#2 MESES E MEIO DEPOIS#
Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus!
Eu: Então mãe... É que... - Mordi o canto do lábio.
Maggie: Que foi bebê? - Ela tirou uma coisa muito cheirosa do forno.
Eu: Mãe, eu to...grávida...
Maggie: O QUE?? - Ela soltou a torta em cima da mesa.
Eu: É mãe... - Olhei pra torta imaginando o quanto aquilo deveria tá bom.
Maggie: Mas você e Harry não terminaram a um tempinho já?? - Eu a olhei.
Eu: Não é só o Harry que tem um pênis nesse mundo...
Maggie: Não é dele então? - Ela foi colocando calda de chocolate em cima da torta enquanto minha boca salivava.
Eu: Não... É do Brad... - Disse baixo.
Maggie: Vocês tão namorando é? - Ela me lançou um olhar safado. Eu mordi o canto do lábio. - EU NÃO TO ACREDITANDO QUE EU VOU SER AVÓ! - Ela disse sorrindo e tocou a ponta do meu nariz, sujando de calda.
Eu: E você acha que já caiu a ficha que vou ser mãe?
Maggie: De quanto tempo você tá? - Corei.
Eu: Acho que uns três meses...
Maggie: Tudo isso? - Ela me olhou. Assenti devagar. - Então, agente precisa começar seu pré natal! - Ela disse sorrindo animada.
Eu: Achei que você iria ficar brava... - Disse corando.
Maggie: Por você estar grávida? - Ela disse sorrindo. - Eu adorei!
Fomos ao médico mais tarde e eu descobri que tava grávida de dois meses e meio, minha mãe saiu saltitando enquanto eu sorria com os olhos cheios de lágrimas quando ouvi o coração do meu bebê pela primeira vez...
#2 MESES DEPOIS#
Eu: Kristen amor, quer que eu penteie seu cabelo? - Disse sorrindo, ela correu sorrindo até mim, com a escova na mão, ficou no meio das minhas pernas enquanto eu escovava seus cabelos loiros e compridos. Estou de quatro meses e meio... Hoje vamos ver o sexo do bebê.
Brad: Estão prontas amores? - Ele entrou no quarto rodando a chave do carro, deu um beijo no topo da cabeça de Kristen e na minha.
Kristen: O papai não sabe pentear meu cabelo...
Eu: A é mesmo? - Disse rindo.
Kristen: É... Ele disse que é muito cabelo pra uma pessoa só... - Sorri pra Brad que tava encostado na porta, sorrindo de braços cruzados. Acabei de pentear os cabelos loiros e sedosos de Kristen antes de ela sair correndo.
Brad: Ela tá animada... - Ele olhou pelo corredor por onde ela havia passado correndo.
Eu: Eu também to! - Parei na frente dele, ele sorriu e me puxou pela cintura pra mais perto.
Brad: Todo mundo tá... - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha. - É menino! - Ele tocou meu nariz.
Eu: Como pode ter tanta certeza? - Toquei o nariz dele. Ele deu os ombros.
Brad: Instinto masculino... - Ele deslizou a mão por minha cintura até minha barriga, coloquei a mão em cima da dele.
Maggie: Beeeaaa! - Ela entrou no quarto cantarolando, sai dos braços de Brad. - Vamos? - Assenti sorrindo enquanto ela me puxava escada abaixo pela mão. Brad tava atrás da gente, Kristen já tava no carro, Brad assumiu a direção, minha mãe me ajudou a subir no carro e foi no banco de passageiro.
Kristen: É menino!!
Maggie: Com certeza querida! - Rolei os olhos sorrindo.
Depois de chegarmos ao consultório, entramos os quatro na sala, Brad ficou olhando meus olhos com um leve sorriso no canto dos lábios. O médico subiu minha blusa até a região dos meus seios, passou um gelzinho gelado na minha barriga e aquilo fez cócegas. Depois pegou um aparelhinho e passou pela minha barriga, ele dava leves choquinhos que faziam cócegas, e eu mordi o lábio pra não começar a gargalhar que nem uma retardada. O médico sorriu quando minha mãe suspirou eufórica e Brad cerrou os olhos. Olhei pra Brad, que também não tava entendendo porra nenhuma do que tava aparecendo na tela.
Maggie: Awn Bea! - Olhei pra ela que tava com os olhos cheios de lágrimas. Olhei pra Kristen que olhava a pequena Tv séria. Ela também não tava entendendo...
Eu: Bom... Então... - O médico sorriu pra minha mãe que pegou Kristen no colo e cochichou alguma coisa no ouvido dela.
Kristen: CARACA! Olha lá o pipi dele!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
Fiksi PenggemarComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...