Uma longa noite

377 27 0
                                    

Davina entrou no quarto de Kol, que continha uma cômoda com retratos de Kol e da família Mikaelson, guarda- -roupa,uma cama,uma mesa com computador e até um sofá, Davina sentou-se na cama desarrumada.
-Eu vou ligar para o Marcel, eu falo que vou dormir na sua casa?
-Não sei e não me importo - Disse Kol sentando-se do lado de Davina.
-Eu quero contar mais conhecendo Marcel é bem capaz dele vir aqui e do jeito que seu irmão está bravo pode mata-lo.
-Então não conta - Disse Kol sorrindo e depois beijou Davina.O beijo foi interrompido pelo toque do celular de Davina.
A garota pegou o celular e olhou na tela e apareceu a imagem de Marcel,ela atendeu o telefone.
-Aonde você está? - Perguntou Marcel nervoso.
-Num hotel, com a Bonnie -Respondeu Davina, Bonnie tinha ido a casa de Davina, antes de irem ao cemitério com Kol,então era uma boa desculpa -Vou passar a noite aqui está bem?
-Qual hotel que Bonnie está hospedada- Perguntou Marcel e logo depois que Davina passou o endereço acrescentou - Você falou com Kol hoje?
-Só por mensagem- Mentiu a bruxa. Marcel suspirou aliviado e depois disse:
-Não dorme muito tarde e eu ligo de manhã.- Depois desligou.
Kol estava rindo e ao ver a expressão confusa de Davina disse:
-Ele sabe que você não tem dez anos?
-Acho que sabe- Respondeu Davina sorrindo,Kol foi para mais perto de Davina e beijou-a de novo,os beijos foram de calmos para ardentes, Kol chupou o pescoço de Davina e voltou a beija-la.Quando Kol tentou tirar a jaqueta de Davina,ela o parou.
-O que foi?-Perguntou Kol.
-Eu nunca fiz sexo.
-Então por que quis passar a noite comigo?
-Eu pensei que a gente fosse só dormir- Respondeu Davina.
-Tá bom, vamos só dormir - Disse Kol,mais Davina percebeu que essa idéia não o agradava muito.

Klaus estava andando pela casa, estava mais paranóico do que nunca, então ele decidiu que não iria dormir hoje à noite, preocupado causo houvesse algum ataque e o pegassem desprevenido.
Klaus estava usando a super audição de vampiro,podia ouvir tudo a longa distância, incluindo o fora que Davina deu em Kol,Klaus nunca gostou da garota e a mataria sem nenhum problema, mais só por ela ter dispensado seu irmão, fez com que ele gostasse um pouco dela,então ele provavelmente a mataria rápido,para que ela não sentisse tanta dor.Klaus também ouviu Rebekah ligar para Marcel e brigar com ele,isso fez com que Klaus se sentisse um pouco melhor em relação a tudo. Elijah também estava acordado,Klaus ouvia os passos dele pela casa,Elijah deve estar preocupado também, como Kol e Rebekah podiam estar dormindo agora?eles não estão preocupados?provavelmente não,os dois são os originais mais novos e irresponsáveis, nunca pensam que alguém pode derrota-los o que era quase verdade, não existe uma criatura mais forte nesse mundo do que os primeiros vampiros,mais só porque não podem ser mortos não significa que não podem serem detidos, como por exemplo Mikael o pai dos vampiros originais, bom menos para Klaus.
Mikael era um vampiro forte mais foi parado por uma bruxa Bennet uma vez,quando a bruxa parou o seu coração,impedindo que ele matasse alguém, ele estava totalmente sem se mover,até que Katherine o despertou,mais Mikael não está mais vivo,Klaus enfiou uma estaca de carvalho branco em seu coração e agora Klaus estava com medo de que essa estaca parasse nas mãos de Esther,claro que Klaus estava com a única arma que pode matar um original,mais tinha medo de que Esther roube dele e obviamente ela sabe que Klaus está com a estaca nesta casa.Klaus teve um pensamento genial,se a estaca estiver num local que sua mãe não conheça,ela nunca irá encontra-la,então Klaus pegou a estaca e saiu da casa.
Klaus entrou na casa de Cami,já que ela não é nem um ser sobrenatural seria seguro deixar a estaca na casa dela,ele começou a procurar um bom esconderijo quando Cami apareceu na cozinha com um taco de baseball assustada.
-O que você está fazendo aqui?
Klaus foi para perto dela e a hipnotizou de novo.
-Você pediu que eu passasse a noite com você.
-Ah,desculpa não sei porque me assustei-Cami largou o taco e olhou para a estaca -O que você tá fazendo com um pedaço de madeira?
Klaus hipnotizou ela outra vez:
-É algo muito importante, irei esconder na sua casa,você não irá contar a ninguém sobre isso.

Klaus entrou no quarto de Cami e deitou na cama,Cami deitou ao seu lado,virada para Klaus, ele passou a mão no rosto dela e a beijou.
Klaus ficou em cima de Cami e chupou o seu pescoço, Cami começou a desabotoar a camisa dele e Klaus ajudou ela a tirar sua camisa,ela passou a mão no peito nú de Klaus e ele tirou o pijama dela.

Elijah não conseguia parar de pensar no que Marcellus fez,ele traiu a família que lhe acolheu quando criança, essa traição estava deixando Elijah com raiva e visivelmente Klaus também, afinal ele foi o seu criador e Marcel simplesmente quis mata-lo.
Elijah saiu das casas dos Mikaelsons e foi para a casa de Marcellus,quando os vampiros tentaram impedir que ele entrasse,o vampiro original arrancou o coração de todos eles,que não eram muitos já que os Mikaelsons haviam matado a maioria.
Elijah procurou em todos os cômodos da casa mais não encontrou Marcel,então o original sentou-se numa poltrona na sala-de-estar, até que a porta se abriu e Marcel entrou na sala.
-Você matou todos os meus homens-Disse ele olhando em volta com desgosto.
-E você traiu minha família- Retrucou Elijah.
-Eu não trai vocês e também não devo nada a vocês.-Quando Marcel falou isso raiva inundou Elijah, como ele pode dizer isso se foi graças a Klaus que ele estava vivo? Elijah foi em direção a Marcel e o jogou contra a parede e depois o pegou pelo pescoço e colocou a mão em seu coração e quando estava prestes a arrancar o coração do peito de Marcel,uma dor na cabeça o invadiu e depois ele desmaiou.

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora