Capítulo 19 - Parte 01

505 44 16
                                    

Estou cansado demais para escrever alguma coisa. Desculpem - me por ter demorado meses para atualizar essa fanfic (mas pra quem tinha botado no rascunho e desistido da mesma, acho que estou no lucro, ainda!). Irei honrar a primeira temporada da história que eu estou adaptando, mas caso alguém se interesse em adaptar a história a partir da segunda temporada, entre em contato comigo.

Estou traduzindo a novel de SOTUS (uma série tailandesa que ficou muito famosa) além disso, estou escrevendo um livro. Vocês devem ter estranhado o fato de eu ter sumido aqui no Wattpad. É por isso. Estou dedicando um tempo para mim, me integrando 100% as tarefas na faculdade e estou escrevendo uma história e só iria puplicá-la quando estiver pronta. Tá vindo coisa muito  boa por aí!

Esqueci de desejar boa leitura! Eu amo vocês. Muito obrigado por me darem força, sempre. Sinto vontade de conhecer todo mundo que aparece nas minhas notificações.  💚💕

Louis's P.O.V.

Que amigos eu vou chamar?, o Niall no momento não é nem perto de um colega, o Ed já foi encontrar sua namorado, eu não conheço mais ninguém. Merda, eu sou tão idiota, o que eu faço agora?

Tem o cara que eu conheci semana passada, Liam. Na verdade ele quando me atropelou quando eu ia saindo do campus. Okay, a culpa foi toda minha de não ter olhado antes de atravessar uma avenida movimentada, mas mesmo assim, ele saiu do carro e parecia mais assustado que eu. Nos demos bem de cara e logo ficamos amigos. Liam é uma companhia exceletente e sempre que estou com ele, consigo esquecer todo esse drama que se tornou a minha vida.

Espera, será que eu estou me apaixonando por ele também? Oh céus, acho que estou naquele nível de carência onde as pessoas se apaixonam até se alguém der um simples "Oi". Mas okay, Liam deve servir por hora.

— Alô? — depois de quatro toques e quase desistir, uma voz grossa de alguém que acabou de acordar responde.

— Liam?

— Sim, ah, oi Louis.

— Desculpa, eu acho que te acordei, mas, hum, você não devia estar acordado por causa da faculdade.

— Sim, mas eu perdi a hora porque fiquei até tarde cuidando do Mat — Liam já tinha me contado que seu irmão de três anos estava doente e seus pais viajando, mas eu não achei que fosse tão grave assim.

— Nossa... é, então deixa, melhoras por seu irmão. Tcha-

— Espera, o que você queria?

— Nada, só... é, queria saber como estão as coisas mesmo — eu sou a pior pessoa para inventar mentiras.

— Louis... fala logo.

— Não tem nada pra falar... o quê? Você acha que eu estou escondendo alguma coisa? — solto uma risada nervosa.

Acho que nasci com essa habilidade: piorar as coisas.

— Vamos, fale agora — falou dessa vez de forma mais severa, não tive como negar, ninguém quer ver um Liam zangado.

— Okay, ah... um amigo meu vem aqui e eu meio que falei que ia chamar outros amigos e bem, você é meu amigo, então... Esquece, seu irmão está doente e você tem de cuidar dele e eu sou um idiota por ter te ligado e te acordado e-

— Estou indo.

— Hã? O-O quê? Mas e seu irmão?

— Louis, se eu estava dormindo, é porque meus pais já chegaram e estão cuidando dele.

— Ah, o-okay, mas você estava dormindo, pode voltar a dormir, não quero atrapalhar.

— Na verdade, eu já tinha acordado a algum tempo, estava apenas de olhos fechados curtindo a enorme preguiça de levantar da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora