Passamos!!!

58 2 3
                                    

Já havia se passado 2 anos praticamente após a viagem de Jimin. Eu estava indo bem na faculdade e Lolly era a única amiga que eu tinha.

Eu e Jimin conversávamos por vídeo mensagem todos os dias. Minha vida estava perfeita, a única coisa que me matava era a falta que ele me fazia.

[...]

Jimin e os garotos estavam fazendo muito sucesso e a cada dia o número de fãs aumentavam. elas eram conhecidas como Armys ou A.R.M.Y.S.

Ele me apresentou cada membro do grupo que se chamava Bulletproof Boy Scouts, mas popularmente eram conhecidos como Bangtan Boys ou Bts. Lolly também conhecia todos eles. Seus nomes eram: Kim Namjoon (Rap Monster), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Jung Hoseok (J Hope ou Hobi), Kim Taehyung ( V ou Tae), Jeon Jungkook (Jungkook ou Kookie) e Park Jimin (Jimin ou Chim Chim).

Eu estava morrendo de saudade de Jimin e estava louca para viajar para a Coréia logo.

Lolly me ensinou a falar inglês como havia prometido, e eu tinha ensinado ela a falar coreano.

[...]

Era Dezembro e estávamos na semana de provas da faculdade. Iríamos sair de férias na segunda semana do mês.

Lolly e eu estudamos muito para as provas e conseguimos passar de primeira. Estávamos super felizes por saber que todos os nosso esforços estavam valendo a pena. Decidimos fazer uma "festinha"só para nós duas, tipo uma festa do pijama com bastante comida é claro.

-Jú vai querer pizza de que?- ela gritou da sala.

-Frango com catupiry.-gritei da cozinha.

-Refrigerante ou suco?- ela gritou novamente.

-Tanto faz!!- eu também gritei novamente.

Eu estava na cozinha preparando brigadeiro e cupcake.

-Pode ser uma pizza gigante de frango com catupiry e borda recheada por favor.- ela falava com a tendente da tele pizza.- Para beber será..... hummmm... Kuat 2 litros por favor... Troco para 50 reais... Obrigada.- ela desligou o telefone.

-Lolly vem cá ver se ficou bom o brigadeiro.- gritei da cozinha.

-Opaaaa! Cadê?!- ela apareceu na porta em menos de um segundo.

-O que acha?- perguntei colocando um brigadeiro em sua boca.

-Mano, está divino.- ela disse.

-Fiz cupcake também.- eu peguei um pedaço e enfiei em sua boca antes mesmo dela respirar.- Vê se está bom?!

-AHHHHH, meu Deus do Céu! Que delícia!!- ela passava a língua sobre os lábios para tirar o chantilly do mesmo e revirou os olhos.

-Ótimo!- disse satisfeita.- Fiz bolo também, hoje quero comer até passar mal!- continuei animada.

-VOCÊ O QUE?!- ela arregalou os olhos.- Por isso eu te amo coisa!

-Eu sei que você me ama.- disse em um tom de ironia olhando para ela e rindo.

-Não amo mais.- ela disse cruzando os braços.

-Então acho que vou ter que comer isso tudo sozinha. - falei tirando o bolo da geladeira.

-Ou, ou, ou! Eu te amo sim. Amo muito. Você sabe né? Amo mais que a mim mesma.- ela disse olhando para o bolo.

-Agora você me ama né cara de pau!!- eu falei rindo- SÍNICA.

-Eeeeeeeeu?!- ela colocou a mão sobre o peito falando com ironia.

-Não imagina!! Minha vó de calcinha e sutiã! Eu que sou.- disse rindo da cara dela.- Eu vou te perdoar, mas só dessa vez mocinha.

-Tá vendo?!..... por isso eu te amo.- ela disse rindo.

A buzina da moto soou 30 minutos depois.

-Deixa que eu pego!- Lolly saiu correndo para pegar a pizza.

-Ok! Eu vou levar os doces para a sala- gritei enquanto pegava uma das bandejas que estavam sobre a mesa.

Ela colocou a pizza sobre a mesinha de centro da sala cantarolando, e eu acabava de chegar com a última bandeja.

-Vou pegar ketchup, maionese e mostarda.- disse voltando até a cozinha.

-Trás azeite também.- ela gritou.

-Tá bom!- gritei pegando o azeite.

-Meu Deus do céu que cheiro maravilhoso. Vou comer muito.- ela disse abrindo a caixa com os olhos fechados, enchendo os pulmões com o cheiro.

-Eita, mais tá com uma cara tão boa! E esse cheiro SE-NHOR!!- disse sentindo o cheirinho maravilhoso da pizza.

-Bora comer!- ela disse animada.

-Só se for agora! -eu peguei um pedaço.- Droga esqueci os copos!- fui até a cozinha comendo e peguei os copos dentro do armário.

Comemos a pizza toda e agora era hora de comer todos aqueles doces que havia preparado.




Bom galerinha esse capítulo foi curtinho, só uma introduçãozinha mesmo. Sei que quem é fã do Bts já sabe várias coisas que falei como os nomes e apelidos, mas achei necessário colocar porque vai que alguém que não conhece eles resolva ler kkkk. Por hoje é só isso, beijinho de luz á todos e espero que gostem amores e amoras!! <3

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora