(hey, quero agradecer pelos comentários, pelos votos e pelas mensagens ! Vocês são umas queridas e estou mesmo feliz com isto :D
Não se esqueçam de votar e comentar (:
Para quem lê a The Runaway: só vou postar logo à noite porque eu não sei do caderno da fic ahahahah
xoxo)Ps. Para quem quiser, o Luke, é mesmo o Luke dos 5SOS aha
__
Ele continuava a puxar-me para a saída e eu finalmente consegui empurra-lo de forma a soltar-me. Olhou-me confuso e parecia irritado com a minha atitude, mas eu não queria saber, exigia uma explicação para aquele comportamento. Além de que não podia sair dali assim, tinha companhia e ele não comandava a minha vida.
“Eu não vou a lado nenhum!” Sussurrei não querendo chamar a atenção dos meus amigos que ainda se encontravam na sala de estar.
“Vens sim, vêm atrás de ti, tens de sair daqui!” Tentou voltar a puxar-me mas eu afastei-me. O seu olhar era irritado e não de preocupação e por isso mesmo não me queria arriscar ir com ele. Por muito medo que tivesse de que alguém estivesse atrás de mim eu não podia ir assim sem mais nem menos, nada daquilo fazia sentido.
“Não me interessa, eu não vou sair agora” Ele levou as mãos aos cabelos agitando-os desesperado. Depois passou-as pelo rosto e suspirou.
O som de algo a partir captou a nossa atenção e quando dei conta o braço de Harry empurrou-me para ficar atrás de si e ele tirou a arma anteriormente presa nas suas calças pretas. Esbugalhei os olhos com a sua atitude ao vê-lo empunhar o objecto avançando na direcção da sala.
“Harry!” Gritei correndo atrás dele enquanto os risos dos outros se faziam ouvir cada vez mais.
Assim que ele entrou na sala o som desfez-se e eu entrei atrás vendo todos a olhar para o rapaz espantados. Niall e Luke estavam sentados no chão, um ao lado do outro com o comando entre mãos. As raparigas estavam sentadas no sofá e Liam debruçava-se sobre vidros espalhados pelo chão. Aparentemente tinham partido um dos copos durante toda a sua algazarra e agora questionavam-se quem era aquele homem e o que estava ali a fazer.
“O que é que se passa aqui?” Voltou a guardar a arma e voltou-se para mim muito sério. Estava farta da sua atitude autoritária, só o conheci hoje e já pensa que é o maior e que pode mandar na minha vida? Eu nem sei se a sua história é verdade.
Tudo nele era estranho e de desconfiar, não batia certo o que me dizia e o seu comportamento irritava-me. Agarrei-o pela T-shirt branca para mais longe deles.
“Eles são meus amigos e tu não tens o direito de aparecer assim, quase que os matavas!” Sussurrei quase fora de mim. Harry voltou o olhar na direcção dos jovens que permaneciam calados e a entreolhar-se pasmados. Deviam achar-me pior que doida agora que viram um completo desconhecido entrar em minha casa com uma arma na mão.
Ele fechou os olhos respirando fundo e olhando para mim novamente. Questionou-me se algum deles tinha carro e eu percorri a minha memória tentando recordar-me se algum deles teria. O Luke e o Liam, acho que sim.
“Então esquece” Ele acabou por dizer respirando mais aliviado e eu enruguei a testa ainda mais confusa. “Manda-os embora” Quase guinchei indignada com a sua ordem. Eu não os ia mandar embora e ele não era ninguém para me dar ordens e eu detesto que me controlem.
Além disso, eles eram meus amigos e estavam ali por mim, não só para nos despedir-mos das férias. Eu sabia que no fundo era tudo uma desculpa para eles não me deixarem sozinha e para não me deixarem fechar no meu mundo novamente, eu não podia ser ingrata ao ponto de os mandar embora sem justificação, até porque eu nem queria fazê-lo. Gostava de estar com eles e era uma das poucas formas que tinha de não pensar em tudo o que tem acontecido. Aliás, era a minha cura para não pensar de todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Yoυ △ |h.s|
Fanfiction❝ Se os nossos segredos fossem iguais eu dir-te-ia que somos a mesma pessoa. Porque no fundo os nossos segredos distinguem-nos uns dos outros. Mas não se trata apenas de segredos pois não? Trata-se de honra, de fidelidade, confiança, sentimentos. Tr...