Niall's P.O.V.
Óbvio que ele está em negação. Passou a vida inteira de um jeito e de repente tudo muda, dá pra entender, mas claro que eu não vou deixar as coisas assim. Tenho uma missão aqui: abrir os olhos desse homem.
É, talvez eu esteja gostando dessa missão.
O Senhor Malik saiu de cima de mim e rolou para o lado, logo tirando a camisinha, deu um nó na mesma e jogou em um canto qualquer do quarto. Enquanto isso, eu estou inerte, ainda tentando recuperar o domínio do meu próprio corpo que parece dormente. Até deixar os olhos abertos parece complicado. O que diabos esse homem fez comigo?
— O que você disse? — falei recuperando os sentidos.
— Eu apenas senti vontade de te foder. Não é como se eu fosse um viado agora, só aconteceu uma vez. Foi uma vontade repentina. Como eu disse antes, eu vi vídeos gays e não senti tesão nenhum — Sr. Malik respondeu olhando para o teto.
As palavras dele fizeram com que meu corpo sentisse uma espécie de descarga elétrica capaz de me reanimar e me fazer reagir.
— Então está na hora da segunda fase — falei, olhando para ele com o sorriso mais sínico e safado possível.
— O-o quê? — ele gaguejou enquanto eu já estava afastando ambas suas pernas e me movendo para ficar entre elas.
— Sai já daí agora ou — Sr. Malik parou de falar no momento em que a minha língua encostou em sua glande ainda sensível pelo gozo recente. — Porra — murmurou quando eu circulei a região apenas com a minha língua, sentindo Zayn se contorcer abaixo de mim.
É necessário pouco esforço para arrancar suspiros e gemidos grossos e roucos do Senhor Malik. Amo o fato do seu corpo ser tão sensível e vulnerável a mim.
Resolvo engolir seu membro por inteiro e, dentro da minha boca, fazer mais movimentos com a língua. Dessa vez, apenas passando várias vezes pela parte inferior da glande, o estimulando e lhe dando mais prazer fazendo com que o seu pau, que estava meia bomba, começasse a endurecer por completo dentro da minha boca — tornando inviável a sucção completa já que ele é realmente grande.
Retiro seu pau da minha boca e olho para cima, apenas para encontrar a decepção no rosto do Senhor Malik. Dou um sorriso inocente e parto para a sua virilha esquerda, dou um chupão forte no local e arranco um gemido dele. Em seguida, assopro a região fazendo o seu corpo inteiro se arrepiar.
Parto em direção as bolas e dou uma mordida pequena na linha que separo o saco... Isso sempre enlouquece os homens.
Coloquei metade do saco na minha boca, o sugando e o chupando ao mesmo tempo. Depois forcei um pouco mais e consegui colocar todo o saco, ouvindo mais suspiros do meu professor.
Ainda bem que ele é depilado. Odeio pelos nessa região, sempre dificultam as coisas.
Afastei minha boca de suas bolas, fazendo um barulho alto de "bloc" e o encarei por alguns segundos. Seus olhos logo se abriram e encontraram os meus. Seu cabelo está suado — assim como todo o seu corpo —, sua testa está franzida — talvez tentando medir o que está acontecendo e o que eu pretendo fazer —, sua boca está semiaberta tentando controlar a respiração que continua descompassada, suas mãos grandes estão agarradas fortemente ao lençol da cama...
Porra, ele está tão fodidamente lindo!
Quebro o contato com seus olhos e volto minha direção para o seu pau, que agora está totalmente duro e babando, sujando parte de seu abdômen. Prendo minha respiração e tento ao máximo abrir a minha garganta. Sem usar as mãos, coloco seu pau na boca e vou engolindo lentamente, sentindo centímetro por centímetro do seu membro. Tão grande!
— Caralho! — o ouvir falar com dificuldade, sufocado com a própria respiração quando eu engoli todo o seu pau, atravessando minha garganta e tocando minha língua na base do seu saco.
Tirei seu membro por inteiro, voltando a respirar. Meus olhos estão lacrimejando e minha garganta arde com o tamanho esforço, mas não me arrependo nenhum pouco.
— Ninguém nunca me conseguiu engolir por inteiro — confessou Zayn, a sussurros. Era como se estivesse me contando um enorme segredo.
Tudo aqui é enorme, afinal!
— Fode a minha boca igual você fode uma buceta — falei de forma provocativa e me arrependo logo em seguida, pois Zayn nos vira, ficando por cima de mim e enfia seu pau na minha boca sem ao menos me dar a chance de me preparar.
Logo ele começou o movimento de vai e vem fodendo minha boca, apoiando o peso do seu corpo com seus braços e pernas, movimentando apenas as ancas. Em determinados momentos eu prendo a respiração e o engulo por inteiro, mas na maioria das vezes eu vou só até a metade.
Suas coxas grossas ao meu redor, seu saco batendo no meu queixo, seu pau pulsando e babando dentro da minha boca, a forma bruta com ele se movimenta, os gemidos roucos que ele solta... Tudo está me dando um puta tesão a ponto de fazer meu pau despertar, mas antes que eu ficasse completamente duro, levei minhas mãos até as ancas do Sr. Malik e o empurrei para o lado com extrema força, o fazendo cair da cama.
— Fim da fase dois! — digo, e logo corro para o banheiro com um sorriso travesso estampado.
Quero que ele engulo seu orgulho e admita que sente um puta tesão por homens. Ou pelo menos por um homem: eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please • ziall
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maio...