Ao anoitecer Davina e Kol chegaram no salão de festas,ainda estava vazio já que estavam adiantados,mas o salão já estava arrumado,com um lustre no teto,um aparelho de som em cima de uma estante e mesas e cadeiras ao redor da pista de dança.
Davina estalou os dedos e o aparelho de som começou a tocar uma música lenta,Kol pegou a mão dela e a conduziu para a pista de dança e os dois dançaram.
-Então -Falou Kol -Como você acha que as bruxas vão reagir ao descobrir que a regente namora um vampiro original?
-Não sei,mas podemos esperar para contar,quando os vampiros e as bruxas ficarem um bom tempo em paz,nós contamos -Respondeu Davina.
-Acho que vai ser difícil pra você fingir que não é apaixonada por mim -Disse Kol todo convencido.
-Você que pensa -Retrucou Davina,rindo.Klaus chegou ao salão de baile acompanhado de Cami,Klaus olhou em volta,o salão já estava começando a ficar cheio,as meia-noite os representantes das bruxas e dos vampiros irá assinar um papel concordando com o "acordo de paz" Klaus estava nervoso se realmente teria esse acordo, quando eles estavam no cemitério parecia que a maioria das bruxas estavam de acordo,mas ainda tinha as bruxas que não estavam e que poderiam tentar fazer algo durante o baile para atrapalhar a assinatura do acordo,pelo menos com os vampiros Klaus não iria ter que se preocupar já que agora que Marcel estava morto, os originais mandavam neles.
Cami percebeu que Klaus estava nervoso e disse:
-Não se preocupe,a maioria das bruxas já concordaram e hoje irão assinar o papel.
-E se alguma bruxa tentar impedir e atacar ?-Retrucou Klaus -O acordo será desfeito.
-Mas você não pode ficar preocupado a noite inteira com isso, vamos nos divertir,vem dançar comigo?-Cami sorriu e estendeu sua mão para Klaus e ele pegou.
Meia-noiteOs Mikaelsons se sentaram numa mesa,junto com Cami e Davina, uma bruxa veio em direção a mesa e entregou o pergaminho que seria assinado para Davina que depois de assinar passou para Kol,enquanto não chegava sua vez Klaus ficava olhando em volta,esperando que alguém ataca- -se, até que chegou a sua vez e Klaus percebeu que Cami estava certa e ele estava sendo paranóico,Klaus assinou o pergaminho,agora a guerra entre bruxas e vampiros de News Orleans havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...