O pedido

22 2 1
                                    

Meu cabelo chicoteava com o vento que por causa da altitude, passava com força. Estava um pouco frio, mas ela um frio gostoso de se sentir. Jimin me abraçou e pude sentir o calor de seu corpo invadir o meu.

-Eu te amo sabia?- ele disse tirando alguns fios de cabelos que estavam em meu rosto e me beijou profundamente.

Ahhhhh como era bom poder beijá-lo novamente. Era tão envolvente e caloroso, um mix de sentimentos e sensações invadira meu corpo de um jeito que não sei explicar. Me sentia realizada estando ao seu lado. Ele se afastou interrompendo o beijo.

-Eu também te amo.- passei minha mão em seu rosto sentindo sua pele macia.

-Éééé..... você...- ele passou a mão sobre a nuca, parecia envergonhado.

-O que foi? Pode falar.- sorri para o mesmo que estava com as bochechas coradas.

-Bom já faz um tempo que estamos juntos... exatamente hoje faz 1 ano e 8 meses que nos beijamos pela primeira vez.... Ficamos longe esse tempo todo e isso só me mostrou o quanto eu te amo e preciso de você..... Sei que parece cafona tudo isso que estou falando, mas você é muito importante para mim.- ele falava e meus olhos se encheram de lágrimas.

-Não tem nada de cafona nisso. Você é tudo que tenho nessa vida.- segurei as lágrimas e não consegui falar mais nada.

-Eu não sei o que seria de mim sem você.- ele pegou uma caixinha preta que estava em seu bolso, abrindo-a e mostrando as alianças que eram perfeitas. Ele se ajoelhou em minha frente e meu coração disparou.- Quer namorar comigo?

Fiquei parada que nem retardada com as mãos tampando a boca.

"Caralho, tudo estava perfeito em minha vida! Não acredito! Meu Deus do céu! Eu, Júlia, namorando com Park Jimin! O que mais uma mulher precisa na vida? NADA! pode deixar que eu respondo."- pensei ainda paralisada tentando processar tudo o que ele acabara de me falar. Ele se levantou, acho que fiquei muito tempo sem dar a resposta. Ele estava me olhando, queria saber o que se passava na cabeça dele nesse momento.

-Júlia?- ele arregalou os olhos.

-Claro que quero!!- pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o beijei.

Nem sei por quanto tempo ficamos nos beijando. M e afastei e ele colocou a aliança em meu dedo e ela cabia perfeitamente, parecia ser feita exclusivamente para mim. Coloquei a aliança em seu dedo e senti as lágrimas rolarem em meu rosto.

-Hey amor o que foi?- ele passou a mão em meu rosto limpando as lágrimas que rolavam em meu roto involuntariamente.

-E-eu esperei tanto p-por esse m-momento... s-sou a garota m-mais sortuda e feliz do m-mundo por ter t-te conhecido....- falei entre soluços.

-Eu que sou sortudo por ter te conhecido.- ele me beijou novamente

Era tanta coisa que estava passando em minha cabeça... um filme de todos os momentos que havia passado com ele se projetava diante de meus olhos. Já era tarde e devíamos volta. Ligamos para os meninos e nos encontramos na entrada do parque.

-Quero apresentar a vocês, minha namorada.- Jimin segurou minha mão.

-Aêêêêêêêêê.- todos disseram juntos e começaram a dar vários tapas em Jimin.

-Achei que iria amarelar.- Jungkook sorriu.

-Esse é meu garoto!- Namjoon disse orgulhoso.

-Ei, ei, ei, não façam isso com MEU namorado.- falei como se Jimin agora fosse posse minha.

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora