All Stars - Capítulo 27

372 19 0
                                    

Depois do fim da nossa transa, eu deitei, totalmente exausta em teu peito. Ele começou com aquele carinho irresistível no meu cabelo.

Eu: É bom transar com você... - Disse super baixo. Não que eu tivesse ter falado tão baixo, mas minha voz simplesmente não saiu.

Gregory: É bom saber disso... - A voz dele soava no seu tom natural, porém ele falava mais devagar. Soltei um suspiro longo e fechei meus olhos.

Eu: Gregory... - Disse devagar.

Gregory: Hum?

Eu: Eu te amo... - E então eu adormeci sem saber o que ele respondeu depois...

Eu tive um sonho estranho... De início, eu não tava entendendo o porquê daquilo, eu (meu espírito, minha alma, ou algo do tipo), estava dentro de um carro, eu apenas via a cena, não participava dela, a outra eu (de carne e osso) estava dirigindo o carro, ela chorava, parecia abalada e assustada, ela (que era eu de carne e osso) desviou a atenção do trânsito por um instante, porque seu celular apitou, e a desgraça aconteceu... Um carro veio de encontro e bateu em cheio de frente com o carro que eu dirigia... Depois disso, vi um clarão e tudo se apagou...

Acordei assustada, era madrugada, Gregory tava dormindo do meu lado, esfreguei os olhos e levantei da cama, calcei meus chinelos, vesti meu roupão e desci as escadas. Tava tudo tão quieto... Ainda bem que meus chinelos eram de algodão, se não ia ecoar um barulhão pela casa toda. Entrei na cozinha, acendi a luz e peguei um copo de água, fiquei de costas pra porta pensando no meu sonho.

Xxx: O que tá fazendo acordada? - Nem precisei olhar pra trás, já que reconheci a voz na mesma hora.

Eu: Eu é quem te pergunto... O que tá fazendo acordado? - Virei pra trás e encontrei seus olhos verdes.

Harry: Eu vim fazer um lanchinho... - Ele diz abrindo a geladeira e pegando leite de lá. - E você?

Eu: Só tava sem sono... - Ele colocou as coisas em cima da mesa, e começou a preparar um sanduíche de queijo... Que ser normal como um sanduíche de queijo às 03h30min da manhã?

Harry: Tá com fome? - Ele me olhou, meu estômago roncou baixinho em resposta. O que o fez sorrir. - Tá servida?

Eu: Nem morta que eu vou comer isso daí uma hora dessas...

Harry: Qual o problema? Qual a diferença entre 3h30min da manhã e 3h30min da tarde?

Eu: Que uma é madrugada, horário de dormir, e não de assaltar a geladeira e comer coisas calóricas...

Harry: Então vamos lá senhorita "sou saudável", o que você quer comer?

Eu: O ideal seria não comer... Mas já que eu to com fome... - Caminhei até a geladeira e achei morangos suculentos no compartimento de baixo.

Harry: Com fome? Hum... - Ele disse como se pensasse alto, sua expressão era... Não dava pra ler sua expressão.

Eu: Sim, eu to com fome, e sim, eu transei com Gregory e é por isso que eu to com fome... - Ele me olhou e depois olhou pra baixo.

Harry: É... Fazer o que... - Ele deu uma mordida no seu lanche calórico e eu peguei um morango, comi devagar.

Eu: Só uma pergunta... Você perambula pela casa toda noite?

Harry: Eu tenho muita fome a noite... Não sei nem por que... Mas eu morro de fome de madrugada e acordo com o estomago roncando...

Eu: Talvez você devesse jantar melhor...

Harry: Eu explodo se eu comer mais do que como no jantar... - Me lembrei de que Harry come pra caramba...

Eu: Tá Harry, continue com seus assaltos a geladeira... - Fui saindo.

Harry: Hey, aonde você vai?

Eu: Dormir?! - Perguntei sarcástica.

Harry: Ah... Boa Noite... - Ele diz baixo.

Eu: Boa Noite... - Me virei pra sair, parei e pensei um pouco. - Hey Harry, Gregory disse que quer "se acertar" com você... - Disse baixinho.

Harry: Você contou? - Ele pergunta calmo.

Eu: Ele meio que descobriu... Toma cuidado tá? - Disse baixo, ele assentiu calmo.

Harry: Transar com você é muito caro...

Eu: Para de me tratar como se eu fosse uma prostituta! - Digo sentindo que vou chorar... Cara, eu to chorona...

Harry: Não foi minha intenção...

Eu: Eu não deveria ter transado com você! Nunca! Olha o que você faz! Bagunçou toda a minha vida! - Atiro as palavras sobre ele, a verdade era que eu tava sentindo alguma coisa por ele...

Harry: Porra Beatrice, você é muito lesa! Não percebeu ainda que eu me importo com você? Eu to aqui, desde o começo tentando fazer você me notar, perceber que eu to afim! Mas parece que você não reage! Lesada! - E ele saiu, eu fiquei de boca aberta tentando engolir aquelas palavras por um bom tempo...

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora