Partiu Coreia!!!

25 2 1
                                    

-Ain, graças a Deus acabamos!!- caí sobre a cama exausta.

-Amém!- Lolly disse caindo sobre a cama também.

-Eu vou tomar banho, estou toda suada, credo!- levantei pegando minha toalha.

-Beleza, depois é minha vez.- ela disse ainda deitada olhando para o teto.

Assim que nos higienizamos, decidimos pedir um hambúrguer, pois não tínhamos "forças" nem ânimo para preparar algo para comer.

-Lolly, pede o melhor, aliás, pede o maior pois estou morrendo de fome.- disse sentando no sofá.

-Ok, também estou faminta.- ela disse discando o número.- Pode pedir refrigerante?

-Pode, pra mim qualquer um tá bom.- respondi um pouco alto já que a mesma estava na copa.

Após fazer o pedido, olhei em meu celular e eram exatamente 20hrs.

-Eita, já são 20hrs, a gente nem viu o tempo passar, avemaria.- falei admirada.- Acho melhor a gente arrumar nossas malas amanhã.- sugeri.

-Eu não acho, tenho certeza! Estou exausta, amanhã teremos tempo de sobra para arrumá-las.- Lolly se deitou um minhas pernas.

40 minutos depois a buzina soou avisando que o pedido havia chegado. Lolly foi atender a porta para buscar nosso lanche ás pressas. Assim que ela chegou comemos, ou melhor, engolimos o hambúrguer e fomos dormir.

No dia seguinte acordamos eram 5hrs da manhã de tão ansiosas, como sempre fizemos café (somos literalmente viciadas em café, Deus é pai) e saímos para nossa caminhada matinal.

No percurso conversamos, ou melhor dizendo, planejamos os lugares que iriamos visitar quando chegássemos lá. Voltamos para casa eram mais de 7h30min. Tomamos banho e começamos a arrumar nossas malas. Se pudéssemos levaríamos o guarda-roupas inteiro, daí lembramos que nossas roupas eram mais fininhas pois aqui não faz tanto frio igual lá. (Na nossa cabeça lá era frio maaaaas não era kkkk duas lerdas).

-Droga! E agora?!- Lolly estava indignada.- Eu não posso acreditar!

-Calma, nós compramos roupas lá oxii! Esqueceu do dinheiro que guardamos para comprar as passagens? Foram praticamente 2 anos mulher, se anime. Faltava pouco para para conseguirmos comprar as duas passagens. Espera deixa eu fazer as contas.- disse pegando um caderno e uma caneta.

-Verdade nem lembrei desse dinheiro!- ela disse com animação na voz.

-Bom... foram 19 meses juntando... cada uma deu 150 reais por mês, ou seja, 300 reais cada mês... então temos 5.700 reais! Maaaaaais 2.000 que ganhei nos meus dois aniversários e 1.000 do seu aniversário do ano passado... sendo assim temos 8.700 reais!!- disse aumentando a voz no fim da frase. ( Lolly faz aniversário em Dezembro, porém era depois do Natal).

-CA-RA-LHO!- ela gritou.- Vamos comprar tudo que tivermos direito!!

-Com toda certeza.- disse sorrindo.

Fizemos nossas malas. Eu levei uma bolsa menor onde coloquei pertences de uso pessoal e vários remédios, porque eu sou pior que mãe avemaria. Além da bolsa levei uma mala vamos se dizer... grande, mas não gigante como vocês devem estão imaginando nesse momento. Lolly também levou uma mala grande e uma bolsa com seus pertences de uso pessoal.

Olhando no relógio eram 11he32min, e preferimos sair para comprar algo para comer ao invés de preparar, afinal não queríamos sujar a cozinha nem canto nenhum da casa. Decidimos ir em um restaurante de comida japonesa que ficava bem próximo da nossa casa. Fizemos nosso pedido e comemos tranquilamente. Na volta fomos andando que nem tartaruga de tanto que havíamos comido.

Chegamos eram 13h48min e subimos para o quarto onde liguei o computador para olhar os lugares que queríamos visitar. Imprimi todas as imagens, recortei, e colei tudo em uma agendinha. Fiz tipo um diário de bordo. Além dos lugares, eu pesquisei tipos de comidas que eu queria experimentar e fiz o mesmo, cortei as imagens e colei na agenda.

Terminando meu "diário de bordo", fui me arrumar para ir ao aeroporto.

-Lolly, você já está pronta? São 16hrs, temos que ir, o táxi está quase chegando!- gritei do descendo as escadas.

-Espera, eu só vou lá em cima em conferir se apagamos todas as luzes e fechamos todas as janelas.- ela falou subindo as escadas quase me derrubando.

-Beleza, eu vou olhar aqui em baixo se está tudo certinho.- desci o último degrau e fui em direção a sala.

-Está tudo certo! Vamos?- ela puxou a mala e deu um tapinha na perna conferindo se o celular estava no bolso da calça.

-Vamos, o táxi já está esperando.- falei puxando minha mala e pegando meu celular.

Sai da casa e tranquei a porta. O motorista do táxi era super simpático, ajudou a guardar as malas na traseira do carro e puxou papo com a gente. Falamos para ele que estávamos indo para a Coreia e claro que não podíamos deixar de falar sobre os meninos.

-Minha filha adora Kpop.- ele disse sorrindo.

-A gente ama!! Gostei da sua filha. Kpop é vida!- sorri.

-Ela vive escutando essas música, coloca o som no último volume.- ele de alguma forma parecia orgulhoso de sua filha.

Conversamos até chegar no aeroporto. Ele novamente nos ajudou com as malas e eu e Lolly entramos no aeroporto que parecia não ter fim. Nos orientamos e fomos para a fila de embarque. Me lembrei do dia em que Jimin me beijou e a vaca da comandante atrapalhou nosso momento! Confesso, eu odeio ela sem ao menos conhecê-la, coitada.

Embarcamos e a viagem seria longa, um dia de viagem, e com essas coisas de fuso horário fiquei completamente perdida, só sei que chegaríamos na segunda-feira de manhã.

                                              [...]

Era segunda-feira de manhã e acordei com meu celular tocando. Era Jimin, afinal estávamos quase chegando em Seul.

-Oi amor.- eu atendi sonolenta a vídeo mensagem.

-Oi meu bem. Eu não vou poder buscar vocês no aeroporto pois temos uma reunião marcada, mas irei mandar nosso motorista buscá-las, está bem?- ele fez uma carinha triste que meu vontade de mordê-lo.

-Está bem, pede ele para fazer uma plaquinha com nossos nomes para conseguirmos achá-lo.- Falei limpando os olhos.

-Ok, vou falar para ele. Beijos, te amo babygirl.- ele fez aegyo que saiu naturalmente, acho que nem ele percebeu.

-Também te amo.- falei mandando um beijinho e desligando a chamada.

Só de pensar que estava quase chegando na Coreia me subia uns coisos, um mix de felicidade com ansiedade, uma coisa de louco.

-Lolly.- cutuquei a mesma tentando acordá-la.

-Oin...- ela se mexeu.

-Estamos quase chegando. Jimin me ligou e disse que não poderá vir buscar a gente pois tem uma reunião. Ele vai mandar o motorista deles nos buscar.- expliquei.

-Tá bom.- ela acordou, mas estava sonolenta.- Vamos comer algo e nos arrumar.- disse se levantando.

-Ótima ideia. Comer nunca é demais.- me levantei pensando no que iria comer.

                                                   [...]



Bom pessoinhas, o capítulo não ficou graaaaande, mas espero que gostem. Boa leitura, e eu vou tentar postar mais um capítulo hoje ainda , não sei se vai dar tempo de digitar antes de ir embora. :( Obrigado a todos que estão acompanhando, deixe seu voto se estiver gostando por favor! Desculpa qualquer erro ortográfico. :3 Beijinho de luz á todos vocês amores e amoras do meu kokoro. <3 <3 <3 

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora