#15 ANOS DEPOIS#
Peter: Xeque Matt! - Ele disse calmamente e normalmente.
Harry: MAS COMO VOCÊ FAZ ISSO? - Ele perguntou incrédulo ao Peter, nosso menino de 7 anos, viciado em tecnologia e truques de mágica com cartas, também muito bom em xadrez. Peter riu.
Peter: Você é um amador papai...
Harry: Quais foram meus lances de erro? - Harry examinou o tabuleiro a sua frente.
Peter: Pra começar quando você moveu o cavalo pra cá... - Ele apontou no tabuleiro. - Deixou seu bispo desprotegido... Uma chance única pra roubar sua rainha e seu rei perder sua maior defesa...
Harry: EU QUERO UMA REVANCHE! - Ele começou a arrumar as peça de volta no tabuleiro. Peter deu os ombros, ele sabia que iria ganhar...
Scarlet: MÃE! O que você acha dessa roupa pra eu me encontrar com Johnny essa noite? - Eu a analisei sorrindo.
Eu: Perfeita...
Harry: OLHA O TAMANHO DESSA SAIA MENINA! - Rolamos os olhos pra ele.
Gregory: Você chama isso de saia pai? Tá mais pra um tomara que caia esticado sobre a bunda dela... - Scarlet mostrou a língua pra ele que mostrou de volta pra ela. Gregory tem 17 anos e Scarlet quase 16, porém Gregory é autoritário o suficiente pra mandar em todos irmãos... Agradeço a Deus por eles se darem bem...
Eu: Vocês dois são rabugentos... Tá linda Sky! E quando ele chega? - A campainha tocou, Sky tremeu.
Scarlet: E-Eu ainda não to pronta!
Gregory: Mulheres... - Ele rolou os olhos sorrindo, voltando ao tabuleiro com Vick, nossa garotinha de dois anos, a que mais recebe a atenção de Gregory... Por mais que ele tente se dividir por igual com seus três irmãos mais novos, (camisinha faz bem viu...) ele sempre ficava mais com nossa pequena Vick... Ele me lembra tanto meu Gregory... Meu outro Gregory...
Eu: Vá se maquiar enquanto eu abro a porta pra ele! - Ela assentiu ainda meio pálida antes de sair correndo escada acima. Abri a porta, encontrando o garoto de cabelos castanhos com a mão no bolso. - Olá! - Dei um sorriso pra ele. Ele era tipo badboy... Scarlet também gostava do mesmo tipo de cara que eu quando mais jovem... Por mais que tenha casado com um cupcake...
Johnny: Senhora Styles... - Ele segurou minha mão e beijou-a suavemente. Sorri.
Eu: Entre meu anjo... - Segurei-o pela mão, puxando pra dentro da sala de estar imensa.
Johnny: Olá senhor Styles... - Harry acenou pra ele sem tirar os olhos tabuleiros. Rolei os olhos, algo me diz que ele não gosta do garoto... Talvez sejam suas tatuagens... Por mais que ele também tenha muita delas. - Oi pessoal! - Peter acenou pra ele sem olhá-lo- Gregory... - Ele disse bem mais seco enquanto Gregory o analisava. Gregory não gostava dele, dizia que não era nada pessoal, mas quer saber? Apenas ciúme da irmã... Gregory acenou em cumprimento com a cabeça, antes de voltar a brincar com Vick. Scarlet desceu e eles logo saíram, depois de Harry dar o horário do toque de recolher... E eu e Kristen rolarmos os olhos juntas... A sala se acalmou um pouco. Vick resolveu chorar um pouco
Eu: Harry, dá a chupeta pra ela! - Gritei da cozinha. Ouvi risadinhas, cerrei os olhos e fui até lá.
Depois de um pouco de paz, quando Gregory e Kristen foram pro quarto cantar...Eu fui no meu quarto, tava revirando o guarda roupas quando um envelope lacrado, amarelo, aparentando estar bem velho caiu lá de cima. Cerrei os olhos e o peguei, as pontas de meus dedos formigaram.
Abri o envelope...
