Klaus foi em velocidade de vampiro para o bar em que Cami trabalha, Rebekah foi também,mais Klaus chegou mais rápido e quando entrou lá, viu um monte de pessoas mortas e Elijah se alimentando de Cami. Rapidamente Klaus empurrou o irmão para longe de Cami e quando Elijah foi lutar contra Klaus,Rebekah apareceu e quebrou o pescoço dele.
Klaus olhou ao redor e viu que todos as pessoas estavam mortas, Cami era única viva e estava aterrorizada.
-O que você é? -Falou ela,com a voz tremendo - O que vocês são?
Klaus se aproximou dela e a hipnotizou:
-Está tudo bem, você está segura agora.
-O que você é? - Perguntou ela mais uma vez.
-Sou um híbrido original - Disse Klaus se gabando - Já meus irmãos são apenas vampiros originais.
Rebekah levou Elijah para a casa, já Klaus levou Cami para a cada dela e deu seu sangue curando a mordida de Elijah,depois Klaus molhou um pano com a água e limpou o sangue da garganta de Cami.
-Por que estou tão calma? - Perguntou Cami -Acabo de descobrir que vampiros existem.
-Eu a hipnotizei,meu amor - Respondeu Klaus - Agora o que eu faço com você?
-Como assim?
-Você descobriu o meu segredo, devo faze-la esquecer?
-Eu não quero esquecer - Disse Cami - Quero saber a verdade,por favor não me faça esquecer.
Klaus estava em dúvida,se Cami entrar nesse mundo sobrenatural pode acabar morrendo e Klaus não quer que ela morra,mais ele gosta dela e não iria se afastar,então é melhor que ela saiba sobre os seres sobrenaturais agora, do que tarde demais.
-Está bem -Disse Klaus - Não vou faze-la esquecer.Rebekah deitou Elijah na cama, sentou-se numa cadeira perto da cama e olhou seu irmão,Esther deve ter feito coisas horríveis com ele, pensou ela.A porta do quarto abriu.
-Vai ficar de babá o dia todo? -Disse Kol,entrando no quarto.
-Não estou de babá,apenas preocupada com o nosso irmão - Disse ela - Você deveria se preocupar mais com ele também.
-Quando estava em um caixão ele nunca se preocupou comigo - Retrucou Kol -Então por que não posso fazer o mesmo?
-Se Elijah te tirasse do caixão,Nick colocaria uma adaga nele também.
-Você se esquece das vezes em que Elijah ajudou Nick a me colocar num caixão
-Você matava muitas pessoas, chamava muita atenção de nosso pai - Disse ela.
-Nick também matava - Gritou Kol -Por que só eu sofro as conseqüências?
-Eu também sofri várias vezes, mais nem por isso deixaria meus irmãos quando precisassem - Gritou Rebekah.
Elijah acordou e Kol saiu do quarto sem dizer nada ao irmão.
-Rebekah -Disse Elijah -Eu matei, me desculpe.
-Quem você matou Elijah?Kol levou Davina para o apartamento dela e entrou já que Marcel não havia chegado ainda.
-Eu posso sair daqui quando ouvir Marcel chegando - Disse ele e Davina concordou,os dois sentaram no sofá e ficaram conversando e Davina "obrigou" Kol a assistir a um filme romântico com ela.
-Eu não gosto desse filme - Disse ele.
-O filme mal começou - Disse Davina - Como sabe que não gosta?
-Por que eu não sou gay.Davina riu e trocou de canal.
-Satisfeito? - E Kol fez que sim com a cabeça.
Algumas horas se passaram e nada de Marcel.
-Kol,to começando a me preocupar com Marcel,eu não vejo ele desde hoje cedo.
-Ele pode estar com uma garota -Kol não se preocupava com Marcel,ele nem gostava dele.
-Vou ligar para ele -Disse Davina enquanto pegava seu celular, ela ligou para Marcel e desligou - Ele não atendi.
Davina foi para o quarto de Marcel,Kol a seguiu,ela pegou uma camisa de Marcel e pediu para Kol pegar um mapa para ela,Kol pegou e Davina fez um feitiço de localização.
-Marcel está morto-Disse ela num tom triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)
FanfictionA família de vampiros mais antiga do mundo,está de volta a News Orleans a cidade em que viveram felizes por muito anos,mas a cidade está diferente com Marcel um vampiro que esta controlando a cidade, pretende destruir a família Mikaelson que está c...