All Stars - Capítulo 39

270 18 0
                                    

Eu: Ganhei... De novo... - Disse baixo.

Niall: Não valeu! - Sorri de canto. Eu e Niall estamos jogando pela segunda vez, pois ele diz que eu to roubando.

Liam: Lamento te dizer que valeu sim!

Zayn: Cara... - Ele colocou a mão no ombro de Niall. - Você perdeu pra uma garota...

Harry: Não faz diferença... - Ele disse com a boca cheia de pipoca.

Louis: Isso porque você já perdeu... - Ele pegou uma pipoca da vasilha que estava no colo de Harry... Eles pareciam bem amigos...

Harry: Não... Ela é boa... - Ele disse e jogou mais pipoca dentro da boca.

Zayn: A é? Vamos ver então! - Ele pegou o controle da mão de Niall.

Harry: Ora, ora... - Ele ergueu uma sobrancelha pra Zayn e me olhou, eu sorri envergonhada.

Zayn: Vamos ver do que você é capaz gatinha... - Ele deu play, Zayn era um pouco melhor que Niall... Porém, não páreo para mim... Depois de uns 15 minutos eu ganhei...

Liam: É... Me parece que você também perdeu pra uma garota! - Ele colocou a mão no ombro de Zayn. - Não subestime as mulheres meu caro amigo...

Zayn: Não é justo... - Ele disse baixo.

Louis: Aposto que não ganha de mim! - Ele pulou no sofá.

Eu: Não quero mais jogar... Cansei... - Joguei o controle no sofá. A verdade é que minha cabeça já tava doendo... Eles falam de mais!

Liam: Ah bebê! - Ele diz emburrado. Corei e desviei o olhar do de todos eles.

Eu: Agente pode jogar mais outro dia... - Me levantei. - Eu... Cansei... - Disse devagar e corando.

Harry: Deixem a garota... Eles dormirão aqui essa noite amor... Maggie e Desmond saíram... - Assenti.

Eu: Se precisar de mim... Estarei em meu quarto... - Fui saindo. - Peça pizza pro jantar... - Disse já na ponta da escada.

Harry: Tá... - E eu subi. Entrei em meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama... Fiquei olhando o teto enquanto a voz escoava em minha cabeça... O que é "a voz"? Ah... É uma voz que eu ouço sempre... Ela fica sussurrando pra mim... Às vezes coisas ruins, e às vezes boas... Fechei os olhos com dor de cabeça, a voz pareceu ficar mais alta.

Ela: Você tem que se lembrar... Você precisa se lembrar... Ele não foi em vão... - E a imagem do garoto de cabelos pretos e olhos azuis apareceu... Suspirei... Aquilo me cansa... Todo mundo diz pra eu não ligar... Mas eu não consigo... - Me responda Beatrice!

Eu: Não... Não tem ninguém me ouvindo... Eu não vou responder... - Murmurei tentando convencer a mim mesma que aquilo era coisa da minha cabeça.

Ela: Você acabou de me responder! E eu to te ouvindo! Lembre-se dele Beatrice!

Eu: Quem é ele?

Ela: Você tem que se lembrar!

Eu: Eu não consigo! - Disse com lágrimas nos olhos.

Ela: Você tem que conseguir! Você consegue!

Eu: Não! Eu não consigo! Eu não posso! Eu enlouquecerei se você continuar dentro da minha cabeça!

Ela: Você tem que se lembrar! Não é justo pra ele!

Eu: Quem é ele? - Perguntei em desespero. Quem é esse garoto?

Ela: Você sabe! Pergunte ao SEU coração... - E ela se foi... Abri os olhos me sentindo insegura e com medo, isso sempre acontece... Eu preciso de minha mãe aqui... Peguei o celular com as mãos trêmulas e olhei a hora: 20h28min.

Xxx: Posso entrar? - Olhei Harry parado na porta. - Que foi amor? - Ele entrou.

Eu: E-Eu... E-Ela... - Eu não conseguia formar uma frase.

Harry: Com calma meu anjo... - Ele se sentou e segurou minha mão. - Ela quem? - Ele perguntou me olhando nos olhos.

Eu: A voz... - Senti a primeira lágrima escorrer.

Harry: E o que ela fez dessa vez? - Eu estava em estado de choque e pânico.

Eu: Ela fica me dizendo pra me lembrar... Mas nunca me diz do que...

Harry: Hum... - A ruga da testa dele encurvou-se.

Eu: E tem... Um garoto... - Juro que vi Harry ficar branco.

Harry: G-Garoto? - Ele perguntou baixo.

Eu: É... Ele tem olhos azuis, cabelos pretos, pele bem clara e um sorriso fofo... Harry... Eu to ficando louca!

Harry: Você quer que eu ligue pra Maggie? Ou seu psicólogo? Ou... Sei lá! Você quer que eu ligue pra alguém? - Ele parecia tão assustado.

Eu: Não! Eu quero saber quem é o garoto! Se eu perguntar pra Maggie ela vai me mandar pro psicólogo, e o psicólogo vai me mandar acalmar-se, me dar uns antidepressivos, e remédios como se eu fosse louca! - As lágrimas rolavam por minhas bochechas. E era isso que eu temia... Ficar louca... E eu sinto que é isso que tá acontecendo... - Eu to ficando louca Harry... - Disse baixo e o olhei. - É isso Harry... Me ajuda por favor! - Disse balançando a cabeça negativamente. - Eu preciso... Eu preciso me lembrar!

Harry: Não Beatrice! - Ele se levantou e foi se afastando de costas, balançando a cabeça negativamente.

Eu: Harry! - Disse chorando. - Não me deixa! É só a você que eu tenho! Eu preciso de você Harry!

Harry: Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência, um punhado de reclamações... Mas eu tento evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes... Eu sou o que eu quero que você queira, o que eu quero que você sinta... Mas não importa o que eu faça, eu não posso convencer você... A apenas acreditar que isso é real.

Eu: Então, eu deixo acontecer, observando você virar as costas como sempre faz? Abaixar o rosto e fingir que não estou... Mas eu estarei aqui, porque você é tudo o que eu tenho!

Harry: Eu sou um pouco inseguro, um pouco inconfidente... Por que você entende? Que eu faço o que eu posso? Mas às vezes eu não faço sentido... Eu sou o que você nunca quis dizer, mas eu nunca tive dúvida, não importa o que eu faça, eu não posso convencer você a apenas me ouvir dessa vez...

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora