A decisão

264 21 2
                                    

    Klaus já havia acabado de guardar suas roupas nas malas e o seu celular tocou e na tela estava uma foto de Kol, Klaus estava furioso com seu irmão, quando Klaus tinha voltado para a casa com Cami,havia descoberto que seu irmão iria ficar na cidade e que não iria se despedir de seus irmãos e agora ele por acaso acha que um telefonema servi como despedida?
         -Espero que não tenha ligado para se despedir - Falou Klaus com arrogância -Porque irei desligar na sua cara.
         -Espero que não tenha saído da cidade ainda -Retrucou Kol -Porque a Davina será a nova regente ou seja nossa família poderá ficar na cidade.
         -Você acha mesmo que as bruxas não iram desistir de nós matar? Mesmo que sua namorada seja a regente,elas provavelmente ainda estão com raiva de nós e poderão tentar vingança pelas costas da sua namorada.
          -Davina tem uma solução para isso.
 
        1 semana depois:

        Os Mikaelsons chegaram no cemitério e ao entrarem as bruxas os encararam com um olhar não muito civilizado e também estavam cochichando.
       Davina estava no palco de pedra que até um tempo atrás era Genievive que ficava nele para falar sobre assuntos importantes.Kol subiu no palco e ficou ao lado de Davina,os Mikaelsons o seguiram.
          -Isso é uma falta de respeito -Cochichou uma bruxa e Klaus só pode ouvi-la pela sua super-audição.
          -Eu sei que vocês não gostam dos Mikaelsons e que eles também não gostam de vocês ou até de mim, mas um tempo atrás as bruxas declararam guerra contra eles,tentando trazer a mãe deles de volta a vida e isso resultou na morte de várias bruxas, Marcel está morto,varias outras pessoas quase morreu por causa dessa guerra,não estou dizendo para o relacionamento de bruxas e vampiros sejam amigáveis e sim para um tolera o outro,pois se quisermos mesmo uma guerra muitos do nosso povo irão morrer,poderemos até derrotar os Mikaelsons,mas a que preço? A consequências numa guerra e na maioria das vezes sempre um inocente é ferido ou até morto, o que estou propondo é um acordo de paz, nenhum vampiro ataca uma bruxa e nenhuma bruxa ataca um vampiro ao menos que seja realmente necessário e se um deles romper esse acordo não haverá mas paz.
       Agora várias bruxas estavam cochichando e Davina voltou a falar:
          -Ira ter um baile hoje à noite para celebrar a aliança,se houver a aliança e é o que iremos decidir hoje.
          -Eles são assassinos e se colocarmos o acordo em prática e eles continuarem a tentar matar à nós? -Falou uma bruxa.
          -O acordo será desfeito, assim como se nós bruxas tentarmos matar a eles.
      Outras bruxa falou:
          -Mais não podemos confiar nos vampiros originais,eles são traiçoeiros.
          -O acordo não pede para confiarem  e sim se tolerarem  e podemos tentar um acordo de paz e como eu já disse se eles tentarem ou matarem uma bruxa o acordo será desfeito,tudo o que estou pedindo é para tentarem conviver um com outro sem matança e se não der certo o acordo será desfeito, agora vocês decidem se querem tentar conviver em paz com os vampiros ou se querem que haja uma guerra que muitas bruxas e pessoas podem morrer.
      Ao ouvir vários murmúrios de algumas bruxas concordando e outras não Davina acrescentou:
        -Se tentarmos o acordo de paz e não funcionar haverá uma guerra de qualquer jeito,agora se tentarmos e funcionar iremos impedir várias mortes.
        -Esta bem -Falou uma bruxa - Nós podemos tentar conviver em paz.
        

    

   

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora