Foi nessa hora que meu mundo parou, era minha Bea, minha garotinha, ela ia morrer se não dessem um coração novo pra ela...
Maggie: E c-como vamos conseguir um c-coração pra ela?
Médico: Precisamos de um doador compatível, rápido, e... Não é que eu queira colocar vocês pra baixo nem nada, mas, nesses casos de acidente de carro, de jovens ainda, o transplante é raramente autorizado... - Cara, eu já ouvi falar de gente que fica 15 anos na fila de espera por um transplante...
Eu: E há a possibilidade de alguém se sacrificar por ela? - Todos me olharam em silêncio.
Médico: Sim... - Eu assenti devagar, raciocinando.
Marie: Nem pense nisso... - Ela disse baixo. Vi que ela chorava.
Eu: Sim, eu só não penso, como eu também vou fazer... - A olhei.
Marie: Não Gregory! Eu permiti que você fosse rebelde quando você quis ser, eu achava aquilo até fofinho, mas você tá passando dos limites!
Eu: Eu jurei pra ela que iria manter o coração dela seguro, mesmo que o meu tivesse que parar de bater por conta disso, eu não cumpri uma parte da minha promessa, o coração dela não tá seguro, eu preciso, no mínimo, cumprir a segunda parte! - Eu tava me segurando pra não chorar... - Ela tá aqui por causa de mim... A culpa é minha... - Senti a primeira lágrima escapar. - Eu briguei com ela, eu mandei a mensagem pra ela e foi por isso que ela se distraiu, foi por minha causa que ela veio parar aqui...
Marie: Mas isso foi no sentido figurativo! Não foi necessariamente seu coração que você jurou pra ela!
Eu: Faz diferença pra você? - Disse baixo.
Marie: Eu sou sua mãe, e digo que não!
Eu: Eu já tenho quase 21 anos... Mesmo quando eu era pequeno, você não se importava, sempre atrás desse pedaço de bosta ai! - Apontei pra Frank. -Eu precisei de você, eu tive medo, eu tive dúvidas, você não tava lá... Eu precisava de você pra me dizer que eu nunca deveria aceitar drogas, e você não tava lá... - Um suspiro saiu de todos eles.
Marie: Não me diga que você já provou essa porcaria!- Eu ri sarcástico.
Eu: Mãe, eu sou viciado desde meus 14 anos!
Marie: Tá brincando? - Ela diz sorrindo e balançando a cabeça negativamente. Rolei os olhos.
Eu: Não é isso o que importa agora, eu vou fazer de tudo por ela, eu jurei que faria...
Harry: Algumas promessas podem ser quebradas, dependendo das circunstancias... - Ele disse baixo e olhando diretamente pra mim.
Eu: E O QUE VOCÊ ENTENDE DE FIDELIDADE? - Cresci por cima dele. - Cara, eu não sei por que eu ainda não te quebrei...
Harry: Porque a Bea pediu que você não fizesse, e você é o cachorrinho dela! - O prendi na parede.
Desmond: OPA!! ACALMEM-SE AI OS DOIS!
Eu: Me ouça bem pirralho... - Rosnei no ouvido dele. - Você não faz idéia do quão especial a Bea é pra mim, eu sou capaz de tudo por ela... Tudo...
Harry: Você não vai tá cumprindo sua promessa, porque querendo ou não, seu coração não vai parar de bater...
Eu: Foda-se... Eu sou bem capaz de picar um cara em um monte de pedacinhos por ela...
Harry: Tá me ameaçando é? - Ele disse baixo com um sorriso.
Eu: E se eu tivesse? Você ia fazer o que, seu merda? - Disse ainda mais baixo que ele e o soltei. - Mãe, eu vou fazer isso você querendo ou não... - Disse bem mais calmo. - Eu perdi meu avô... Eu acabei de perder um filho... - Harry pigarreou, eu ignorei. Eu engravidei a Bea, eu tenho certeza... Pelos meus cálculos, ela não estava em período fértil quando ela transou com Harry... Eu sei que isso é gay, mas eu presto atenção no ciclo da minha namorada... - Eu não vou suportar perder o amor da minha vida... E isso, é algo que você não pode mudar... Ela vai morrer... - Aquilo soava tão duro pra mim. - Ela precisa de mim... Eu jurei guardá-la e protegê-la por enquanto eu respirasse... Eu jurei... - Adicionei devagar. - Eu to respirando, eu posso ajudá-la... Eu tenho que ajudá-la... - Marie chorava em silêncio.
Marie: Tá bom meu amor... Se essa é sua escolha... - Assenti e soltei um suspiro.
Médico: Você quer ficar com ela um pouco, antes de... Bem...
Eu: Antes de tirarem meu coração e eu morrer? Bom, eu quero... - O médico assentiu e mexeu em alguns papéis.
Médico: Bom pessoal, se tudo der certo, eu tenho quase certeza que vai dar, ela ainda vai ter que ficar em coma induzido até o corpo se acostumar com o ritmo do novo coração, o que pode durar de uns meses, dependendo do modo como o corpo reagir... E... A má notícia é que... - Ele olhou diretamente pra mim. - Ela não vai se lembrar de nada quando acordar...
Eu: Nada do que aconteceu no acidente ou...? - Não terminei.
Médico: Ela não vai se lembrar do nome, de como se segura um garfo, de como se toma um banho... E normalmente, os familiares não tentam lembrá-los do passado, porque é muito pro paciente... Eles podem enlouquecer com tamanhas informações... - Ele deu uma pausa e me olhou.
Eu: Ela não vai se lembrar de mim... - Disse baixo, era aquilo que o médico queria me dizer...
Médico: Eu lamento... - Eu neguei sorrindo.
Eu: Que nada! O importante é que ela vai ficar bem! - O médico sorriu.
Médico: Você é muito corajoso meu jovem...
Eu: Eu não sei de onde saiu toda essa coragem... Mas quando o assunto é ela, eu viro um leão... - Ele sorriu de novo.
Médico: Você sabe onde é o quarto dela, a família pode entrar agora, ela, obviamente está inconsciente... Creio eu que o Gregory vai querer um tempo com ela sozinho... E, ele tem seus direitos né? - Ele deu um sorriso e saiu mexendo em uns papéis. Eu soltei um longo suspiro. Cara, eu ia morrer!
Maggie: Greg... Você é meu herói! - Me virei e sorri pra ela.
Desmond: Eu não teria metade da sua coragem...
Harry: Nem eu... - Ele disse baixo. Que ele era um cuzão eu já tinha percebido...
Frank: Muito menos eu...
Marie: Eu estou orgulhosa de você... Muito... - Ela sorriu por entre as lágrimas.
Eu: Sobre a memória dela, creio eu que vocês vão querer começar do zero, mas, tudo bem se eu deixar uma carta? Não entreguem assim que ela acordar... E ah, se não forem lembrá-la sobre o passado, não entregue a ela...
Maggie: Claro amor...
Eu: Pensando bem... - Disse baixo, cerrei os olhos. - Não a lembre do passado... Não quero que ela enlouqueça... Mas eu vou deixar uma carta mesmo assim, caso ela se lembre de mim... Ouvi dizer que eles têm "flashbacks", e se ela se lembrar de mim, entreguem a carta, ao contrário não... - Maggie assentiu. - Você pode ir lá agora... - Disse baixo, a verdade era que EU queria ficar lá um tempão.
Maggie: Você pode ficar com ela o tempo que quiser... - É... Eu ia morrer... Eles ficariam com a Bea por muito mais tempo que eu... Eu dei um sorriso pra ela e segui pro quarto de minha amada... Ai, isso soou que gay...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanfictionComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...