Capítulo 4

718 74 27
                                    

Niall's P.O.V.

A semana passou se arrastando. Descobri que a faculdade não é paraíso que eu esperava que fosse. Na verdade, eu descobri isso logo no primeiro dia com todos aqueles acontecimentos, mas agora era sexta-feira e desde a hora que eu saí da aula, eu estou sentado no chão rodeado de uma pilha de livros, com várias páginas abertas no meu notebook e há sete horas sem comer nada.

Os professores daqui são uns demônios, sério. Tenho certeza de que eles cerram os chifres antes de saírem de casa e escondem o rabo por debaixo da roupa. Eles adoram passar tarefas sem ao menos explicarem direito, eles mesmo falam "se virem" e a gente se fode. Não tive nem tempo de dar em cima do Liam, o que é uma tortura pra quem está quase uma semana sem beijar na boca e tem alguém gostoso com ele do lado em quase todas as aulas. Ah, claro! O beijo do Harry não conta porque fomos interrompidos antes de realmente ficar bom.

Harry!

Ele e Louis parecem estar mais próximos, saem quase todos os dias para conhecer Londres melhor ou para estudar, já que fazem o mesmo curso. A diferença é que Harry está um semestre a frente.

Não vejo o cacheado gostosão desde o dia do beijo e é melhor assim. Sempre que chego ao quarto, eles já têm saído ou ele está esperando Louis do lado de fora dos dormitórios. O moreno parece realmente feliz e isso é bom, apesar de ainda não terem feito nada... ô bicha tímida, mas eu entendo, ele nunca ficou com um cara antes — pelo menos é o que ele diz.

Paro para pensar no quanto eu fiquei apegada aquele moreno bundudo. Eu não costumo me apegar às pessoas. Pra falar a verdade, eu sou o ser mais desapegado do mundo, mas tem algo naquele Menino Da Bunda Maior Que A Da Nicki Minaj que me faz querer proteger ele, e o mais curioso é que nem faz nem uma semana que o conheço e já sinto como se nos conhecêssemos há anos. Deve ser coisa de reencarnações passadas. Nós com certeza já transamos em outras vidas e deve ter sido bastante intenso...

— O que tem de tão interessante nessa parede? — pergunta meu colega de quarto, olhando para parede a minha frente que supostamente eu estava encarando enquanto divagava.

Eu realmente preciso ir a um médico e parar de ficar divagando. Talvez fazer um tratamento de choque.

— Ah... Oi, faz tempo que você chegou?

— Tempo suficiente pra saber que você não comeu nada desde a hora que eu saí. Olha a hora, Ni, já está anoitecendo!

— Eu já ia comer, só queria acabar logo com esses malditos trabalhos. Por que todos os professores resolvem passar trabalho na mesma semana? Eles fizeram uma seita diabólica e foi decidido que podiam nos torturar? — disse me controlando pra não chorar.

Drama Queen! Para sua sorte, eu trouxe pizza. Coma logo antes que eu faça isso por você.

— Mas você acabou de sair de uma lanchonete com o Harry? — o estômago desse menino deve ser estudado pela NASA. A comida deve toda ir pra bunda.

— Você sabe que essas coisas não me satisfazem.

— As putas são as pessoas mais famintas que existem. Uma vez um amigo meu levou três garotas para um motel e depois de transarem, elas estavam com fome e como não tinha nada pra comer, elas resolveram comer as camisinhas porque tinham sabores, tipo laranja, uva, morango, tutti-

— AI MEU DEUS NIALL CALA A BOCA — ele gritou se jogando na cama e escondendo o rosto no travesseiro.

Mas a história é verdadeira, eu tiro onda com a cara do Rick sempre que o encontro. "Tá levando camisinha de tutti-frutti, Rick?" ou "Não esquece a sala de frutas". Ele odeia.

— Sabe, eu realmente gosto do Harry, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Eu nem sei ao menos se ele é gay! — Louis disse, depois de algum tempo. Ele estava sentado na cama com cara de cachorrinho.

