Niall's P.O.V.
— Teacher, please.
Era tudo o que ele precisa ouvir.
Zayn tirou o seu braço esquerdo da minha coxa direita, o esticou até alcançar uma pequena gaveta que tem na mesa e tirou uma camisinha de lá. Rasgou a embalagem com os dentes e encaçapou o seu pau enquanto eu observava atentamente cada movimento que ele fazia: a forma como seus músculos se movem; o fato de seus olhos nunca deixarem os meus; a sua mão direita ainda segurando possessivamente a minha perna esquerda; o suspiro que saiu de seus lábios enquanto estava colocando a camisinha.
Na posição em que eu estou, não dá para ver seu membro, mas deve ser bem grande, né? Ou aquela mala toda era propaganda enganosa?
Como ele conseguiu colocar a camisinha com apenas uma mão? A mão esquerda!
Em que momento ele tirou a cueca? Ele estava se masturbando ao mesmo tempo que eu?
Meus pensamentos foram interrompidos por um forte puxão no meu braço direito — que ainda estava com dois dedos dentro de mim. Tinha me esquecido disso. Não tinha movido um centímetro sequer da posição que eu estava. Tenho a sensação de que se eu piscar os olhos tudo vai acabar e eu não quero isso.
— Você não devia ter feito isso — disse ele entre os dentes e logo depois enfiou seu pau dentro de mim de uma vez, entrando boa parte, mas ainda não era tudo. Dava pra sentir.
Porra!
— AHHHHHHHHHH! — gritei alto. Minha visão escureceu e eu fechei os olhos com bastante força, sentindo uma lágrima escorrer. Ele vai me rasgar!
— Você definitivamente não devia ter feito isso — disse de novo entre os dentes. Parecia furioso e estava mesmo, pois logo depois enfiou todo o seu pau em mim.
— CARALHOO — gritei ainda mais alto que da outra vez, coisa que eu nem pensava ser possível. Ele vai me matar!
Cogitei por alguns milésimos de segundos fugir, sair correndo enquanto ainda estou inteiro, mas algo na minha mente se atiçou...
Eu não posso deixar esse filho da puta aqui sem provar pra ele que: SIM, ZAYN MALIK É O MACHÃO MAIS VIADO QUE EXISTE!
— Manda ver, teacher — falei quando abri os olhos e o encarei de volta.
Ele pareceu surpreso por um instante, mas logo voltou a sua face de raiva. Posicionou novamente a sua mão esquerda na minha perna direita, me deixando preso novamente, porém suas mãos estavam mais firmes ainda em mim. Deixarão marcas com certeza.
Zayn inclinou suas ancas para trás... Eu sei o que vem agora! Tenho que estar pronto! Tenho que relaxar se não vai ser bem pior! Ele saiu de dentro de mim quase por completo, deixando apenas a glande dentro e voltou com tudo!
— Grrrrr — mordi meu lábio inferior, sentindo um pouco gosto de sangue, pois já tinha mordido muito ele. Desgraçado!
É como se meu corpo estivesse se partindo no meio. Como isso pode ser possível? Eu não sou nenhum garoto virgem, muito pelo contrário.
Só agora eu dou os devidos créditos a preparação antes de ser penetrado. Senti seu saco bater na minha bunda e seus pelos rasparem na minha coxa... Ele está todo dentro de mim. Tão grande, tão fundo.
Em momento algum deixei de encarar seu rosto. Vi sua face se contercer de prazer. Ele parecia estar... se controlando?! Sua respiração está fora do ritmo, seus lábios estão prensados fortemente fazendo o máximo esforço para não separá-los. Aquela visão fez o meu pau voltar a endurecer, já que ele antes amoleceu por causa da dor. O teacher também não quer demonstrar prazer e isso é um jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please • ziall
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maio...