All Stars - Capítulo 36

323 19 0
                                    

Eu: Eu vou confiar em você... - Disse devagar, aquelas palavras pareciam erradas... Eu iria confiar em um cara que transou com minha namorada...
Harry: Eu te dou minha palavra que você pode confiar em mim... - Assenti, olhei pro alto de novo.
Eu: Me parece que vai chover...
Harry: É... - Ele disse olhando pro céu.
Eu: Pelo menos vai deixar meu enterro mais emocionante...
Harry: Tá brincando né?
Eu: Não...
Harry: Já escolheu sua roupa?
Eu: Quero ser enterrado pelado...
Harry: É uma boa... Mas os insetos vão comer seu pênis...
Eu: Eu não vou mais usar ele mesmo... - Dei os ombros.
Harry: Quem sabe...
Eu: Necrofilia...
Harry: Loco cara...
Eu: É...
Maggie: MENINOS! - Ele disse rindo. - EU OUVI! - Ela caminhava em nossa direção. Harry ficou vermelho e eu sorri. - Tudo bem Greg? - Ela me olhou meio preocupada... Cara... Como eu nunca percebi que Maggie e a Bea são tão iguais?
Eu: Uhum... E vocês não precisam me perguntar toda hora se eu to bem... Eu to bem... - Terminei devagar.
Maggie: Ah... É só que... Tente nos entender Greg... - Ele passou a mão por meus cabelos como uma mãe... Parece estranho, mas aquele simples toque me acolheu... - Nós estamos preocupados... Eu estou preocupada... - Ela deslizou a mão por meu rosto... A verdade é que eu preciso de um abraço... Como se lesse meus pensamentos, Maggie Williams me abraçou, de início eu não soube reagir a aquele ato inesperado... Mas a abracei com força. Foi o melhor abraço do mundo... Foi abraço de mãe... Abraço de mãe é bom... Não me lembro qual foi a última vez que minha mãe me abraçou... Fechei os olhos e a apertei contra meu corpo, abraços fazem bem... - Você quer... Ficar com a Bea? Você pode se quiser... - Olhei pro céu.
Eu: Eu vou... - Tirei o envelope de dentro do caderno. - Bom... - Cocei a nuca, eu sou tão leso com palavras...
Maggie: Tá bom bebê... Eu já entendi... - Ela pegou o envelope sorrindo. Como mães sempre lêem pensamentos, ela sabia o que eu queria... Eu sorri pra ela e sai... Vou ver a Bea pela última vez... Passei pela sala de espera e o pessoal me seguiu com o olhar, pisquei sorrindo pra Rebecca que sorriu e abraçou com força seu ursinho. Fui devagar até o quarto dela, coloquei a mão na maçaneta, fechei os olhos e suspirei, só ai abri a porta. Aham... Tinha uma enfermeira ali medindo sua pressão. Eu parei de braços cruzados encostado na parede. A enfermeira era delicada, e tocava Bea com cuidado... Acho bom... Quando ela me viu, ela fez uma leve expressão de susto, mas recuperou o rebolado, deu um sorriso de canto tentador e mexeu nos cabelos. Eu arqueei uma sobrancelha. Ela caminhou, ou melhor, rebolou até perto de mim.
Enfermeira: O que você é da paciente?
Eu: Namorado... - Disse devagar e olhando seus olhos, querendo dizer: É, eu namoro...
Enfermeira: Me parece que ela não tá muita bem... - Ela disse com uma voz sensual.
Eu: Uhum... Definitivamente ela não está... - Disse baixo e caminhando até Bea, antes que aquela mulher me estuprasse.
Enfermeira: Bom, me parece que ela não vai acordar... - Ela colocou a mão sobre meu ombro, tentando ser acolhedora, mas dava pra ver que ela queria que eu explorasse a xoxota dela... Tá... Ela era bonita e tal... Aff... Ela era gostosa... Bem gostosa... Dentro daquela roupinha apertadinha e pequenininha, os peitos dela eram avantajados e ficavam apertadinhos dentro da roupa... GREGORY COLLINS!
Eu: B-Bom... - Limpei a garganta. - Eu vou ajudá-la a conseguir acordar... - Segurei a mão de Bea, que continuava dormindo com um anjo.
Enfermeira: MAS COMO? - Eu a olhei. - Quis dizer... Bem... Como você vai fazer isso? - Ela disse com voz doce.
Eu: Eu vou dar meu coração pra ela... - Toquei o rosto gelado de Bea.
Enfermeira: Você só pode tá brincando... - Ela se afastou um pouco. - Eu achei que teria chances... - Murmurou pra si mesma, mas eu ouvi.
Eu: Meu coração pertence a apenas uma garota...
Enfermeira: Aff... Apaixonados são bestas... - Ela saiu. Rolei os olhos sorrindo. Se Bea tivesse acordada, com certeza rolaria uma treta... ela é ciumenta... Eu também sou... Até mais que ela... Mas não demonstro como ela...Bea grita que uma garota é vadia na cara dura...
Eu: Você é louca... - Disse sorrindo e pegando sua mão. - E eu acho que é por isso que eu to com você...

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora