Segredos e mentiras

468 34 0
                                    

       Kol estava na sala de estar dos Mikaelsons esperando Rebekah chegar em casa,ela teria muitas coisas para explicar, como por exemplo estar namorando o inimigo de seu irmão. Rebekah entrou na sala e olhou em direção à Kol.
        
     -Pensei que Nick fosse o irmão perseguidor.

      -Ele está de férias - Brincou Kol-Agora  mudando de assunto você esteve com Marcel hoje?

      -Claro que não - Respondeu ela rapidamente.

       -Além de piranha é mentirosa- Comentou Kol - Eu vi você saindo da casa dele hoje e como sou muito esperto somei dois mais dois, Nick vai querer matar você se descobrir.

      -Você vai contar para ele? - Perguntou Rebekah apreensiva.

      -É claro que não,você sabe muito bem que não gosto quando Nick quer mandar em nossas vidas - Respondeu Kol,acrescentando - Eu vou chantagear você.

       -Eu sou sua irmã e amo Marcel, você não pode simplesmente me deixar ser feliz?

Kol Respondeu com um sorriso e disse:

         -Eu vou deixar você ser feliz, mas é claro que tem um preço.  

   Kol ouviu um barulho de passos nos degraus da casa e pela expressão de Rebekah ela também ouviu,os dois ficaram em silêncio e Klaus entrou na casa.

       -Nick,você chegou tarde hoje o que fez o dia todo? - Perguntou Kol sarcasticamente imitando o seu irmão, que sempre se mete na vida dos irmãos.

       -Estive naquele bar que você foi comigo um dia desses - Disse Klaus-E vocês o que fizeram o dia todo?

Kol olhou para Rebekah,piscou para ela e disse:

       -Eu e Rebekah estávamos num bar, também.

                                  **

      Todos os Mikaelsons estavam na sala de estar,Kol com um copo que continha sangue nas mãos e Rebekah sentada no sofá ao lado de Elijah.
Klaus estava sentado numa poltrona, contando a eles o que viu ou melhor o que não viu hoje de manhã.

      -O caixão de nossa mãe desapareceu, alguém deve te-lo pegado.

      -Eu aposto que foi o Marcel - Disse Kol - E você Rebekah?- Antes que Rebekah possa responder Klaus disse:

      -Eu também acho que foi o Marcel, ele é o único nessa cidade que sabe onde guardamos o corpo da nossa mãe.

      Klaus estava paranóico com o sumiço do corpo de sua mãe, que foi Marcellus que o pegou,ele não tinha dúvidas,mas a questão era por quê? Klaus se lembrou que Marcel tem uma bruxa ao seu lado que pode fazer um feitiço de ressurreição.

       -Nós vamos a casa de Marcel e destruir tudo o que se mover naquela casa - Disse Klaus.

      -Por que ? -Perguntou Rebekah assustada.

      -Porque Marcellus tem uma bruxa ao seu lado e ela pode fazer um feitiço de ressurreição e eu não quero nossa mãe vagando pela cidade.

     -Um feitiço de ressurreição requer muito poder,Nick - Disse Kol -Uma bruxa não iria conseguir trazer nossa mãe de volta sem um sacrifício ou alguma força mística.

        -Hoje é lua cheia,Kol - Disse Klaus irritado - É um evento místico.
             
       -Mas só a lua- cheia não adiantaria - Disse Kol -Iria precisar de mais alguma coisa.

      Rebekah era apaixonada por Marcel,então Klaus não ficou surpreso por ela não gostar da ideia, mas Kol sempre o odiou.

      -Kol, por que a ideia de matar Marcellus não lhe agrada? - Perguntou Klaus desconfiado.

      -Me agrada e muito.

      -ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ INVENTANDO MOTIVOS PARA NÃO MATARMOS MARCEL -Disse Klaus gritando de raiva.

       -PORQUE REBEKAH É OBVIAMENTE APAIXONADA POR ELE -Gritou Kol de volta.

       -Parem os dois -Disse Elijah -Marcel é uma ameaça a nossa família, devemos destruir-lo.

      -Eu não vou -Disse Kol.

      -Eu também não -Falou Rebekah.

      -Eu não me importo se vocês vão,eu sei que eu vou a casa de Marcellus com ou sem vocês - Anunciou Klaus.

                                 **

        Kol abriu a janela do quarto de Davina e entrou no cômodo,olhou ao redor procurando pele bruxa,mas a garota não estava lá. Kol notou que a cama de Davina estava desfeita,isso significa que ela está por perto. Com sua audição de vampiro ele pode ouvir Marcel falando.

          -Davina eu roubei o corpo da mãe deles,agora não temos escolha a não ser lutarmos contra eles.

          -E a Rebekah ?Você pretende mata-la? - Perguntou Davina.

          -Mas é claro que não, amo ela.

         -Então não mate Kol também -Disse ela.

         -O Kol é um monstro,eu já falei para você não ficar perto dele.

        -Você é um hipócrita Marcel -Disse Davina - Não mata a Rebekah por gostar dela e me castiga porque quero fazer o mesmo com o Kol.

        -Ele só está te usando não estou te castigando e sim te salvando - Retrucou Marcel. Kol seguiu o som da voz deles,que o levou até o Porão.
Marcel e Davina olharam para Kol ao mesmo tempo.

          -O que você tá fazendo aqui? -Perguntou Marcel não escondendo o seu desgosto ao vê-lo.

       Quando Kol estava prestes a responder os gritos de Klaus ecoaram pela casa:

        -MARCEL, EU VOU TE MATAR, VOCÊ ME OUVIU,EU VOU TE MATAR.

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora