Sorri por entre as lágrimas.
Eu: Pode contar comigo Kate... - Disse baixinho, guardando a carta no envelope. Ouvi dois toques na porta. - Entra... - Disse baixo.
Harry: Tá com fome? - Neguei. - Ah sim... - Ele deu os ombros. Mordi o canto do lábio o olhando. - Que foi? Que cara é essa? - Ele disse sorrindo.
Eu: É só tesão... - Os olhos de Harry brilharam.
Harry: Você quer...? - Assenti puxando-o pela gola da camisa. - Pensei que eu estivesse de castigo... - Ele disse enquanto eu desabotoava os primeiros botões da sua camisa.
Eu: Esquece isso... Você não tem noção de quanto tempo faz que eu to sem fazer isso... - O joguei na cama com a camisa já totalmente aberta.
Harry: A é? - Ele disse sorrindo. Assenti e me sentei sobre ele.
Eu: Minha última transa foi com você Harry... - Fiz um biquinho.
Harry: Hum... Então faz tempo ein? - Ele diz deslizando as alças de meu vestido por meus ombros.
Eu: Uhum... - Desabotoei sua calça. - Faz muito tempo... - Deslizei por suas coxas. - Você não acha que eu mereço? - Disse com vozinha de bebê.
Harry: Se você merece? - Ele disse olhando diretamente pra meus seios, cobertos apenas por um sutiã de renda Pink.
Eu: É... - Deslizei a mão por seu abdômen. - Ah Hazz! Eu tenho sido uma boa menina... - Disse dengosa. Deslizei a mão até o volume sobre sua cueca. Harry suspirou. - Cuidei do meu bebê direitinho... - Massageei-o com a palma da mão. - Ajudei minha mamãe... - Puxei o elástico da sua cueca e soltei em seguida. Ele suspirou de dor e prazer quando o elástico bateu em sua pele. - Fiz compras com a Kris... - Abaixei sua cueca devagar. - E cuidei do meu melhor amigo... - Olhei seus olhos quando toquei seu membro. Ele se encolheu. - E ai? Eu mereço? - Rebolei devagar em cima dele. Ele mordeu o canto do lábio.
Harry: Hum... Não sei ein...
Eu: Por favor Hazz! - Rebolei com mais velocidade em cima dele. - Por favor... - Implorei.
Harry: Bea... - Ele rolou os olhos. - Quando eu te pegar, eu sou capaz de te machucar...
Eu: Awn! Me pega! Me machuca Harry! - Me inclinei sobre ele. Ele rodou na cama, ficando por cima, abaixou uma parte de sua calça e a cueca ao mesmo tempo, e me penetrou sem fazer cerimônia. Gemi alto quando vi a força com que ele havia feito aquilo. Ele me forçou contra ele e se impulsionou contra mim de novo. Gritei de prazer e agarrei seus ombros, ele estocou contra mim de novo. - H-Haaaaaaaaaaaarry! - Ronronei e tive meu primeiro orgasmo. Ele gemeu e estocou mais uma vez. Senti o liquido quente e espesso me invadir
Eu: Harry! - Sussurrei sorrindo, sentindo o liquido quente escorrer por minhas pernas.
Harry: Fiz um estrago aqui... - Ele disse olhando minha intimidade. Mordi o lábio e o fiz olhar pra mim.
Eu: Eu quero mais! - Sussurrei. Ele mordeu o lábio e nós ficamos um tempo fazendo amor, nos perdemos nos lençóis enquanto delirávamos...
Me deitei em seu peito, totalmente exausta. Minha respiração era alta e ofegante. Ficamos ali, em silêncio, tentando ritmar a respiração.
Eu: Ah Hazz... Foi maravilhoso! - Sorri pra ele.
Harry: Sim... Foi... - Ele sorriu e acariciou meus cabelos.
Xxx: Bea nós chega... OH! Harry?!
Eu: Mãe! - Disse rindo e me cobri com o lençol.
Maggie: Ah... D-Desculpa! - Ela corou. Eu e Harry rimos. - Ah... B-Bem... Tô saindo... E-Era só pra falar que a gente já chegou... - Sorri.
Eu: Tudo bem mãe... Já estou descendo... - Disse sorrindo, ela sorriu e saiu.
Harry: Sinistro... - Ele riu. Eu ri e me vesti. Dei um beijo rápido nele, antes de descer pra sala.
Gregory: Mamãe! - Ele esticou os bracinhos, todo alegre em minha direção.
Eu: Oooi bebê! - O peguei no colo sorrindo. - Como foi o passeio?
Gregory: Lecal...
Kristen: Nós fomos ao parque!
Eu: É? - Disse sorrindo.
Kristen: Uhum... Vovó até deixou Greg chupar um pouquinho de sorvete!
Maggie: KRISTEN! - Ela disse rindo.
Eu: A é dona Maggie? - Arqueei uma sobrancelha.
Maggie: Ah Bea... Foi só um pouquinho!
Gregory: É dotoso... - Eu ri.
Eu: Sapeca! - Toquei o nariz dele. Ele riu. Harry apontou na escada e ficou olhando a cena com um leve sorriso no canto dos lábios... Era o filho dele... É verdade... A gente vai ter que resolver isso também...
Maggie: Beeeaaa!
Eu: Oooooi?
Maggie: Vem aqui comigo rapidinho? - Ela ergueu uma sobrancelha. Soube de cara o que ela queria.
Eu: Hum... Tá né... Des, segura ele pra mim?
Desmond: Vem cá campeão!
Gregory: Desmund, Desmaind, Des... - Ele tentou falar. Desmond riu e pegou-o no colo.
Eu: Mamãe já volta... - Beijei a bochecha de Gregory e segui Maggie até a cozinha. - Que é mãe?
Maggie: O que houve entre você e o Harry essa tarde? - Ela agitou as sobrancelhas maliciosamente. Rolei os olhos sorrindo.
Eu: A gente... - Suspirei. - Acho que voltamos... - Ela sorriu.
Maggie: Que ótimo! - Disse sorrindo.
Eu: Mãe, tenho que te contar uma coisa...
Maggie: Conte... - Ela ficou séria. Engoli seco.
Eu: O Harry é pai do Gregory...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
FanficComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...