Capítulo 8

740 81 20
                                    

Niall's P.O.V.

Não posso acreditar no quão idiota eu fui. Fiz três cortes. O último foi mais profundo e maior que os outros dois. Fiz todos em minha barriga. Sempre faço cortes em minha barriga porque é melhor para esconder. Tenho poucas cicatrizes e quase não se percebe. Não é algo que eu sempre faça, não sou suicida, não faço isso para morrer, quero apenas que os sentimentos ruins saiam, junto com as dores nas costas, junto com o sangue. É mais fácil assim, só que dessa vez eu fui longe demais, poderia ter morrido se não fosse por ele...

Ele.

Ainda não entendo o motivo de ele estar tão preocupado comigo. Acho que tem alguma relação com a irmã dele. Pelo que disse, ele era quem a ajudava com os cortes. Queria tanto saber essa história completa e se esse é realmente o motivo pelo qual ele está cuidando de mim: culpa. Ele sente culpa? Algo aconteceu com ela? Odeio ser curioso, principalmente agora que eu sei que ele me mataria se eu tocasse no assunto novamente. Não posso arriscar.

— Desde quando você se corta? — Zayn perguntou depois de eu terminar de comer e colocar a bandeja do meu lado.

— Comecei quando eu tinha 16 anos — ele me olhou meio assustado. — Não me olhe assim, não sou viciado. Eu fazia quando tinha 16 anos, depois parei, foi só uma fase!

É por isso que não conto a ninguém. As pessoas com certeza pensariam que eu sou um doente ou um viciado de merda, nunca tentariam ver o meu lado.

— Não disse que você é viciado — ele comentou, na defensiva. — Mas algo te fez voltar a fazer... o que aconteceu?

Silêncio.

— Okay, já entendi, você não quer dizer, eu entendo.

— Como me trouxe aqui? — mudei de assunto. Não me sinto confortável contando a minha vida pra ninguém, muito menos para um homofóbico.

— Bem, depois de te encontrar desmaiado no chão do banheiro, cheio d-

— Pode pular essa parte, por favor? — isso definitivamente não é das minhas histórias favoritas.

— Okay, então continuando... eu te peguei e te levei até o meu carro, depo-

— Espera! Você me levou em seus braços? Sozinho? — a ideia de Zayn Malik, o homem a minha frente, ter me pegado em seus braços e me levado para o seu carro me causa um arrepio que percorre todo o meu corpo. Porra, eu vou enlouquecer!

— Sim, o senhor Michael tinha que ficar pra limpar toda a sujeira e você não é tão pesado — ele respondeu mexendo um pouco os ombros, inclinando a cabeça um pouco para o lado e olhando para o chão, parecia ser um gesto que ele tinha quando ficava nervoso, desconcertado. O professor Malik sem jeito, eu definitivamente preciso de uma câmera aqui!

— Oh, meu Deus, ele me viu daquele jeito? — perguntei, realmente preocupado. Já era ruim o suficiente o Zayn ter me visto naquele estado, não queria que a situação piorasse.

— Não, eu saí muito rápido com você. Enquanto eu corria para porta, ele perguntou o que tinha acontecido, se precisava de uma ambulância, mas eu disse que cuidaria de tudo e que ele só precisava se preocupar com a sujeira do banheiro. Enfim, depois de te colocar no carro, te trouxe para o meu apartamento e você dormiu até agora — concluiu ele, agora me encarando e eu assenti. Mas uma dúvida começou a surgir em minha cabeça...

— Por que me trouxe para o seu quarto, pra sua cama?

— Eu não tenho quarto de hóspedes e o meu sofá é em formato de "L" e não daria para você ficar deitado — respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora