Klaus acordou e ao seu lado estava Cami dormindo,ela era tão linda de manhã,pensou ele,seu celular estava vibrando,Klaus o pegou e viu várias mensagens de Rebekah perguntando se ele sabe de Elijah.
Klaus beijou o rosto de Cami e escreveu um bilhete a ela se desculpando por sair sem se despedir, depois se vestiu e foi para sua casa.
Rebekah estava na sala sentada no sofá e ao ver Klaus se levantou,ela estava com uma cara assustada.
-Você sabe onde Elijah está?-Perguntou ela.
-Não sei - Disse Klaus -A última vez que o vi foi hoje de madrugada.
-Ele não está em casa e pelo que conheço Elijah,ele nunca deixaria a família numa hora de guerra.
Klaus começou a se preocupar com seu irmão mais velho,mais o lado bom é que sua mãe não está com a estaca, então Elijah continuara vivo.
-Eu tirei a estaca de casa para que Esther não ache -Avisou ele.
-Onde ? -Perguntou Rebekah. Klaus não confiava o suficiente em sua irmã para dar a localização da estaca a ela,afinal Rebekah tem sentimentos por Marcel e ela já lhe causou muitos problemas quando se trata de amor.Vendo o silêncio de Klaus, Rebekah falou desapontada:
-É claro que não vai me contar.
-Bom, se nosso irmão está desaparecido -Disse Klaus - Temos bruxas em casa,vou mandar elas fazerem um feitiço de localização.
Klaus subiu as escadas e bateu no quarto de Bonnie,ele não confiava em Davina o suficiente para fazer o feitiço,a garota ainda mora com Marcellus,mais Klaus também não confiava em Bonnie,mais não tinha muitas bruxas a quem recorrer.
-O que você quer?-Perguntou Bonnie maumorada.
-Quero que você ache o meu irmão.Bonnie tinha feito o feitiço de localização,mais não encontrou a localização de Elijah e isso só confirmou as suspeitas de Klaus de que uma bruxa o pegou e é claro que foi sua mãe,mais a questão é como ela conseguiu sequestrar Elijah?ele estava na casa que está sobre um feitiço de proteção,a não ser que Elijah saiu da casa ou uma das bruxas desfez o feitiço,Klaus apostava em Davina.
-Onde está Davina? -Perguntou Klaus a Rebekah.
-Foi ao supermercado com o Kol.- Depois que Bonnie saiu da sala, Klaus contou a Rebekah sobre as suas suspeitas.
-Eu acho que Elijah está com a nossa mãe,a bruxa passou a noite com Kol.- Disse Rebekah.
-Eu também acho que ele está com a nossa mãe - Disse Klaus - Mais isso não significa que ela não teve ajuda.
Quando Kol e Davina entraram na sala,Klaus e Rebekah olharam para eles ao mesmo tempo.
-Elijah sumiu - Disse Klaus analisando as expressões deles,os pareciam surpresos e não pareciam se importarem tanto com sumiço de Elijah.
-Eu vou comer-Disse Davina indo em direção a cozinha,logo depois Bonnie desceu as escadas dizendo:
-Até que enfim chegaram,essa casa não tem nenhuma comida a não ser sangue. -Bonnie também foi para a cozinha.
Klaus disse a Kol que desconfia e que não quer mais ela em sua casa.
- Essa casa não é sua é nossa- Disse Kol -E se eu quero que ela fique, ela fica- Em outras circunstâncias Klaus colocaria seu irmão num caixão.
-Mais sou eu que mando aqui- Disse Klaus.
-Não vou obedecer você.
-Já chega,nosso irmão está desaparecido e vocês discutindo sobre quem manda em quem -Disse Rebekah-Kol,Nick está certo,não sabemos como Elijah desapareceu,até descobrirmos sua namorada é suspeita.
-Ela esteve comigo a noite toda- Retrucou Kol.
-Não interessa,a nossa prioridade é Elijah - Continuou Rebekah -Davina vai ser uma distração a você.
-Quando eu estava num caixão Elijah não movia um dedo para me ajudar - Disse Kol- Então ele não é minha prioridade.Rebekah foi a casa de Marcel e reparou que não tinha nenhum vampiro tentando impedi-la de entrar, ela procurou por Marcellus e o encontrou no quarto.
-Só vou perguntar uma vez e quero que seja honesto- Disse ela -Você viu meu irmão?
-Sim, ele veio aqui e matou os meus vampiros.
-O que você fez a ele?
-Eu não fiz nada- Disse Marcel- E Rebekah pare de se preocupar com seus irmãos,eles não merecem você.
-Eu concordaria com você se fosse Kol ou Klaus - Disse ela- Mais Elijah é um bom homem.- Rebekah se aproximou de Marcel - Se você não fez nada a ele,quem fez?- Marcel não respondeu,então Rebekah o jogou no chão e colocou o salto de seu sapato em cima da garganta de Marcel.
-Foi sua mãe - Respondeu ele Rebekah ficou com raiva e pressionou o salto mais forte- Ele veio aqui e me atacou,você queria que eu o defende- -se?
-Sim -Disse Rebekah - Minha família acolheu você, quando você era um nada e agora é assim que nos agradece?- Rebekah tirou o salto de cima de Marcel.
-Mais isso não significa que devo fazer tudo o que me pedem - Disse Marcel enquanto se levantava- ELE ME ATACOU- Berrou ele.
-E você trouxe Esther de volta - Retrucou Rebekah e depois empurrou Marcel tão forte que o jogou contra a parede - Sabendo que ela queria me matar,eu deveria matar você agora- Rebekah pegou um abajur e jogou na direção de Marcel.
-Você não faria isso,você me ama.
-Tem razão eu amo e é por isso que vou te dar uma chance de sobreviver - Disse Rebekah -Você vai sair da cidade ou vou matar você se tiver na cidade de novo.
-Não faria isso.-Disse Marcel.
-Talvez não, mais Nick sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...