Davina tinha mandado duas mensagens à Kol e o vampiro não respondeu a nenhuma,ela estava começando a se preocupar,já Bonnie não se importava porque não gosta de Kol.
-Será que Klaus fez algo a ele? - Falou Davina - Ou foram as bruxas. - Davina contou a Bonnie que os Mikaelsons mataram um monte de bruxas e que isso as deixou bravas e agora querem se vingar,isso fez com que Bonnie se preocupasse.
-Então vamos na casa dos Mikaelsons e ver se está tudo bem.
-Pensei que não gostasse dos Mikaelsons - Disse Davina.
-E não gosto,mais se Klaus morrer meus amigos morrem - Respondeu Bonnie.
No caminho para a casa dos Mikaelsons Bonnie contou à Davina sobre a ligação que os vampiros originais tem com os vampiros que eles criaram,era irônico Marcel tentou matar Klaus,mais se Klaus morrer todos os vampiros que ele criou morrem também,incluindo Marcel.
As duas bruxas entraram na casa dos Originais e viram todos na festa esparramados no chão totalmente inconscientes,Bonnie se aproximou de um corpo e colocou a mão no pulso da pessoa.
-Está respirando - Disse ela - As bruxas devem ter feito um feitiço de sono,vamos desfazer.
Realmente uma bruxa fica mais forte quando está canalizando o poder de outra bruxa e como Davina e Bonnie não sabem o quanto poderosa é essa bruxa que lançou o feitiço, resolveram fazer o feitiço juntas.As duas bruxas juntaram as mãos e começaram a pronúnciar as palavras para desfazer o feitiço.
Uma mulher entrou na casa e jogou um feitiço de aneurisma em Bonnie e Davina,mais duas bruxas são mais poderosas do que uma,então Davina e Bonnie conseguiram parar o feitiço da mulher.
Fizeram um feitiço de aneurisma na mulher,ela sentiu dor, mais o feitiço não parecia estar com força total,a bruxa deve ter um feitiço para diminuir a força do feitiço de aneurisma."Ela concerteza é uma bruxa muito poderosa"pensou Davina.
Bonnie e Davina podem até aguentar lutar com a bruxa,mais não a matarão,então jogaram ela para fora da casa e fizeram um feitiço de proteção para que ela não possa entrar na casa.Klaus acordou,podia ver que as pessoas na festa também,Cami estava se levantando do chão e falou:
-Mais o que aconteceu aqui?você viu todo mundo desmaiou quase ao mesmo tempo,isso não pode ser natural. - Klaus viu Davina e Bonnie, "mais como elas se conhecem era para Bonnie estar em Mistic Falls?"
-O que está acontecendo? - Disse Klaus confuso,por que Bonnie estaria em News Orleans? Sem nem pensar Klaus foi em direção a duas.
-O que você está fazendo aqui? - Perguntou Klaus à Bonnie.
-Eu ajudei a tirar aquele feitiço de você,salvei a sua vida e é assim que me recebe? - Respondeu a bruxa.
-Como assim salvar a minha vida? - Klaus não morreria por um simples feitiço de sono.
-Sua mãe voltou a vida e apareceu aqui - Disse Bonnie - Eu e Davina fizemos um feitiço para expulsar sua mãe da casa e para ela não poder entrar também.
-Finalmente vocês duas fizeram algo que preste - Comentou Klaus.
- Reclame depois, as pessoas devem estar estranhando que dormiram do nada- Disse Davina irritada - Vá hipnotiza-las para que não se lembrem.
Cami foi em direção a Klaus e falou:
-Tá, tudo bem?Você parece nervoso.
Klaus hipnotizou ela:
-Você irá se lembrar de que dançamos e se divertiu como nunca, irá esquecer sobre os desmaios e que ouve algo estranho nessa festa.Depois de hipnotizar todos da festa com a ajuda de Elijah e Rebekah, Kol não quis ajudar pois não se importa se as pessoas irão descobrir que seres sobrenaturais existem, Klaus levou Cami para casa,pois ficou com medo de que as bruxas façam algum mal a ela,esse medo era idiota,pois Cami não tinha nenhuma ligação com seres sobrenaturais e as bruxas não tinham motivos para mata-la,mais Klaus quis leva-la mesmo assim,só para garantir que ela não seja ferida,depois Klaus retornou para casa viu Bonnie e Davina conversando com Kol.
-O que as duas bruxas que eu não gosto estão fazendo na minha casa? - Disse Klaus com arrogância.
-As duas bruxas que também não gostam de você salvaram a sua vida- Disse Davina.
-Já salvaram,obrigada, agora podem ir.
-Na verdade Nick,eu convidei elas para passarem a noite aqui - Disse Kol - Já que elas brigaram com a nossa mãe, não acho que estarão seguras.
-E desde quando meu irmão egoísta se preocupa com a vida de bruxas? - Comentou Klaus sarcasticamente e acrescentou- Eu vou descobrir o que estão tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
FanfictionA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...