" ATÉÉÉÉ QUE ENFIM VOCÊ ACHOOOOU
Como vai bebê? Espero que esteja bem... Você casou? Hum... Acho que sim... Uma pessoa gata como você, não se casar? Difícil... Quem foi o sortudo? Deixa eu adivinhar, você teve um tantão de filhos porque aquele cara é um pervertido e você é uma gostosa (foi mal).
Você tá feliz? Quantos anos você tem? Seu primeiro cabelo branco? Já achou?? Espero que sim, não vejo a hora de ter você próxima a mim de novo...
Tenho algumas confissões a fazer... Eu andei bisbilhotando você enquanto dormia... Já te falaram que você fala dormindo? Foi a melhor coisa do mundo quando seu espírito reconheceu minha presença e você balbuciou meu nome, antes mesmo de eu te tocar, acho que eu tinha o sorriso mais idiota do mundo nos lábios...
Faz tão pouco tempo que te sedaram... E eu já to me sentindo desesperado, sabe? Tipo num beco sem saída... Seu coraçãozinho tá com problemas e eu não sei o que fazer. To com vontade de socar todo mundo, sair por ai caçando corações novos pra você. To me sentindo desesperado, minha nuca tá formigando e a cada bip mais lento do seu monitor cardíaco, eu prendo a respiração sem saber se vai ter outro bip ou eu vou escutar o piiiiii.
Meu amor, descobri agora pouco que você tava grávida. Eu queria te pedir perdão e revelar que eu não fiz isso de propósito... Essa parada de gozar dentro e tal (me imagine de dedinhos cruzados e um olhar inocente de garotinho de dez anos).
Eu já disse que eu te amo hoje? Puxa... Acho que não... Eu amo você.
Eu sou um lesado. Eu tinha a melhor mulher do mundo junto a mim e eu errei. Eu errei feio Be... E o que mais me pesa, é saber que não dá pra voltar atrás... Eu matei nossa filha!
Você tá chorando Be? Seque suas lágrimas meu amor... Por favor... Você sabe que eu não suporto te ver chorar, e aposto que estou te observando de algum lugar...
Nós vamos nos encontrar de novo... Se não for hoje, um dia será.
Seu Gregory Xx"
Sequei as lágrimas e peguei a outra folha, que era bem mais nova, a letra era de um dourado forte que eu nuca havia visto antes.
" Tá vendo esse menino de cabelos castanhos e olhos azuis? Esse mesmo que você batizou em homenagem a mim... Pra ter como se lembrar de mim... Olhe seus olhos e saiba que isso deu certo... Gregory Williams Styles é apenas o suporte que eu, Gregory James Collins, precisava pra voltar...
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe que, bem no fundo foram feitas para um dia dar certo...
Eu dei a vida por você... E você me deu a vida...
Seu Único Leãozinho Xx
PS* Nem adianta mostrar esse papel pra ninguém... A única coisa que eles verão, é uma folha branca, sem nenhum traço sequer. "
Eu soluçava, meus ombros tremiam.
Gregory: Mamãe... Você sabe que eu não suporto te ver chorar! - Me virei e chorei ainda mais, puxando Gregory pra mais perto de mim, ele hesitou um pouco antes de vir. - Eu amo você Bea...- Sua voz assumiu um tom mais adulto. Reconheci no mesmo momento de quem era aquela voz suave mas ao mesmo tempo autoritária.
Eu: Eu também te amo!
Harry: E eu amo vocês dois! - Ele nos apertou em seus braços, fechei os olhos apreciando o calor dos dois homens mais importantes da minha vida. Finalmente os tenho... Os dois!
"Beatrice viveu com sua família até bem velhinha, e até hoje os médicos não sabem se foi realidade, mas no momento em que desistiram de tentar reanima-la, uma luz brilhante em tom de rosa, que pareceu sair de Bea se enroscou com duas luzes que invadiram o cômodo,uma era dourada e a outra azul. Se ouviu três risadas joviais, uma garota, e dois garotos, um tinha a voz rouca e o outro era mais suave. Eram em torno das dezoito horas e o céu estava escurecendo, as luzes correram pra fora da janela. Os médicos se entreolharam assustados antes de olhar pela janela... Era a noite mais linda de toda a história. O céu, que antes estava cinza e sem graça, se encheu com o brilho todas as estrelas..."
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
Hayran KurguComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...