Davina acordou de manhã e depois de se arrumar foi para a mesa tomar o café da manhã e lá estava Marcel com uma garota loira que a bruxa não conhecia.
-Bom dia Davina- Disse Marcel e vendo a expressão confusa dela
acrescentou - Essa é Rebekah.-Ah,essa é a garota que jogou Klaus para fora dessa casa- Comentou Rebekah - Meu irmão te odeia -Avisou
ela.Rebekah era uma Mikaelson, mas Marcel disse que os odiava.Depois de tomar o café,Davina foi para o seu quarto e quando pegou o celular viu que tinha duas mensagens de Kol,os dois haviam trocado números de telefone na noite anterior.
Bonnie já está na cidade - Dizia a primeira mensagem.
Vamos nos encontrar às 10:00am naquela lanchonete de ontem.
As 09:20 am Davina foi para a sala e Marcel estava no sofá beijando Rebekah "será que eles não podem ir para outro lugar " pensou Davina.
Marcel deve ter ouvido os passos de Davina,porque afastou-se de Rebekah e virou o olhar para a bruxa,
reparando na bolsa e no vestido branco que ela estava usando.-Aonde você vai? - Com um tom não muito contente,Davina contaria a verdade à Marcel se não fosse por Rebekah ao seu lado.
-Vou na casa de Laura - Laura era uma das bruxas da colheita que não ignorava Davina,como Monique a ex-melhor -amiga esnobe de Davina.
Kol estava na lanchonete onde Bonnie combinou em encontra-lo, Davina estava sentada ao seu lado tomando um café acompanhado com torradas.
Bonnie apareceu na entrada com uma cara de brava,ela de primeira não quis ajuda-lo a apunhalar Klaus, pois os Originais tinham saído de Mistic Falls,mas como Elena voltou a ser humana não foi muito difícil convencer Bonnie já que Klaus queria drenar todo o sangue de Elena para fazer híbridos.
-Kol,por favor me diga que você não chamou uma bruxa que nem terminou o ensino médio,para ir contra o seu irmão? -Disse Bonnie irritada.
-E qual é o problema?- Perguntou ele.
-Ela é muito jovem e seu irmão não é conhecido por poupar adolescentes de sua maldade.
-Posso me cuidar sozinha -Argumentou Davina.
-Não disse que não pode,mas Klaus é perigoso e você é só uma garota e não quero me sentir culpada se algo acontecer com você-Disse Bonnie.
-Bonnie,pare de reclamar, você também estava na escola quando enfrentou o meu irmão-Disse Kol.
Bonnie sentou-se a mesa e Kol explicou o plano à ela.
-Agora só falta acharmos o diamante que Nick roubou de mim -Finalizou Kol.
-Procura você, já que mora com ele -Disse Bonnie nem um pouco paciente.
-Eu procurei hoje de manhã, mas não achei nada -Disse Kol - Por sorte existe um feitiço localizador de objetos,mas ele só aponta para direções e uma bruxa precisa estar perto para encontrar o que procura, então quem quer ir à minha linda casa?
-Eu não posso, sua família inteira me conhece -Disse Bonnie -E sabem que te odeio.
**
Kol entrou com Davina na sala de estar de sua casa e Elijah estava sentado no sofá lendo um livro e quando os ouviu,olhou em direção à eles.
-Kol,por favor pare de sair com garotas do ensino médio e depois mágoa -las,você não tem mais 16 anos- Disse Elijah.
-Por que acha que eu a magoaria,irmão?
-Porque te conheço -Respondeu Elijah.
-Volte a ler seu livro e pare de tomar conta da minha vida-Retrucou Kol.
Kol levou Davina ao quarto de seu irmão e colocou uma roleta (de jogos de tabuleiro que compraram no caminho da casa dele) na cama de Klaus,Davina fez o feitiço, mas as setas da roleta não se mexeu.
-O diamante não deve estar no quarto dele -Disse Kol.-Então aonde você acha que ele deve estar ? -Perguntou Davina.
-Nick tem mania de esconder as coisas no porão -Respondeu Kol sarcasticamente -Mas não acho que ele esconderia um diamante lá, tive uma idéia por que você não procura o diamante em cada cômodo da casa?
-Mais essa casa é enorme -Disse Davina reclamando.-Você não precisa achar o diamante hoje.
Ao anoitecer depois que Kol e Davina procuraram por quase toda a casa e não encontraram nenhum diamante,Kol levou Davina num restaurante.
-Talvez seu irmão tenha guardado esse diamante num daqueles cofres de banco- Comentou Davina - Então qual banco seu irmão costuma ir?
-Não sei,normalmente não pagamos pelo que compramos, hipnotizamos para conseguir de graça.
-Mas vocês são podre de ricos, deve ter um banco que seu irmão guarde o dinheiro ou jóias.
-Não sei,nunca paguei nada na minha vida,mas Nick e Elijah pagam em dinheiro seres sobrenaturais.
-E você não sabe aonde fica o cofre da sua família?
-A gente não é uma família muito unida.-Vocês se conhecem a mil anos,deveriam se conhecer melhor -Disse Davina indignada.
-Na verdade a família Mikaelson se resume em primeiro em Klaus,Elijah e Rebekah, 'sempre e para sempre'- Disse Kol se lembrando do voto de lealdade que seus irmãos fizeram -Eu sempre estou em segundo lugar.
-Só porque não te amam como você quer,não significa que não amam você -Disse Davina e ao ver a expressão de Kol,acrescentou - Vi essa frase na internet.
Essa frase que Davina falou fez Kol se sentir um pouco melhor em relação a sua família e se perguntar será que eles não o amam da maneira deles? Kol sorriu para Davina e disse:
-Davina Claire para uma garota de 16 anos você é bem esperta-Davina sorriu de volta para ele.
**
Klaus estava no bar em que Cami trabalha desde hoje de manhã esperando por ela,mas parece que Cami trabalha só a noite ou hoje é o seu dia de folga,respondendo a pergunta de Klaus,Cami apareceu no balcão.
-Camille - Disse Klaus - Eu gostaria dê - lhe pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem à noite, eu não deveria te-la tratado daquele jeito.
Camille sorriu para Klaus e disse:
-Tudo bem Klaus,quando as pessoas tem seus dias ruins as vezes elas descontam em outras,eu entendo.
Então de onde você conhece Marcel? -Ela o chamou de Marcel, a raiva penetrou Klaus.
-Você o conhece ? -Perguntou Klaus à Cami.
-Claro,ele frequentemente vem aqui - Então Marcel é só um cliente,isso fez com que a raiva de Klaus diminuísse - Então não vai responder a minha pergunta?
-Ele namorou a minha irmã e a abandonou como se ela não significasse nada para ele - Não era 100% verdade,mas Klaus queria que Cami não conversasse mais com Marcel.
-Que horrível - Comentou Cami horrorizada - Agora eu entendi porque você agiu daquele jeito ontem- O olhar de Klaus estava triste mais por dentro ele estava feliz.
**
Kol se ofereceu para levar Davina para a casa,então lá estavam eles na Mercedes preta de Kol,ele parou em frente a casa de um dos vizinhos de Marcel e destravou a porta do carro para que Davina saísse,quando a bruxa abriu a porta do carro,Kol segurou o braço da garota e disse:
-Não vai se despedir de mim?
-Obrigada pela carona,tchau Kol - Disse ela,o vampiro se aproximou dela ainda segurando seu braço, ele a beijou,soltando o braço dela Kol levou as mãos a cintura de Davina e ela segurou Kol pelo colarinho da camisa.
Quando o beijo acabou Kol se despediu da garota e olhou em direção a casa de Marcel e viu Rebekah saindo da casa.
-Parece que Rebekah está escondendo algo -Murmurou ele para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...