Davina entrou no carro de Klaus com uma cara de tédio e Klaus sentou no banco de motorista.
-Então nós dois temos que inventar um motivo pra mim estar naquela rua -Disse Klaus enquanto dirigia.
-Por que não fala algo menos óbvio?-Disse Davina virando a cara para a janela para não olhar para Klaus.-E para onde você tava indo?
-Você vai saber daqui a pouco, continue pensando no plano.
-Então é mesmo segredo, Genievive é esperta entendeu isso só por você ter matado uma bruxa -Falou Davina-Poderiamos engana-la, afinal você mata muitas pessoas, poderia ter matado aquela bruxa só por estar sendo seguido.
-Então você tem que convencer a Genievive disso, como descobriu isso?
-Eu não vou pensar no plano sozinha,vamos dê uma ideia - Davina se virou para Klaus esperando ele falar.
Klaus suspirou e disse:
-Você ficou no local esperou que eu aparecesse,mais não apareci,então você concluí que eu matei aquela bruxa por simples prazer.
-Isso pode convencer Genievive, para onde estamos indo?
-Para minha namorada, eu tinha saído de lá e depois de um tempo percebi estar sendo seguido - Respondeu Klaus -Então quero sua ajuda, estou preocupado com ela e quero que você faça um feitiço para que não dê para que nenhum ser sobrenatural entre na casa dela sem ser convidado.
-Você tentou me matar e a pessoa que era um pai para mim,por que eu iria ajudar você?
-Porque eu fiz essas coisas, não Cami,ela não é como eu,ela é boa, você vai conhece-la e vai ver que eu estou sendo sincero.Klaus estacionou o carro em frente à casa da namorada dele,Klaus abriu a porta e saiu do carro,Davina fez o mesmo.
Klaus bateu na porta que depois de alguns segundos foi aberta por Cami, ao ver Cami sorrir Davina pensou "como alguém pode ficar feliz em ver ele?"
Klaus comprimentou Cami e fez um sinal para que Davina se aproximasse.
-Eu estou preocupado com você Cami-Disse ele -Tenho muitos inimigos por isso eu pedi para essa bruxa fazer um feitiço de proteção na sua casa,para que nenhum ser sobrenatural possa entrar sem você o convidar.
-Entrem-Disse Cami enquanto dava passos para trás.
Klaus entrou e depois Davina.Cami ficou um pouco nervosa ao deixar uma bruxa entrar na sua casa, Klaus havia dito que as bruxas o odiavam e agora pedi para uma bruxa fazer um feitiço para ele? Mais não haveria problema nenhum ao deixar a bruxa entrar já que Klaus estava presente e foi quem a convidou.
Klaus se aproximou de Cami e segurou sua mão tranqüilizando-a.
-Vou começar a fazer o feitiço- Disse a bruxa e começou a falar numa língua estranha que Cami nunca tinha ouvido.
Quando a bruxa acabou o feitiço Cami agradeceu ela,não era porque estava com medo dela que seria mal educada,a bruxa sorriu e Cami sorriu de volta.Davina entrou na casa dos Mikaelsons e logo atrás dela estava Klaus,até que seu dia não foi tão ruim quanto ela pensou que seria,ela até que gostou da namorada de Klaus, mais ainda queria se distanciar do híbrido original, então ficou feliz quando enfim chegaram na casa dos originais.
Davina foi para o corredor em direção ao quarto de Kol,ela bateu na porta e entrou, Kol estava no celular conversando com alguém,ele sorriu ao vê-la.
Davina sentou na beira da cama esperando Kol desligar o celular, depois de alguns segundos Kol desligou o celular e falou:
-Era Rebekah, ela tá num encontro -Kol falou isso de uma forma tão séria que Davina perguntou:
-Você conhece?
Kol assentiu e falou:
-Stefan Salvatore,ele é um vampiro que namorou ela nos anos 20 .
-E por que você não gosta dele?
-Ele tentou matar eu e minha família, porque nós tentamos matar Elena,a ex-namorada dele.
-Então você não tem motivos para não gostar dele -Disse Davina e ao ver o olhar de reprovação de Kol,acrescentou -O que? vocês tentaram matar a ex-namorada dele queria que ele ficasse grato por isso?
-Não, mais ainda não gosto dele.
Kol se aproximou dela e perguntou:
-Foi muito horrível passar o dia com meu irmão?
-Não tanto quanto eu pensei que seria-Respondeu Davina, acrescentando -Eu conheci a namorada dele,Camille,ela é legal.
-Então que tal agora você ficar com o seu namorado?-Falou Kol e depois beijou Davina.
Kol colocou sua mão na cintura de Davina e começou a beijar o pescoço dela. Davina começou a desabotoar a camisa dele.
-Você tem certeza?-Falou Kol.
Davina sorriu e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...