-Como assim trazer uma bruxa de volta a vida? - Perguntou Davina.
-Ela não é uma bruxa qualquer-
Respondeu Marcel - ela é muito poderosa e capaz de derrotar os vampiros originais, já que ela os criou.-Se ela os criou,por que ela iria querer destruiria-los?
-Quando ela os criou não preveu
que seus filhos virariam monstros,se arrependeu logo depois que fez o feitiço - Respondeu Marcel empolgado com a ideia de trazer a bruxa de volta - Ouvi boatos que ela tentou reverter o feitiço em Mistic Falls,mais foi morta.-Está bem,eu trago a bruxa de volta - Parece uma boa ideia para Davina ajudar a derrotar esses vampiros que são conhecidos por sua força e maldade e pelo que testemunhou o ataque de Klaus hoje os boatos devem estar corretos.
-Qual é o plano - Perguntou a bruxa interessada na ideia.
-O corpo de Esther nunca foi encontrado por ninguém e pelo que conheço de Klaus,ele deve ter guardado o corpo em um de seus caixões no porão.
-Por que ele tem caixões em um porão?
-Porque Klaus gosta de apunhalar seus irmãos e tranca-los em caixões, por quanto tempo ele quiser.
-Esse Klaus deve ser um maluco- Comentou a bruxa.**
Ao anoitecer Klaus e Kol foram para um bar.
-Ta bom -Disse Kol- Vamos jogar um jogo.
-Eu não quero jogar os seus jogos infantis,Kol - Disse Klaus irritado.
-A qual é Nick? vai ser divertido,
não vai me dizer que ainda está chateado com o lance com o Marcel? -
Disse Kol em tom de deboche.-Eu não estou chateado,estou bravo.
-Maumorado - Comentou Kol - bom se você não quer se divertir eu vou.
Kol hipnotizou duas bar mans para fazerem coisas ridiculas, como mal- - tratarem os clientes ou roubar bebidas do bar,Klaus desviou o olhar
e reparou numa loira que estava atendendo uma mesa próxima à eles.Ela tinha um sorriso meigo e estava conversando com os clientes,mas não parecia estar anotando os pedidos e sim conversando com eles sobre algo,
importante talvez ou sejam apenas conhecidos dela,pensou Klaus.-Cansei delas Nick,vou mata-las- Anunciou Kol, se referindo as duas garçonetes e logo saiu com as duas para algum beco escuro ou um lugar onde as pessoas não vejam Kol mata-
-las,essa noite antes deles saírem Klaus disse a ele que se matasse alguém em público de novo,Kol estaria com uma adaga em seu coração.O copo de Klaus estava vazio então chamou alguém para atendê lo. A loira que ele observou um tempo atrás veio em sua direção.
-Estranho,Lauren sempre fica com essa mesa - Comentou a moça, Klaus leu o crachá dela estava escrito 'Camille'.
-Acho que essa Lauren não é muito profissional - Comentou Klaus
com um sorriso irônico. Essa Lauren
deve ser uma das garçonetes que seu irmão hipnotizou. Camille atendeu ao
pedido de Klaus e ainda conversou com ele sobre várias coisas importantes como por exemplo o comportamento de Klaus,ela estuda psicologia e gosta de conversar com os clientes.Foi divertido para Klaus conversar com alguém sobre sua mente que é um pouco problemática, talvez não só um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...