Novos planos

266 19 2
                                    

        -Você matou sua mãe-Disse Cami sentada no sofá de sua casa -Como se sente?
    Klaus que estava sentado ao seu lado sorriu e disse:
        -Vitorioso-Cami fez uma cara decepcionada.
       -Mais Klaus,ela é a sua mãe, não está nem um pouco triste com a morte dela?
       -Não,ela tentou me matar,mereceu morrer.
       -Está bem-Disse Cami -E sua irmã Rebekah como ela está?
       -Péssima -Respondeu Klaus -Acho que Rebekah gosta de um bom drama.
     Cami segurou a mão de Klaus e falou:
        -Por que você não tenta fazer ela se alegrar um pouco?
       -Esta bem-Disse ele- Não irei mais dar uma festa amanhã à noite.
      
     
      

   Klaus tinha acabado de sair da casa
de Cami,quando percebeu que estava sendo seguido e por uma bruxa, porque ele só conseguia ouvir passos atrás dele e quando ele virava não via ninguém.
     Klaus foi para uma rua deserta e ele se concentrou no som dos passos dela e seguiu esse som até que conseguiu tocar em algo e apertou o aperto,vendo que Klaus a descobriu a bruxa desfez o feitiço e Klaus viu que segurava um braço dela e antes que a bruxa faça qualquer movimento Klaus segurou seu outro braço.
          -Estou curioso,por que está me seguindo?
          A bruxa ficou em silêncio,Klaus apertou mais os braços da bruxa, machucando-a.
          -Se me contar não a matarei.
          -Eu ouvi falar de você -Disse a bruxa-Vai me matar de qualquer jeito.
          -Está certa,mais se me contar a verdade terá uma morte rápida.
         -Você já deve saber que as bruxas querem matar você e sua família, Genievive mandou que eu seguir você,para reunir informações sobre sua família.
          A bruxa se calou e Klaus arrancou sua cabeça.
        Klaus foi direto para sua casa e avisou seus irmãos e Kol falou que tem um plano para descobrir o que as bruxas tramam contra eles.

     Davina foi para o cemitério falar com Genievive.
       -Você está certa,os Mikaelsons devem ser parados -Disse Davina.
       -O que te fez mudar de ideia?-Perguntou Genievive.
        -Passei a noite pensando no que você disse- Respondeu Davina-Eles  mataram Marcel e podemos impedir que eles matem mais pessoas.
     Genievive segurou as mãos de Davina e disse:
         -Estou feliz que finalmente decidiu se unir ao seu povo,você não irá se arrepender.
      Davina saiu do cemitério e entrou no carro de Kol.
         -Ela acreditou-Disse Davina,Kol sorriu para ela,Davina desviou o olhar, não que ela estivesse brava com Kol,ela só não gostava de ajudar a proteger o assassino de Marcel.
        -O que foi?-Perguntou Kol.
        -É só que Elijah matou Marcel e me parece injusto eu ajudar ele agora.
        -Eu te entendo,amor -Disse Kol, parecendo não gostar da resposta de Davina -Mais  precisamos descobrir o que as bruxas estão tramando,se você não quiser participar do plano é só falar.
         -Eu quero ajudar você.

     Como Davina havia faltado na reunião de ontem à noite,Genievive falou para ela ir hoje à noite conversar com ela.
      Davina chegou no cemitério e Genievive explicou seus planos para ela e também falou sobre uma bruxa que morreu hoje de manhã.
          - Andressa me mandou uma mensagem dizendo ter visto Klaus andando na rua,ela me disse que iria segui-lo e depois foi encontrada morta,você tem que descobrir aonde ele estava indo,por ele ter matado a bruxa acho que deve ser um lugar muito importante -Depois Genievive passou o endereço que o corpo de Andressa foi encontrado e disse -Tome cuidado ou vai acabar igual Andressa -Davina assentiu.
       Davina voltou para seu apartamento e contou tudo a Kol que estava jogando vídeo-game.
         -Por que você não fala que quer me espionar -Disse ele enquanto matava alguns zumbis -Eu sou mais bonito e tenho uma vida mais interessante.
      Davina riu e disse:
         -Acho que Genievive iria desconfiar
     Kol desligou o vídeo-game e disse:
         -Ela mandou alguém me espionar também?
         -Espero que não.
         -Por que?você ficaria com ciúme?-Perguntou ele com um sorriso.
       Davina fez que sim com a cabeça e Kol beijou ela,colocando uma de suas mãos na cintura de Davina e depois de alguns segundos,Kol parou de beija-la e disse:
            -Sabia que você ficaria com ciúme.
            -Convencido.

      No dia seguinte Davina e Kol foram para as casas dos Mikaelsons falar com Klaus que estava pintando uma garota loira num quadro.
           -Então descobriu alguma coisa útil,bruxinha?-Disse Klaus sem tirar os olhos da pintura.
           -Você matou uma bruxa ontem que estava seguindo você e Genievive quer saber para onde você estava indo-Disse Davina,acrescentando-Viu se você não tivesse matado ela, Genievive não  me pediria para segui- -lo.
       Klaus se virou para Davina e disse:
            -Eu pedi informações,não lições de moral e agora pode me dizer de qual bruxa está falando -E ao ver a expressão de Davina acrescentou -Mato muitas pessoas,meu amor,não me lembro de todas as vítimas. 
        Davina deu um olhar raivoso para Klaus e falou o nome e onde o Klaus deixou o corpo.
              -Ah,agora estou lembrado,então você vai fingir me seguir,vou leva-la ao endereço.
          Davina olhou para Kol e sussurrou:
              -Você vem?-Ela não queria ficar sozinha com Klaus Mikaelson detestava ele.
           Kol fez que não com a cabeça e Klaus foi em direção a Davina.
              -Vamos-Disse Klaus -Quero acabar logo com isso.

      
    
        

     

      
    

    

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora