All Stars - Capítulo 26

377 17 0
                                    

Eu: Hum... - Eu mal conseguia raciocinar com ele beijando meu pescoço daquele jeito.

Gregory: Me esqueci que você tá machucada... - Ele sussurrou deslizando as mãos por minha cintura.

Eu: E- Eu quero Gregory! - Segurei a mão dele e levei até meus seios.

Gregory: Eu sei que você quer, mas agente não pode... - Ele mordeu minha orelha e apertou meus seios por cima da camiseta.

Eu: Por favor, Greg... - Minha voz não era mais do que um sussurro.

Gregory: Hum... Será? - Ele deslizou sua mão pra dentro de minha camiseta.

Eu: Sim Greg! Sim...

Gregory: Eu vou querer algo em troca... - Ele mordeu meu lóbulo.

Eu: Eu te dou tudo o que você quiser...

Gregory: Eu só quero que, você não se drogue hoje... - Abri os olhos.

Eu: Ah não!

Gregory: Então... - Ele tirou as mãos de dentro da minha blusa.

Eu: Ah... Eu juro Gregory! Agora por favor... - Mordi o canto do lábio.

Gregory: Nada de barulhos! - Ele sussurrou caindo sobre mim na cama. Gregory tirou sua própria camiseta antes de me beijar, a língua dele acariciava a minha enquanto eu deslizava as mãos por seu abdômen, a procura do zíper de sua calça jeans. - Depois homens que são apressados... - Ele sussurra enquanto observa eu abaixar seu zíper sorrindo, mordo os lábios o vendo apenas com uma boxe preta. O encarei com o canto do lábio preso entre os dentes, ele sorriu com o canto dos lábios e abaixou minha calcinha devagar, eu soltei um suspiro quando senti a mão dele me tocar, ele me olhou com aquele sorriso convencido dele, o que me fez sorrir. Eu levantei os braços e Gregory tirou a camiseta que me vestia, ele analisou meus seios cobertos pelo sutiã. Minha respiração se descompassou enquanto ele tirava meu sutiã e já massageava meus seios. Gregory fazia movimentos circulares neles, eu mordi o canto dos lábios e suspirei. Gregory desceu suas mãos até minha intimidade e penetrou um dedo, começou com os movimentos de vai e vem enquanto massageava meu clitóris com o dedão, eu gemi baixinho, ele me lançou um olhar de repreensão. Eu mordi o canto do lábio e passei um zíper invisível na boca, o que o fez sorrir. Gregory me beijou pra abafar o gemido quando ele começou os movimentos de vai e vem com o dedo, eu gemia, ele me dava selinhos seguidos, abafando o barulho.

Eu: Gregory... E-Eu vou... - Ele aumentou a velocidade das falsas estocadas, eu dei um gemido agudo e alto, minha intimidade latejou, apertando de leve seus dois dedos, e eu tive meu primeiro orgasmo... Abri os olhos e o olhei, ele tinha um brilho claro de tesão no olhar, eu peguei seus dedos lambuzados e levei até minha boca, eu nunca tinha feito aquilo com ele, mas eu fiz com Harry, então acho que ele merece. Lambi a extensão de seus dedos e chupei o dedo indicar e o médio, o membro dele latejou dentro da cueca. Ele me beijou, meu gosto era claro durante o beijo.

O rodei na cama, ficando por cima, desci arranhando de leve seu abdômen, e cheguei à barra de sua cueca. Desci devagar, dei uma olhada em seu rosto, ele tava com um sorriso de moleque levado, sorri e balancei a cabeça negativamente enquanto pegava na base de seu membro e fazia movimentos lentos, que foram aumentando com o tempo. Uma coisa que me deixa muito brava, é que Gregory não geme... Sério... Ele às vezes solta um "Ah" mas não geme... Isso é chato... Eu, poucas vezes havia arriscado sexo oral, eu sabia que ele gostava, mas... Sei lá... Eu ficava com muita vergonha de colocar a boca ali... Mas, vale tudo na hora do prazer... Dei beijinhos por sua cintura, o que fez Gregory me olhar, desci e beijei a ponta devagar, passei a língua até base, rodei a boca em sua glande, porque eu sabia que ali era o lugar mais sensível, e só ai suguei... Gregory não gemeu, apenas mordeu o canto do lábio inferior com força. Eu rolei os olhos e continuei sugando com força, tirando e colocando na boca.

Gregory: Bea... - Ele me avisou baixo. - Para... - Ele disse baixo e ofegante.

Eu: Não paro... Esqueceu o quanto eu sou teimosa? - Rosnei. Seu membro latejou na minha boca. Ele fechou os olhos e gozou. Suspirou, abriu os olhos e me olhou. Eu abri a boca o mostrando sua obra de arte, fechei a boca, engoli tudo que tinha lá dentro, abri a boca de novo. - Gostosa... - Ele murmurou baixinho, fiquei um pouco sem graça na hora. - Que foi ein?

Eu: É só... Sexo oral é tão... Constrangedor... - O olhei, ele sorriu.

Gregory: Desde a primeira vez, eu disse que não precisa ter vergonha de mim...

Eu: Eu sei... Mas... É estranho... - Ele rodou na cama, ficando por cima, segurando firme em minha cintura.

Gregory: Se doer, você fala que eu paro... - Assenti, eu tinha até esquecido que tava machucada... Ele beijou minha testa e me penetrou devagar, eu soltei um suspiro eufórica, ele segurou meu rosto e me deu um beijo calmo, me distraindo pra completar a penetração.

Eu: Ah Greg!! - Tombei a cabeça pra trás, num gemido baixo, sussurrado. Ter Gregory comigo era tão bom... Mas, pera, ele não é assim... Tão calmo... - Tem algo errado com você? - Ele negou, percebi que ele me encarava, prestando atenção nas minhas expressões... De dor ou prazer... - Não precisa ficar tão preocupado... Você não vai me machucar, eu tenho certeza... - Ele levou minhas mãos até suas costas.

Gregory: Prometa pra mim que, se doer você vai me machucar... - Rolei os olhos.

Eu: Claro que eu prometo! - Ele sorriu, mordeu o canto do lábio e começou a se movimentar mais rápido. Senti um pingo de desconforto quando ele aprofundava a penetração. Porém, não demonstrei, e deixei que ele me levasse a loucura...

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora