - Ele alertou, eu ri e pressionei meu corpo ainda mais contra o dele.
Eu: Fala... - Me fiz de desentendida, ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça. - Vamos, antes que... Bem, agente se distraia! - Ele pegou minha mão, fomos para o carro e ele dirigiu até a igreja... Assim que eu entrei segurando no braço de Gregory, o povo todo olhou, achando que a noiva já tinha chegado... Tive que morder a língua pra não rir. Fui em direção a Des (o noivo de minha mãe).
Des: Cadê ela? - Ele parecia tão nervoso quanto ela... Gozado... É a segunda vez que os dois passam por isso...
Eu: Está a caminho!
Des: Ah! Meu filho... - Ele olhou pro lado a procura do guri. - Ué... Cadê? - Sorri.
Eu: Agente vai ter bastante tempo pra se conhecer... - Ele me disse várias vezes que tem um filho, e que ele moraria junto com agente... Porém, não tive chances de conhecê-lo ainda... Mas, o garoto e eu vamos ter tempo enquanto minha mãe e Des vão pra lua de mel... - Bom, eu vou lá com Gregory e boa sorte ai! - Ele sorriu.
Des: Obrigado! - Fui até Gregory, e a cerimônia correu... Tudo lindo e perfeito...
***
A festa tá muito loca! Uhul já to extremamente bêbada!
Gregory: Bea!!! - Ele disse rindo enquanto eu derrubava tudo que tinha dentro do meu copo. Eu ri.
Eu: Ah Gregory! Acho que já deu pra mim! - Disse rindo. Olhei o relógio: 3:45 hrs.
Gregory: Quer subir? - Ele dormiria na minha casa enquanto Maggie e Des estão na lua de mel. - Eu te ajudo no banho... - Ele sussurrou roucamente, mordi o canto do lábio com um leve sorriso, já prevendo o que aconteceria a seguir...
***
Acordei com beijos por minha mandíbula e uma voz doce sussurrando pra mim, percebi que estava com uma dor de cabeça dos infernos, apertei os olhos.
Eu: Bom dia amor! - Disse ainda sem abrir os olhos e me espreguiçando.
Gregory: Bom dia! - Sorri e me aconcheguei em seu peito, ainda nu.
Eu: Foi ótimo ontem... - Escondi meu rosto em teu peito, depois de dois anos, eu ainda sinto vergonha em transar com ele... Eu sou eu né? Af...
Gregory: Tenho que concordar com você... - Sorri e o selei, me levantei e me espreguicei de novo, ainda nua.
Eu: Que horas são? - Perguntei me olhando no espelho. Chupões e mordidas... Muitos deles, por todo o meu corpo. Gregory pegou o celular e olhou.
Gregory: 15:47 hrs... - Ele se levantou, observei aquela beldade caminhar nu por meu quarto. Ele gargalhou. - Ai como eu sou gostoso! - Ele fez voz de gay, eu ri porque nem havia percebido que ele tava me olhando analisa-o.
Eu: Meu gostoso! - O puxei pra mais perto.
Gregory: Seu... - Ele sussurrou com voz rouca antes de começar a me beijar. As mãos dele traçavam o contorno de meu corpo nu.
Eu: Um banho? - Sugeri entre os selinhos.
Gregory: Juntos? - Sorri.
Eu: Uhum! - Fomos nos beijando até o banheiro e brincamos de dar banho um no outro...
Gregory: Bebê... Eu vou ter que ir... - Fiz bico.
Eu: Quando você volta? - Disse com voz dengosa, ele me olhou e sorriu.
Gregory: Volto até o jantar ok? - Fiz outro bico.
Eu: Tá bom né...
Gregory: Birrenta... - Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e encostei minha testa na dele. Ficamos assim por alguns minutos, apenas olhando um no olho do outro. - Eu te amo, a noite foi ótima, mas eu tenho que ir! - Ele me colocou no chão, sorri o olhando acabar de se arrumar, fomos caminhando devagar, escada abaixo.
Eu: Não queria que você fosse...
Gregory: Eu também não queria ir... Mas, é preciso... Preciso falar com minha mãe, que vou ficar com você essa semana toda... Sem ir pra casa... - Ele adicionou sorrindo. Fiquei na ponta dos pés e dei um longo e lento beijo nele.
Eu: Mas... Mesmo assim... Eu não queria que você fosse...
Gregory: Eu sempre vou voltar pra você... - Sorri.
Eu: Te amo! - O selei.
Gregory: Também te amo! - Ele me abraçou, colocou sua cabeça em meu pescoço, senti a maciez de seus cabelos, ele me selou mais uma vez e saiu, o olhei ir embora, e fiquei com vontade de chorar... Que drama Beatrice Williams ! Ele vai voltar! Suspirei e fechei a porta.
Xxx: Então esse é seu namorado? - Dei um grito histérico.
Eu: QUEM É VOCÊ? - O garoto ergueu uma sobrancelha.
Xxx: Sou Harry Styles! Filho de Des Styles! - Estendeu a mão.
Eu: Harry Styles? - Disse devagar, e apertando a mão dele, eita pronuncia estranha!
Harry: Sim, Harry Styles, você deve ser Beatrice Williams... - Ele deu os ombros. - Mas, voltando, ele é seu namorado?
Eu: Sim, ele é meu namorado... - Rolei os olhos.
Harry: Ah... Então é por isso... Ele te fez gritar que nem uma cachorra ontem à noite... - Senti meu rosto esquentar.
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - Disse extremamente abismada com o garoto.
Harry: Já te disse que sou Harry Styles, filho de Des Styles...
Eu: Olha aqui! - Apontei o dedo pra ele. - Você não tem direito algum de falar assim comigo! Não te dei essa liberdade!
Harry: Calma! Vocês transaram em casa! Eu não posso fazer nada...
Eu: Tá zuando que eu vou ter que morar com um ser desses... - Ele deu um sorriso sarcástico, mostrei a língua pra ele e fui pra cozinha... Oh inferno!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...