Familia é importante

405 32 1
                                    

Klaus e Elijah foram para a casa e depois de deixar Rebekah num caixão com uma adaga em seu peito,hipnotizaram uma empregada para colocar uma adaga em Kol depois que ele acordar.

-Agora que nossos irmãos não vão poder nos atrapalhar,vamos atrás de Marcellus e sua bruxa - Disse Klaus. - Mas onde eles estão?

-Não faço a mínima ideia, irmão - Respondeu Elijah - Mas para fazer um feitiço poderoso de ressurreição, eles terão que estar num lugar que contém muita energia magica.

-O cemitério das bruxas - Disse Klaus.

                              **

Depois que saíram pelos fundos da casa,Davina e Marcel foram para o cemitério das bruxas que concordaram em ajudar a trazer Esther de volta a vida.

-Marcel, como tem certeza que Esther não vai matar todos os seus filhos? - Perguntou Davina.

-Não tenho,quando a ressuscitamos Esther,vamos tirar Rebekah da cidade - Respondeu Marcel - Vai ser fácil,pois Klaus deve ter colocado Rebekah num caixão, por te-lo desafiado,então quando os Mikaelsons estiverem mortos libertaremos Rebekah e quando Esther sair da cidade ou morrer, Rebekah poderá voltar a cidade.

-E o Kol?

-Entregaremos ele à Esther com um bilhete "por favor o mate" - Disse Marcel com um sorriso.

-Não, Marcel iremos liberta-lo também -Disse Davina com raiva.

-Já conversamos sobre isso, Kol merece morrer.

-Não, não conversamos - Retrucou Davina - Você se esqueceu que Kol ficou lá para distrair o irmão enquanto fugiamos?Ele nos salvou.

-Não me importo se nos salvou, pois com certeza fez pensando em si mesmo.

-As pessoas não salvam outras pensando em si mesmas e sim em quem estão salvando. - Disse Davina.

-Mais as vezes pensam no que precisam da pessoa que está salvando.
- Retrucou Marcel - Agora fique quieta, as bruxas querem matar todos os Originais, se descobrirem que queremos salvar um deles iram nos matar.

-Queremos salvar dois deles - Disse Davina determinada,ela não iria deixar Kol para morrer.

                            **

Klaus e Elijah tentaram entrar no cemitério das bruxas,mas parecia que uma parede invisível estava lá.

-Feitiço de bloqueio - Disse Klaus - Não podemos entrar.

-Então como vamos impedir que nossa mãe volte a vida,se não podemos entrar? - Perguntou Elijah.

-Eu não vou ficar parado aqui sem fazer nada - Disse Klaus.

-Nem eu - Disse Elijah - Mas não conseguiremos sozinhos, afinal Rebekah e Kol ajudaram eles a fugir talvez devem saber de algo.

Klaus e Elijah voltaram para a casa e enquanto Elijah tirava a adaga de Rebekah,Klaus matou a empregada que hipnotizou para apunhalar Kol.

-Niklaus,não mate a empregada - Disse Elijah - quem irá limpar a nossa casa?

-Eu contrato outra mais tarde - Disse Klaus.

                                 **

Rebekah acordou e logo depois Kol,primeiro discutiram com Klaus e Elijah,mas ficaram quietos quando Elijah falou:

-Já chega de discussão, nossa mãe quase conseguiu nos matar em Mistic Falls e agora ela pôde voltar a vida, temos que impedir isso unidos.

-Que união? -Disse Rebekah - Você e Nick tentaram matar meu namorado, mesmo eu implorando para não fazerem.

-Ele está ameaçando a nossa família - Disse Elijah.

-Se o plano envolver Marcel morto não contem com a minha ajuda. - Avisou Rebekah.

-Então não mataremos Marcellus - Disse Elijah.

-Vou ligar para ele e pedir que não traga nossa mãe de volta-Falou Rebekah e logo depois saiu da sala.

Kol estava mexendo no celular obviamente não prestando atenção na conversa dos irmãos.

-Sério Kol? Nossa família correndo risco de vida e você mexendo no celular. - Disse Elijah inconformado com o egoísmo do irmão.

-Eu estou conversando com Davina, a bruxa que está ajudando Marcel.
-E o que foi que ela disse? - Perguntou Klaus.
Kol voltou-se para o celular e disse:
-Sabe eu posso não ter prestado muita atenção na conversa de vocês,mas ouvi a parte em que deixaram Marcel vivo.

-O que você quer?

-Deixem Davina viva também.

-Já que vamos deixar todos que estão tentando trazer nossa mãe de volta vivos,por que não deixamos eles trazerem ela de volta e oferecemos um banquete e viramos uma família feliz' - Comentou Klaus sarcasticamente.

Rebekah voltou a sala e disse:

-Marcel já entregou o corpo às bruxas, não a nada que ele possa fazer para impedir que elas tragam nossa mãe de volta.

-Ou talvez ele não queira. - Disse Klaus.

-Eu não me importo se Marcel vai ou não nós ajudar - Falou Kol - Marquei um encontro com Davina, que quer nos ajudar.

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora