Capítulo 16

745 73 34
                                    

Niall's P.O.V.

Faz muito tempo que eu não me sinto assim, tão desejado. Desde que cheguei aqui, as coisas têm sido sempre tão complicadas, nada parecido com o que eu imaginava, mas Harry me faz tão bem. O sexo com ele é intenso e ao mesmo tempo carinhoso. É como se ele demonstrasse sentimento a cada toque, cada gesto, cada olhar... Porra, o olhar é tão cheio de desejo que te faz sentir como se fosse o ser humano mais sexy do mundo. Totalmente diferente de Zayn.

Zayn...

Como ele não tem carinho ou sentimento, é apenas tesão, instinto. Somos dois animais fodendo com todas as forças e é a coisa mais prazerosa que fiz em toda a minha vida, mas aí vem a maldita "consciência hétero" do Zayn e ele acaba entrando em negação de novo dizendo que foi um erro.

Mas que porra! Então eu sou o erro?

Zayn nunca vai fazer eu me sentir como Harry fez.

O pior de tudo é que o desgraçado ainda é meu professor, ou seja, tenho que encontrá-lo toda semana e o aturar por quase duas horas, no caso, hoje é um desses dias. Isso só me faz odiar mais segundas-feiras.

Sinto como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo por mesmo com ele já tendo me ofendido tanto, continuo acordando melado por ter sonhado a noite inteira com ele. Claro que agora o líquido vem em maior quantidade, pois nos meus sonhos desse fim de semana, apareceu com cacheado alto com pinta de playboy.

Nossa, bem que as coisas poderiam ser iguais ao meu sonho.

Zayn e Harry me fodendo ao mesmo tempo...

Só a ideia já é o suficiente para me deixar louco, mas tenho que me controlar, estou no corredor, a caminho da minha sala de Introdução a Estrutura.

Estou ansioso para encontrar Liam e perguntar que história é essa de que ele é amiguinho do Louis, já que não posso contar com o homem melancia para saber disso. Até perguntei, mas ele negou; ficou muito feliz por eu ter lhe dirigido à palavra depois de tanto tempo, mas negou conhecer Liam.

Isso não pode ser possível, Liam não é um nome comum, Harry não pode ter se confundido assim, mas resolvi não insistir. Vou perguntar ao próprio.

Cheguei à sala, ansioso para ver o meu amigo gostoso, mas não o vi em lugar nenhum. Será que ele não vem?

Calma, ele deve estar atrasado!

Sentei no meu lugar de costume e fiquei olhando para a porta, com esperança de que a qualquer momento o garoto no corpo de homem entrasse, com o sorriso mais lindo que eu já vi.

Os outros alunos já estão entrando.

Mas que inferno! Ele não vem mesmo? Não sei se consigo aguentar a aula do professor Malik sem Liam para me distrair.

Todos os alunos já entraram. O professor está atrasado, Liam não veio até agora. O que está acontecendo? Espero que Zayn tenha sido transferido para Marte, mas Liam não pode me abandonar. Nós nem transamos ainda!

Estava a sala inteira aos cochichos quando um entra um senhor baixo, cabelo e barba grisalha e barriga saliente. Aparentava uns 56 anos!

— Bom dia, meu nome é Jordan Mc Girr e eu vim substituir o professor Malik — disse o senhor que acabou de entrar; meu queixo caiu.

O Zayn foi transferido mesmo? Nossa, cadê minha carta de Hogwarts? A minha coruja branca? A minha vassou-

— Niall James Horan? — o Sr. Mc Girr falou olhando para sala inteira, me procurando.

Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora