Kol marcou de encontrar Davina numa lanchonete,não que eles iriam comer algo, a lanchonete era um local próximo ao cemitério,mas não tão próximo a ponto das bruxas os virem.
Kol sentou ao lado de Davina,Klaus e Elijah de frente aos dois, já Rebekah puxou uma cadeira e sentou-se próxima mesa.
-As bruxas vão fazer o feitiço quando a lua chegar no ápice,elas estão canalizando o poder uma da outra - Falou Davina - Se quebrassemos a canalização diminuiria o poder delas impedindo que tragam de volta a mãe de vocês.
-Eu voto em matar todas - Disse Klaus sorridente.
-Não, eu posso não estar do lado delas agora, mas eu sou uma bruxa como elas.
-Então eu vou deixa -las vivas depois de conspirarem contra a minha família - Comentou Klaus - Por que já não aproveitamos e convidamos elas para o chá da tarde?
-Elas querem matar vocês, porque sempre matam pessoas inocentes ou até mesmo matam as próprias bruxas - Retrucou Davina - E pare de reclamar de cada idéia minha, eu estou tentando ajudar e você só sabe reclamar.
-Meu amor,se suas idéias fossem boas eu não estaria reclamando.
-Então por que não pede para outra bruxa ajudar vocês? a espera não tem...
-Será que dá para pararem de brigar? - Disse Elijah, interrompendo Davina - Niklaus essa garota está querendo ajudar,será que dá para parar de reclamar e agora podemos focar em como impediremos de trazerem nossa mãe de volta?
-Está bem -Continuou Davina- Se transformarem uma bruxa em vampira, quebrarão a canalização sem matar ninguém e talvez as bruxas deixem de odiar tanto vocês.
-Ou talvez pensem que somos burros - Comentou Klaus sarcasticamente.
**
Davina explicou para os Mikaelsons que a barreira que impediam os vampiros de entrar no cemitério era quase a mesmo que os impediam de entrar em casas sem serem convidados, a diferença é que o feitiço foi feito por bruxas.
-Então você nos convida a entrar - Disse Klaus.
-Não vou convidar você a entrar, porque você vai mata-las- Retrucou Davina e ela estava certa, Kol conhecia seu irmão e ele com certeza iria mata-las.
Kol,Rebekah e Elijah entraram no cemitério,mas é claro que eles não poupariam as bruxas, mataram as primeiras que viram,num elemento surpresa.
É claro que Kol considerou não mata-las, porém ao pensar melhor viu que era melhor mata-las já que conspiraram contra ele e sua família.
Rebekah e Elijah roubaram o corpo de Esther e mataram 4 bruxas que estavam em volta do corpo,Kol transformou uma bruxa em vampira para que Davina pense que ele fez de acordo com o plano.
Os vampiros saíram do cemitério antes que mais bruxas apareçam,afinal não davam conta de matar todas elas e não precisavam, apenas uma bruxa morta serviria para o plano dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
FanfictionA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...