— Ele seria idiota por não gostar de você e é claro que ele é gay. Mais gay que uma boate gay, cheia de gays, numa cidade gay de um universo gay! — argumentei, enquanto atacava essa pizza sabor frango e calabresa.

— Como você sabe que ele é gay? Ele tem todo esse jeito machão e vive elogiando as mulheres bonitas que olha na rua. Você disse que não rolou nada entre vocês, como pode ter certeza?

OOOOOPS!

FUDEU!

AI, MEU CU!

Pensa, Niall, pensa, pensa...

— Ah, você já viu suas roupas? Que tipo de hétero se preocuparia tanto em estar na moda? E fora aquele cabelo que é maior e mais brilhoso que o da minha mãe.

— É, pode ser verdade. Hoje ele estava com uma calça bastante apertada e com pedras nos bolsos.

Ai, Jesus, obrigado. Preciso ir a missa esse domingo pra agradecer.

— Calça apertada com pedras nos bolsos? Meu Deus, que bicha!

— Pois é — ele concordou. — Enfim, acho que poderia ter certeza disso hoje à noite — ele se levantou e foi até o armário, onde tirou algumas peças de roupa e jogou-as em cima da cama.

— Hm... Alguém vai dar hoje. Se for para algum motel barato, não esquece das camisinhas com sabores.

— EU ODEIO VOCÊ — ele gritou, e eu ria histericamente. — Só não te odeio mais porque você irá comigo — parei de rir para analisar...

MÉNAGE A TROIS!

SIM, POR FAVOR, SIM!

SOCORRO!

Corri imediatamente para o meu lado do armário. Depois de analisar a minha euforia por um tempo, Louis arregalou os olhos, seu rosto estava completamente vermelho e ele disse:

— MEU DEUS, NÃO! Eu estou dizendo que você irá a festa comigo na fraternidade e me ajudará com Harry. COMO VOCÊ PODE SER TÃO PERVERTIDO? O QUE VOC-

A partir daí eu não ouvi mais nada. Paralisei. Eu não posso voltar àquela fraternidade. Só de pensar no que aconteceu na última vez, meu estômago revira e eu sinto que posso vomitar a qualquer momento. Minhas mãos estão suando. Como uma situação comigo pode ir de engraçada e excitante para deprimente e doentia? Nunca vou entender esse meu lado que cada dia aqui fica mais evidente. Estou lidando com extremos desde o momento em que eu pisei na faculdade e isso não é nada bom.

— Ni, você está bem? — Louis tocou em meu braço, me acordando do meu transe. Acho que ele percebeu o meu estado.

Depois de alguns segundos me analisando, verificando se estou com febre e não tendo nenhuma resposta para minha pergunta, é que parece que a ficha cai para Louis.

— Merda! Calma, respira. Mark não vai estar lá. Harry falou com os outros membros da fraternidade e eles decidiram que a atitude de Mark foi totalmente desnecessária e ofensiva, então eles proibiram de entrar em qualquer festa que aconteça por lá — disse ele com preocupação. Isso era nítido em sua voz. — Ele não vai, Niall, eu juro! Eu nunca te levaria a um lugar que aquele idiota estaria, de propósito. Porra, nós somos amigos e mesmo que eu te conheça apenas a uma semana, já gosto mais de você do que dos meus pais.

Isso me faz rir um pouco e eu volto ao normal. Balancei minha cabeça afirmativamente, o que fez com que o Sr. Buzanfa começasse a pular e fazer uma dançinha da vitória.

Seria ótimo ir para uma fraternidade sem sair chorando de lá. Tirar todo o stress que eu venho sentindo durante essa semana e quem sabe, pegar alguém. Talvez eu consiga convencer o Bunda Grande a aceitar um ménage. Ainda não tirei isso da cabeça.

O problema é que eu não estou seguro sobre ir a essa festa. Estou com um péssimo pressentimento. Deus me ajude! Acho que vou tomar um banho de sal grosso antes de sair!


Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora