Uma festa tragica

394 29 8
                                    

         Davina ficou brava e chateada quando descobriu que os Mikaelsons mataram as bruxas,Kol disse à ela que ele só transformou uma em vampira e que os irmãos mataram as 6 bruxas e ainda defendeu os irmãos dizendo que as bruxas os atacaram, minimizando a raiva da bruxa.

       Klaus daria uma festa no dia seguinte em comemoração à vitória dos irmãos,já as bruxas iriam fazer  um funeral e um ritual no cemitério em homenagem aos mortos e pelo que Kol ouviu as bruxas querem se vingar dos Originais.   
   
     -Que venham atrás de nós - Disse  Klaus sentado em sua poltrona chique - Não tenho medo de bruxas.

     -Mais  elas são muito poderosas,irmão - Disse Elijah - Eu acho melhor cancelamos a festa de amanhã, pois só irá irrita-las ainda mais.
 
    -De jeito nenhum, afinal já irritamos elas de qualquer jeito. - Retrucou Klaus.

    -Concordo com o Nick  - Disse Kol - e não podemos ser mortos e elas sim,as bruxas que deviam ter medo de nós.

    -Só porque não podemos ser mortos,não significa que não podemos ser detidos.

                                 **

          A maioria das bruxas estavam no cemitério e Genievive estava num palco de pedra para que todas as bruxas à vejam e falou alto:

        -Os Originais não podem ficar impunes pelo que fizeram ao nosso povo, eles tem que pagar com sangue, eles podem ter nos impedido te trazer a mãe deles de volta,mas isso não significa que não faremos eles sofrerem,os ancestrais nos pediram para destruirmos esses vampiros e é exatamente o que vamos fazer - Depois Genievive explicou o plano que os ancestrais elaboraram.

                                   **

       No dia seguinte Klaus foi ao bar em que Camille trabalha, chamou o gerente e perguntou onde Cami mora, logo depois Klaus enviou um convite para a festa à Cami.

       Quando Klaus voltou para a casa, chamou Kol e disse ao irmão para não convidar Davina para a festa,porque ela antes estava ajudando Marcel a trazer Esther de volta.Kol respondeu:

    -Já convidei e ela não quer ir, pelo o que aconteceu ontem às bruxas.
       
    Ao anoitecer a casa dos Mikaelsons já estava lotada de pessoas,Klaus estava dançado com Cami ao som de Ellie Golding e de repente todos na festa,exceto os Mikaelsons desmaiaram e caíram no chão,Klaus segurou Cami antes que ela  caísse,o híbrido reconhecia o feitiço de sono,uma bruxa estava na festa, Klaus olhou para a entrada da casa e viu que não era apenas uma bruxa e sim várias,antes que ele pudesse atacar,a escuridão tomou sua visão.

                                 **

       Kol tinha passado a maior parte do dia com Davina e Bonnie,como não achou o diamante que Klaus roubou dele,Kol e as duas bruxas foram  em várias lojas procurando diamantes,foi difícil achar um pois era uma jóia muito valiosa,mais encontraram,Kol deixou Davina e Bonnie em frente ao cemitério e agora estava a caminho de casa e atrasado para a festa que Klaus organizou.

       Chegando em casa, Kol viu todas as pessoas desmaiadas,inclusive seus irmãos.Ele ouviu passos no porão e conversas.

        -Já temos o que  queríamos, vamos embora - Disse uma mulher, Kol tinha a impressão de já ter ouvido essa voz antes,mas não conseguia se lembrar de onde.

   O Original seguiu a voz e foi para o porão em velocidade de vampiro,em segundos já estava em frente à porta do porão,a porta abriu e uma garota morena de cabelos enrolados apareceu,sem nem pensar Kol avançou e jogou ela na parede e quando ia atacar,uma dor de cabeça forte  o penetrou  e depois o vampiro apagou.

                                **

      Depois que saíram da casa dos Mikaelsons as bruxas foram ao cemitério,colocaram o corpo de Esther em cima de uma tumba fechada,elas não precisavam mais de uma lua cheia ou juntar o poder,pois o que os Mikaelsons fizeram irritaram tanto as bruxas que os ancestrais resolveram dar o poder necessário para trazer Esther de volta.

      Genievive fez o feitiço e depois de poucos segundos Esther abriu os olhos.Quando Esther se  levantou Genievive explicou o motivo da ressurreição de sua ressurreição e ela também disse que o feitiço deixará Esther viva durante 26 dias suficientes para ela matar seus filhos e se ela terminar o serviço farão com que o feitiço se torne permanente.
             -Existe uma arma capaz de matar meus filhos e eu irei acha-la - Disse Esther.

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora