Briga de família

412 31 6
                                    

Klaus estava totalmente descontrolado pela raiva e Rebekah implorando para que Klaus não matasse Marcel e isso o deixava mais bravo ainda.

-Por favor Nick,eu o amo - Implorava Rebekah.

-Vá Niklaus - Disse Elijah que segurou a irmã firme para que ela não saísse - Eu ficarei com Rebekah para que ela não faça nada para impedi-lo.

Eles estavam na sala de estar de Marcellus,Rebekah havia chegado logo depois que Klaus e Elijah mataram os vampiros que tentaram impedir que eles entrassem.

Klaus saiu da sala de estar procurando por Marcel,ainda ouvindo os gritos de Rebekah.

Elijah estava segurando Rebekah que na esperança de se soltar deu uma cabeçada na cara de seu irmão,que afrouxou um pouco o aperto dando a chance de Rebekah soltar-se de Elijah, ela chutou Elijah logo depois.

-Irmã,pare com isso estou salvando a nossa família.

-Matando o homem que eu amo?- Retrucou Rebekah.

Quando Rebekah entrou na sala de estar,ela esperava convencer Elijah a não matar Marcel,assim os dois poderiam segurar Klaus, dando tempo suficiente para Kol tirar Marcel e Davina dessa casa,mas as coisas não são bem como as pessoas esperam e agora ela está lutando contra o seu próprio irmão.

-Se isso fizer com que nossa família fique segura,sim - Respondeu Elijah elevando a voz.

Rebekah tentou dar um soco em Elijah,mas o vampiro foi mais rápido e segurou o pulso da irmã,realmente Rebekah não teria chance de vencer Elijah,ele sabe lutar muito bem, já Rebekah não, ela sempre contou com a força de um vampiro original para lutar,algo que não adiantaria agora,já que Elijah também é um original.

Rebekah irá perder mais de forma alguma irá desistir,se continuar lutando com seu irmão, pelo menos ele não poderá ajudar Klaus à encontrar Marcel.

                              **

Klaus estava em um dos corredores da casa de Marcel, gritando,chamando Marcel à seu encontro, até que ele ouviu barulhos embaixo da casa,Marcel com certeza deve ter um porão em casa. Klaus foi abrindo porta por porta procurando pelo porão,até que abriu uma porta que dava para um cômodo escuro com apenas uma lâmpada iluminando o local,tinha uma escada com os degraus que davam para baixo,um porão. Klaus desceu os degraus e encontrou Kol.

-Tem uma porta aqui de saída para emergências -Disse o irmão de Klaus - Eles não estão mais aqui.

Klaus avançou em Kol e o mordeu.
-Isso foi por estragar meus planos - Berrou Klaus. Kol deu um soco no rosto de Klaus,deixando o híbrido ainda mais bravo,Klaus enforcou seu irmão,tocando na mordida de lobisomem que Kol acabou de receber,fazendo seu irmão gritar de dor.

-Depois que essa mordida curar,eu vou colocar você e Rebekah em caixões - Kol deu uma cabeçada em seu irmão fazendo com que Klaus o soltasse.

-Sempre nos ameaça com a adaga e eu estou cansado disso - Disse Kol - Eu queria que alguém enfiasse uma adaga em você só para parar de me irritar.

-Isso não é possível irmão, eu sou um híbrido - Disse Klaus se gabando - Ferimentos feitos com armas de prata se curam fácil em mim.

-Se a adaga for de ouro,não - Retrucou Kol,avançando em Klaus e o mordendo de volta e com o sangue de Klaus a mordida se curou. Klaus empurrou o irmão tão forte que Kol bateu contra a parede.

-EU SOU UM HÍBRIDO ORIGINAL,VOCÊ NÃO PODE ME DETER - Berrou Klaus.

-E você não pode colocar eu e Rebekah num caixão agora - Disse Kol - Pois se mamãe ressuscitar,ela vai vim atrás de todos nós,incluindo você que arrancou o coração dela,vai precisar da família unida,Nick - Kol riu cinicamente, provocando Klaus - Sabe eu acho que ela vai vim atrás de você primeiro -Klaus não aguentava mais ouvir Kol falar,então avançou no irmão,colocou a mão em seu coração e depois puxou o coração dele para fora do peito dele.

Kol estava certo,Klaus tinha que admitir,se Esther voltar à vida ela tentaria mata-lo ou até conseguiria mata-lo,Klaus tinha que impedir que voltasse e mataria Marcel e a bruxa amiga dele.

Klaus levou o corpo do irmão para a sala e encontrou Elijah em pé ao lado de Rebekah que estava deitada no chão.

-Vamos  levar Kol e Rebekah para casa - Disse Klaus - Vou colocar uma adaga em Rebekah e quando o coração de Kol se regenerar nele também.

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora