Comi devagar... Me liga? O que será que ele quer hein? Depois de acabar de comer, subi as escadas, entrei em meu quarto e fechei a porta. Procurei por Brad na minha lista de contatos e iniciei a chamada... Ele demorou um pouco pra atender, e quando atendeu, sua voz soava entediada e rouca, como se tivesse acabado de acordar...
#LIGAÇÃO ON#
Brad: Alô? - Ele diz entediado.
Eu: Brad? - Disse suavemente.
Brad: Ah Bea! - Ele parecia surpreso, e pelo modo como ouvi sua voz, sabia que ele havia tirado o telefone da orelha pra ver se meu nome tava anotado ali.
Eu: Te acordei?
Brad: Que nada... Nem dormi ainda! - Ele diz num bocejo. Sorri.
Eu: Aprontou muito ontem à noite?
Brad: Na verdade, comecei a aprontar hoje de manhã... - Meu sorriso se alargou, e eu ouvi que ele deu um sorriso breve... Brad me lembra tanto Gregory e eu acho que é por isso que tenho uma queda por ele... - Bom, eu pedi pra você me ligar, porque eu preciso da sua ajuda! - Cerrei o cenho.
Eu: Da minha ajuda?
Brad: É... Tudo bem se você vier à minha casa mais tarde? Bem... Se preferir, eu posso ir até ai... Mas... - Ri.
Eu: Tá Brad! Eu vou ai! - Eu sabia que não pegaria nada bem que um cara gostoso como ele, entrasse e saísse da minha casa.
Brad: Ah... - Eu já podia imaginar suas bochechas vermelhinhas. Sorri.
Eu: Vou deixar você dormir... Agente se vê mais tarde!
Brad: Tá... Pode vir a hora que quiser... Se eu estiver dormindo, minha mãe me acorda... Ou você... - Ele disse baixo.
Eu: Até mais!
Brad: Até mais! - E fui eu quem desligou...
#LIGAÇÃO OFF#
Me sentei na cama e fiquei olhando o celular. Eu o conhecia muito bem, porém não fazia idéia do que ele queria... Não era sexo, Deus me livre se fosse!
Maggie: BEATRICE?! - Ela passava as mãos em frente ao meu rosto. A olhei, á quanto tempo ela tá ali?
Eu: Desculpa... - Olhei pra baixo sentindo minhas bochechas pinicarem.
Maggie: Depois ainda fala que não tá apaixonada... - Ela colocou as mãos na cintura e deu um sorriso. - Bem, eu e Desmond vamos ao mercado, Harry disse que não quer ir... Você quer? - Neguei devagar.
Eu: Tudo bem se eu for à casa do Brad mais tarde? - Perguntei baixo.
Maggie: Huuuuuum! - Ela me lançou um sorriso sapeca e malicioso.
Eu: Não mãe... Nada disso... Sério... - Me senti ficar vermelha de novo.
Maggie: Tudo bem Bea... Tem certeza que não quer sair com agente? - Assenti.
Eu: Absoluta!
Maggie: Eu volto mais tarde... - Me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu fiquei atenta, escutando o carro de Desmond sair da garagem, assim que ele saiu, eu levantei.
Eu: Hazz? - Chamei no corredor. Ele apareceu na porta do quarto dele. Eu sorri. - O que você tava fazendo?
Harry: Me inscrevi num programa...
Eu: Qual? - Cerrei o cenho.
Harry: The X Factor!
Eu: Hum! - Ele me puxou pela cintura sorrindo. Eu sorri e o selei, ele rolou os olhos sorrindo e me deu um longo beijo apaixonado... Encostou sua testa na minha, eu olhei o chão. - E agora? - Sussurrei e olhei seus olhos. Ele soltou um suspiro.
Harry: Eu não sei... Nossos pais precisam saber... Mas eu simplesmente não sei como falar isso pra eles... - Corei e ele sorriu. - Que foi?
Eu: É só que... - Hesitei. - O que tá acontecendo entre agente? - O olhei. O sorriso dele se alargou.
Harry: Se você aceitar... - Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha de lá, eu cerrei o cenho. - Estaremos namorando... - Ele abriu a caixinha e tinha duas alianças da Minnie e do Mickey. Eu soltei um suspiro eufórico.
Eu: Ah Harry! - Meus olhos marejaram.
Harry: Aceita? - Ele sussurrou, encostando sua testa na minha de novo. Fechei os olhos, pensei um pouco e sorri, ainda de olhos fechados.
Eu: Eu aceito Harry... - Ele sorriu, pegou meu dedo anelar e deslizou o anel por ele, eu peguei o dedo dele, e deslizei o anel por ele.
Harry: Não dá mais pra esconder, não é? - Ele segurou minha cintura, enquanto minhas mãos deslizavam por seu peito. Assenti e encostei minha testa na dele.
Eu: Não imagino qual será a reação deles... - Suspirei.
Harry: Não se preocupe com isso... Aposto que eles entenderão... E se não entenderem, não poderão fazer nada, porque eu te amo princesa... Te amo muito... - Olhou meus olhos.
Eu: Também te amo, meu príncipe... - Fiquei nas pontas dos pés pra que ele me beijasse...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...