Eu: Oh Harry! E-Eu... E-Eu... - Não consegui formar uma frase completa.
Harry: Só me diz se aceita... - Ele encostou sua testa na minha.
Eu: Claro que eu aceito! - Sussurrei e ele me beijou. De início foi um beijo lento e apaixonado, mas ele foi me empurrando até a cama, cheias de pétalas de rosas e já caiu por cima de mim. Foi tirando minha roupa, e eu apenas cedi à suas carícias... Então nosso mundo explodiu em prazer e amor...
#5 MESES DEPOIS#
Eu: Haaaaaaarry! - Gritei. Ele apareceu na porta do banheiro.
Harry: Que foi? - Tenho certeza que estava com os olhos arregalados. Peguei o teste de gravidez e entreguei na mão dele. - Uau... - Ele disse baixo. - São dois risquinhos... - Ele me olhou sorrindo. - O que significa que...
Eu: Eu to grávida! - Disse rindo. Ele riu, me pegou no colo e girou pelo cômodo.
Harry: Um bebê... Ou dois... - Ele disse baixo. Eu cerrei os olhos.
Eu: Dois? - Ri. - Mas Gregory já é um bebê e você também! Portanto são três agora!- Ele riu.
Harry: Eu sou? - Enrolou uma mexa do meu cabelo.
Eu: Sim... Você é... - Ronronei sentindo meu corpo reagir aos seus estímulos.
Harry: Mas eu sou um bebê crescido... - Ele deslizou a mão por sobre minha calcinha. - E você sabe o que os bebês crescidos são capazes de fazer? - Neguei de olhos fechados, apreciando ter Harry ali. - Fazem outros bebês... - Sussurrou antes de me colocar sentada na pia e me amar, ali dentro do banheiro mesmo...
***
Gregory: Cadê a mamãe? - Ouvi da porta do quarto.
Maggie: Tá vindo...
Kristen: Ai que tédio...
Brad: Kristen... - Ele repreendeu.
Julie: Brad meu amor! Você poderia fechar meu vestido?
Brad: Claro...
Gemma: Pai! Eu acho que to gorda com esse vestido!
Desmond: Não meu amor... Tá linda! - Respirei fundo, fechei os olhos e parei na ponta da escada. Todo mundo parou de boca aberta me olhando no mesmo instante, Brad continuava com a mão nas costas de Julie, sua nova namorada, me olhando com boca em formato de O, ela segurava o cabelo pra que ele subisse o zíper, também estava travada. Maggie tinha a mão na boca, Desmond tinha o queixo caído, Gemma os olhos arregalados e até Kristen tava travada.
Gregory: Mamãe gatona! - Uma risada explodiu por entre a sala.
Eu: Deixa eu adivinhar... - Disse ainda com vestígios de riso na voz, enquanto descia as escadas e parava perto de Gregory. - Papai te ensinou isso... - Ele assentiu com um sorriso safado. Eu ri e beijei sua bochecha.
Maggie: Tá linda meu anjo!
Brad: Uma verdadeira princesa!
Gemma: Ai que inveja dessa cinturinha!
Desmond: Gemma... - Ele repreendeu, ela se encolheu.
Julie: Perfeitamente perfeita!
Kristen: Maior gata! - Rimos de novo.
Desmond: Bom pessoal, o Harry já ligou desesperado... Então, acho que tá na hora de ir... - Concordamos, entrei no Audi SUV preto que me esperava, enquanto eles foram em carros separados, o motorista deu umas voltas, pra que eu não chegasse junto com os outros, e finalmente parou em frente a igreja. Desci do carro sentindo minhas pernas virarem gelatina, suspirei ouvindo os murmúrios lá dentro, que aos poucos, cessaram, e a música começou a tocar enquanto a porta de abria lentamente, suspirei enquanto todos dirigiram o olhar a mim, tendo vontade de sair correndo dali. Algumas mulheres choravam e eu me perguntei o porque... Brad me esperava, com o braço estendido e um sorriso orgulhoso no rosto, eu sorri pra ele antes de aceitar seu braço pra que ele me guiasse até Harry, que estava lindo... Foquei meu olhar nele e ele no meu, Brad me entregou a Harry e me deu um beijo na testa.
Brad: Gregory ficaria orgulhoso... - Sussurrou antes de sair. Mencionar o nome de Gregory me deixou sensível, mas de um jeito bom, por mais que aquele buraco se espreitasse por dentro de mim. Segurei a mão de Harry e a cerimônia se seguiu, Gregory e Kristen trouxeram as alianças.
Harry: Eu... Harry Edward Styles... - Ele olhava meus olhos enquanto falava segurando minha mão. - Aceito Beatrice Patrick Williams, como minha legitima esposa... Para amá-la e respeitá-la até depois que a morte nos separe... - A igreja vibrou enquanto ele deslizava a aliança pelo meu dedo.
Padre: O que Deus uniu, o homem não pode desunir. E eu vos declaro... - Ele deu um sorriso. - Marido e mulher... - Disse suavemente. - Pode beijar a noiva...
Harry: Como se eu já não tivesse te beijado antes... - Murmurou.
Eu: Harry! - O repreendi sussurrando, com um sorriso nos lábios, ele sorriu e me puxou para um beijo. A igreja gritou numa explosão de palmas. Nós nos viramos, com risos enquanto as pessoas ainda batiam palmas, corri os olhos pela igreja...
E eu vi... Lá no fundo... Gregory!! Ele tinha um riso radiante nos lábios, parecia... Iluminado... Ele me mandou um beijo, acenou e sumiu... Chacoalhei a cabeça pensando estar vendo coisas enquanto Harry me puxava pelo túnel de corpos enquanto tinha chuva de arroz...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...