Capítulo 18

679 74 15
                                    

ATT DUPLA SIM!

Louis's P.O.V.

Isso que o Ed me contou não pode ser verdade, o Niall não faria isso mesmo estando com raiva de mim. Ele não transaria com o Harry, isso é mentira. Mas ele realmente passou a noite fora, isso... Porra!

Eu sei que nunca rolou nada entre mim e o Harry, mas eu sinto algo por ele. Eu me afastei um pouco dele esses dias, não tinha mais coragem de encarar ele depois que saí da fraternidade daquele jeito.

Eu sou tão estúpido.

Nem eu mesmo consigo entender os meus sentimentos. Antes de chegar na faculdade eu me considerava hétero e de repente eu fico apaixonado por um garoto?!

Às vezes eu sinto inveja do Niall, ele é sempre tão decidido e cheio de atitude. Ele sabe o que quer e faz tudo para conseguir, é apenas a sua felicidade que importa. Por que eu não consigo ser assim? Por que eu sou tão fraco?

Niall tinha razão eu ficar com raiva de mim, eu fui terrível com ele.

Merda! Eu parecia mais uma garota adolescente apaixonada pelo garoto popular da escola!

Mas agora Harry realmente transou com o Niall, mesmo eu tendo errado com ele, isso não está certo.

Estou cansado de ficar no escanteio, de ser o cara que ninguém leva a sério, isso tem que mudar.

Depois de almoçar na praça de alimentação com o Ed, finalmente cheio ao meu quarto, mas ele está vazio. Olho para o celular, já passa de meio-dia, o Niall deve ter saído... com o Harry.

O meu sangue ferve e antes que eu consiga raciocinar direito, meus dedos discam o número que eu tanto evitei nesses últimos dias.

Pensei que nunca mais fosse falar comigo — sua voz soou suave como sempre. Merda, ele consegue ser tão sexy, mesmo por telefone.

— Niall está com você? — falei apressado. Nunca consigo ser discreto o suficiente.

Não! Só ligou pra isso? — tinha um pouco de... raiva no seu tom?!

— Não... eu... — Pensa, Niall! Preciso arrumar uma desculpa. — Eu liguei pra saber se você pode vir aqui no meu quarto... é... pra gente conversar, mas não é pra gente ficar só, é, digo... vou chamar outros amigos.

Merda! Por que eu tenho que ser tão ruim nessas coisas?

Ah, okay... então eu levo algumas bebidas. Até já! — e desligou antes de eu protestar.

Bebidas no dormitório? Isso é proibido e eu não posso beber; com duas cervejas, eu já perco a noção das coisas.

Isso não vai acabar bem.

Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora