Eu: Harry... Eu preciso entender... Eu vou enlouquecer se não descobrir!
Harry: Mas não serei eu quem te dirá algo sobre isso! - Ele parecia assustado e com medo de que eu o obrigasse a falar. E eu fiquei imaginando se não tava forçando muito pra ele.
Eu: Hazz... - Me sentei sobre os joelhos. - Desculpa... - Sequei as lágrimas com o punho da blusa de frio gigante do Mickey que eu usava. - Você não tem nada haver com isso... - Pisquei com força pra limpar minha visão embaçada. - Eu sou só... - Procurei a palavra. - Louca... - Disse baixo e olhando o chão. Essa era a verdade... Eu estava ficando louca... E isso ninguém podia negar...
Harry: Ah bebê... - Sua voz soava bem mais doce agora. Harry segurou minha mão e fez um carinho ali. - Vem comer com agente! - Neguei devagar.
Eu: Obrigada Hazz... Mas... Eu... - Procurei a palavra. - Não dá... - Olhei pra ele.
Harry: Não dá por quê? - Ele deslizou a mão por meu rosto.
Eu: Olha pra vocês... - Disse baixo, mas sem desviar o olhar de seus olhos. - Tão amigos, alegres e bobos... Eu... - Olhei pra baixo e depois olhei pra Harry de novo. - Eu não me encaixo ai...
Harry: E onde é que você se encaixa?
Eu: E-Eu não sei... - Pisquei com força pra não chorar. - Acho que eu não me encaixo em lugar nenhum... - Olhei pra baixo e uma lágrima escorreu, Harry segurou meu rosto e levantou devagar.
Harry: Já parou pra pensar que pode ser ao meu lado? - Eu tentei raciocinar.
Eu: Mas eu já to do seu lado... E saiba que você é tudo que eu tenho... Minha família... - Os olhos de Harry hesitaram, e a expressão dele era relutante.
Harry: Não foi bem isso o que eu quis dizer... - Ele disse baixo. Eu cerrei os olhos.
Eu: Não te entendo às vezes Harry... Na verdade, eu não te entendo na maioria das vezes... - Harry olhou pra baixo e soltou um suspiro, olhou meus olhos de novo.
Harry: Eu só quis dizer que... Eu... - A frase dele morreu. Ele olhou pra baixo. - Deixa pra lá Bea... - Ele voltou a me olhar. - Mas eu insisto, venha comer com agente!
Eu: Não Hazz! - Disse sorrindo e balançando a cabeça devagar.
Harry: Por quê?
Eu: Vocês são homens Harry... - Disse corando e desviando o olhar do seu. - E eu nem conheço eles direito... Não vai ser legal...
Harry: Hum... Tá né... Vai quere pizza de que? - Ele diz sem olhar meus olhos, brincando com meus cabelos.
Eu: Eu não sei...
Harry: Qual seu sabor favorito? - Me senti ficar vermelha.
Eu: E-Eu não sei...
Harry: Mas como? - Ele perguntou incrédulo.
Eu: Eu só comi pizza de queijo até hoje... É até gostosa... Mas eu... Não acho que seja meu sabor favorito...
Harry: Você tem que experimentar pizza de frango com catupiry!
Eu: Frango com que? - Torci o nariz.
Harry: Menina... Sério... Às vezes eu acho que você veio de outro planeta... - Ele diz se levantando. - Vou pedir as pizzas e trago a sua assim que ela chegar...
Eu: Obrigada Hazz! - Disse sorrindo.
Harry: De nada... - Ele diz sorrindo e saindo. Suspirei sorrindo e me joguei pra trás, deitando na cama. Eu me sinto tão bem perto de Harry... Levantei, arranque a roupa e tomei um longo banho. Sai enrolada na toalha, dançando ainda no ritmo do banho. - Beatrice eu... - E ele parou bruscamente de falar.
Eu: HARRY! - Disse corando e levando as mãos pra esconder o rosto... A toalha... Caiu... Harry ficou parado sem se mover por um tempo... Eu não sabia se pegava a toalha ou saia dali correndo. Fiquei com a primeira opção, peguei a toalha e cobri o corpo desajeitadamente. Harry piscou com força.
Harry: Bea... Eu... Bem... - Ele se atrapalhou todo. Corei e olhei pra baixo.
Eu: Você ia dizer que...? - Perguntei tentando fazer com que ele se esquecesse do ocorrido.
Harry: Eu não lembro... - Ele coçou a nuca e olhou pra cima. Rolei os olhos.
Eu: Nem sobre o que era? - Ele olhou meus olhos, mas desceu um pouco e olhou em direção aos meus seios, mordeu os lábios. Eu corei de novo.
Harry: Não... - Ele balançou a cabeça negativamente.
Eu: Harry... Eu... - Olhei pra baixo me sentindo ficar vermelha... De novo...
Harry: Você...? - Ele pergunta com voz doce.
Eu: Nada... - Balancei a cabeça negativamente.
Harry: Ah... Tudo bem... Eu vou... - Ele apontou pra porta. - Vou sair pra você... Colocar uma roupa... Por mais que eu prefira pelada... - Ele completou baixinho.
Eu: Oi?
Harry: Nada! Tchau! - E ele saiu apressado. Fui até a porta, a fechei e dessa vez tranquei. Escorreguei até o chão...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...