Antes de ler este capítulo, quero que saiba que a partir das 00:00 do dia 12/08/2016, eu estou entrando em HIATUS por tempo indeterminado por causa da faculdade. Eu tenho mais de quatro trabalhos pra fazer, além de que é semana de provas de quase todas as disciplinas (exceto Produção Textual que vai ter o calendário até Setembro). Por motivos de Tentar Cumprir Os Meus Compromissos, eu deixaria um pouco a internet e o Wattpad, que de vez em quando me diverte, mas de vez em quando me estressa e me sobrecarrega. Obrigado pela leitura e desejem-me "Boa sorte!" nesse meu fim de período.
Zayn's P.O.V.
Passei o fim de semana inteiro sem dormir. Depois que o Niall saiu do meu carro sem nada dizer, percebi que ele ainda está muito machucado. Merda! Eu não posso errar de novo. Só de imaginar o que aconteceu com a minha irmã...
Acho que fiz muito mal a ele e contribuí para a crise dele. Eu sou um idiota mesmo, depois de tudo que eu passei com a Wali, ainda faço essa cagada.
Sinto que devo ajudá-lo, protegê-lo, tentar fazer com o que aconteceu com a Waliyha não se repita. Não posso errar. Mas o fato de ele ser gay complica tudo. Como vou ajudá-lo se eu nem posso chegar perto sem que ele fique me encarando? Ele vai dar em cima de mim de novo, é só questão de tempo. Até me surpreendi pelo fato de ele não ter falado nada demais quando estava no meu quarto. Ele realmente devia estar mal. Falou que eu só uma gota d'água em meio á tempestade. Mas que porra ele fez pra ter uma vida tão fodida assim?
Bem, eu vou ter que arrumar um jeito de concertas às coisas, talvez assim eu consiga limpar um pouco do meu passado com a minha irmã, talvez ele seja a minha chance de esquecer as coisas ruins e viver melhor. Mas tinha que ser logo um viado?
E o pior de tudo. Já quebrei várias regras por causa dele. Nem as mulheres com quem eu transo chegam a dormir no meu quarto. Pra falar a verdade,ás vezes nem chegamos ao quarto. O sofá é grande o suficiente, a mesa de jantar também, até o chão é mais usado que a cama. Não sei ao certo como tudo chegou a esse ponto, mas sei que estou no meio disso e não posso voltar atrás.
Agora já é segunda e estou caminhando, ou melhor, quase correndo pra sala de aula. Admito, estou nervoso para saber como ele está. Será se teve outra crise? Ele veio? Espero não ter fodido as coisas ainda mais.
Minhas perguntas foram respondidas quando entrei na sala e encontrei um Horan rindo de algo que o Payne disse. Tenho sorte de ter uma excelente memória, isso já me salvou de muitos problemas.
Talvez eu esteja enganado. Talvez ele possa resolver as coisas por conta própria.
— Bom dia! — falei assim que entrei na sala. Todos responderam e eu vi o Horan me olhar e em seguida baixar a cabeça.
As coisas não poderiam estar mais estranhas e eu entendo. O cara que antes o acusava de ser portador de HIV agora quer ajudá-lo.
Resolvi seguir com a minha aula e eu estava indo bem, a não ser pelas constantes conversinhas entre Horan e esse Payne. Mas o que diabos eles tem tanto pra falar um com o outro? Não é possível que o Horan já esteja se esfregando nesse cara. Mas que porra! Será possível que ele não toma jeito? Estão a aula toda cochichando e rindo. Isso está me dando nos nervos.
Chegou a hora de intervir.
— Senhor Horan e Senhor Payne, poderiam se controlar e deixar pra namorar fora da minha aula ou teria que expulsar vocês — falei em um tom alto e olhando diretamente para Niall.
Como ele pode ser tão puta?
Os dois não responderam e o Payne ficou tão envergonhado que logo baixou a cabeça. Não é pra menos, a turma inteira estava com os olhos grudados nele. Mas o Niall parecia não acreditar no que eu tinha dito, até pareceu um pouco assustado, mas ficou me encarando como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo.
— Bom... — desviei o olhar e me dirigi para toda a turma, dando continuidade a minha aula, que passou normalmente depois disso.
Já havia acabado a aula e estava apenas recebendo os trabalhos que eu havia passado na semana passada. Todos os alunos estavam em fila indiana, cada aluno deixando o seu trabalho em minha mesa — onde eu estava sentado em frente — e depois saía. A fila já estava acabando e nada do Horan. Vai ver ele não havia feito o trabalho. Típico.
Enquanto os alunos iam me entregando os trabalhos, eu os organizava em cima da minha mesa, de cabeça baixa.
— Está aqui o meu trabalho e espero o meu dez na próxima aula — disse o Horan, me fazendo levantar a cabeça e encará-lo. Ele estava com raiva. Todos os alunos já haviam saído e restava nós dois.
— Nunca dei dez a ninguém.
— Você se acha muito inteligente, não? — ele fala alto e firme, o que me surpreende um pouco. — Sempre com o ar de superior, melhor do que qualquer pessoa, ajudando os pobres indefesos... o santo Zayn Malik. Deviam fazer um altar pra você e canonizá-lo.
— Mas que merda há de errado com você?
— Acha mesmo que o fato de ter me ajudado o faz um herói? Você foi um dos motivos de eu fazer aquilo, não se esqueça. Acha mesmo que você exerce algum poder sobre mim a não ser me ensinar?, o que é apenas a sua OBRIGAÇÃO! Da próxima vez que quiser chamar minha atenção por conversas na sala de aula ou por qualquer outro motivo onde eu esteja realmente fazendo algo de errado, saiba fazer isso com educação, ou você é um demente que não consegue entender? — ele se dirigiu à saída.
Quem ele pensa pra falar assim comigo?
Na hora o meu sangue ferveu e eu levantei tão rápido da cadeira onde eu estava sentado que a cadeira caiu. Quando Horan ia alcançar a maçaneta da porta, eu o puxei pelo braço e o empurrei na parede com força, fazendo um barulho alto, mas ele não pareceu amedrontado. A raiva não saía do seu rosto.
— O QUÊ? VAI ME BATER AGORA? — ele gritou bem próximo ao meu rosto.
A vontade de dar um soco nele é imensa, é o que eu pretendo fazer... mas eu não sei o que está acontecendo comigo. Dizem que quando se está com muita raiva, as nossas atitudes tendem a ser por instinto, mas nem isso explica o fato de que ao invés de eu bater em Niall Horan...
... eu o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please • ziall
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maio...