Niall's P.O.V.
O ar se fez necessário e nós paramos o beijo. Maldita dependência de oxigênio!
Assim que abro os olhos, encontro o sorrio lindo do cacheado a minha frente e não consigo não sorrir também. Porra, ele é tão perfeito.
Sinto meu braço esquerdo ser puxado brutalmente me fazendo sair do transe; a mão direita de Harry que estava na minha cintura, se afasta.
— Vamos embora agora! — o Sr. Malik diz quando eu o encaro abismado com sua atitude.
Esse filho da mãe realmente não me conhece!
Tento controlar a raiva que eu estou sentido, me aproximo lentamente até ficar bem próximo do seu lado direito.
— Para no dia seguinte você me deixar na esquina da faculdade e dizer que tudo foi um erro? — sussurrei em seu ouvido. — Você vacilou demais... Tem uma coisa que você não sabe ainda... — continuei falando e lhe dei uma mordida na mesma orelha, ouvindo um suspiro sair de seus lábios. — é muito fácil encontrar um cara bom de cama, mas achar outro Niall James Horan é muito difícil; sugiro que comece as buscas imediatamente — terminei de falar e logo me afastei, voltando a lhe encarar, dessa vez sorrindo triunfante após notar sua expressão de espanto e vergonha ao mesmo tempo.
Sem dizer mais nada, o Sr. Malik saiu do pub, mas antes de ir, voltou a pista de dança e pegou a mão da vagabunda que estava ficando antes, a arrastando junto.
Como se eu me importasse. Isso de alguma forma só me fez sentir mais vontade de ficar com Harry.
— Agora é entre nós — falei para Harry e já comecei a colocar os braços em seu pescoço, a fim de puxá-lo para mais perto de mim, mas ele se afastou. Mas que porra!
— O quê aconteceu aqui? O que foi tudo isso? — perguntou indignado, em um tom de voz alto o suficiente para que eu o ouvisse sem me aproximar por causa da música.
— Apenas um homofóbico mal comido — disse e tentei me aproximar de novo, porém, ele se afastou mais uma vez, ainda duvidando do que eu digo.
— É sério! Ele não suporta a ideia de dois homens se beijando. Lembra quando ele separou a gente pela primeira vez? Então — tentei contornar a situação e pareceu surtir efeito. Logo me aproximei novamente e comecei a beijar seu maxilar. Harry foi relaxando e voltou a segurar minha cintura.
— Eu realmente odeio quando brincam comigo e você parece estar fazendo isso, mas porra... faz tempo que eu tô afim de você e quando eu quero algo, só paro quando consigo, não importa as consequências — falou sussurrando no meu ouvido direito, em seguida mordendo o lóbulo e o puxando.
Harry é provavelmente a única pessoa a me deixar sem palavras, sem reação; parece um feitiço e deve ser mesmo porque eu não faço ideia de como viemos parar em sua cama.
— Que nostalgia esse quar-
— Shhh, a partir de agora, a única coisa que eu quero ouvir sair de seus lábios, são seus gemidos — o homem que está em cima de mim me interrompeu, colocando o dedo em minha boca.
Não perdi tempo e mordi com força o dedo que ainda pairava sobre meus lábios, recebendo um sorriso sacana como recompensa.
Nós ainda estamos vestidos... não por muito tempo, se depender de mim; tiramos os sapatos e as meias.
Levo minhas mãos à barra de sua camiseta e a levanto, retirando o tecido com rapidez. Não escondo a satisfação quando vejo seu torço nu. Suas tatuagens em contraste com a sua pele alva, sua borboleta no estômago; é tudo tão fodidamente excitante. A minha boca chega a salivar com a vontade de morder e chupar toda a pele exposta dele. Mordo meu lábio inferior e avanço para tocar seu corpo, mas suas duas mãos grandes me empurram de volta para o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please • ziall
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maio...