Amigos?

12 3 7
                                    

Demorei, mas apareci kkkkk. Bom trago mais um cap e espero que gostem.
Boa leitura para todos você amore e amoras minhas.
Fiquem com essa fotinha lacrante do meu mozão (meu não né kkkk nosso!). Ooooo lá em casa! Se eu te pego eu te envergo Kkkk parei.
Beijinho de luz para todos!!
사랑해 ❤❤
_

___________________________________
                    (LOLLY)
Subi para meu quarto e fui direto para o banheiro. Tirei minhas roupas e entrei no box.
Liguei o chuveiro e deixei aquela água quente cair sobre meus ombros. Fiquei parada ali por um tempo sentindo meus músculos relaxarem. Algumas lágrimas escorriam e eu tentava me controlar.
-Eu preciso conversar com o Tae.- dizia a mim mesma em voz alta.
Terminei meu banho e vesti um moletom, pois estava frio. Escovei meus cabelos e criei coragem para ir falar com ele.
-OK, eu vou conseguir.- me encorajei.-Mas ele deve está nervoso comigo.- Encolhi meus ombros e saí do quarto.-Eu vou, e seja o que Deus quiser.- respirei fundo e bati na porta do quarto de Tae.
-Vá embora.- a voz dele soou abafada.
-Tae deixa eu entrar.- disse encostando minha testa na porta soltando o ar de meus pulmões.
Ele não disse nada por um instante, e eu fiquei ali parada que nem uma pamonha.
-Est....
-Entre, por favor.- Tae abriu a porta antes que eu pudesse concluir minha frase.
Permaneci em silêncio e entrei no quarto. Ele fechou a porta e a trancou.
-Ei, porque está trancando a porta?- arregalei os olhos assustada com a situação.
Ele não disse nada e veio em minha direção. Recuei até minhas costas encontrar a parede. Fechei meus olhos esperando alguma agressão ou algo do tipo.
-Me desculpa.- senti seu hálito fresco perto de meu rosto.
-Está bem Tae.- abri um de meus olhos vendo o mesmo olhando para o chão.
-Eu não sei porque gostava dela.- seu rosto ainda parmanecia perdo do meu.
-Eu entendo você. É difícil amar.- levantei seu rosto.
-Dorme comigo?- perguntou ele e algumas lágrimas escorriam.
"Dormir com ele? Aish não sei se isso vai pegar bem, mas.... Meu Deus me ajuda."
-Tudo bem.- respondi após o silêncio.
-Sério?- acho que ele estava esperando um "não".
-Sim poxa.- sorri torto.- Você precisa de companhia.
-Obrigado. E novamente me desculpa.- disse com a voz mais rouca que o normal.
-Você não deve pedir desculpas para mim e sim para Jú.- falei com a voz calma.- Você foi muito injusto com ela.- terminei.
-Não quero falar sobre isso.- se afastou e sentou na cama.
-Tae...- sentei ao seu lado.- A Jú fez tudo pensando em você.
-A tá e eu nasci ontem.- jogou seu corpo para trás fazendo o colchão se mexer.
-É sério garoto.- fiz o mesmo ficando ao seu lado.
Um silêncio se formou e eu apenas fiquei olhando para o teto.
-A Jú podia ter me dito antes.- Tae quebrou o silêncio.
-Você não iria acreditar nela.- me virei para poder encará-lo.
-Não mesmo.- ele se virou e sorriu fraco.- Realmente acho que peguei pesado com ela.
-Eu tenho certeza.- baguncei seus fios.
-Obrigado por me deixar mais... Sei lá... Feliz? Não sei ao certo.- disse me encarando.
-Está bem Tae, não precisa agradecer.- sorri fechando os olhos.- Acho melhor você tentar descansar um pouco. O dia foi bem agitado.
Tae apenas assentiu. Nos deitamos na cama do modo certo. Me deitei no canto esquerdo o mais longe possível e me virei para encarar Tae. Fechei meus olhos lentamente, na tentativa de conseguir dormir. Senti meu corpo mais quente e pesado. Tae encostara sua cabeça em meu peito e seu braço esquerdo envolvia minha cintura.
Confesso que fiquei um pouco assustada, mas ele precisa de afeto nesse momento.
Acaricie seus fios delicadamente, meu coração deve estava batendo à 200/min.
-Eu sou um babaca mesmo.- sua voz invadiu o quarto.
-Não seja cruel consigo mesmo.- continuei acariciando seus fios liso.
-Eu fiz a escolha errada duas vezes. Eu podia ter te es...
-Tae você precisa dormir.- interrompi ele.- Chega desse assunto.- respirei fundo.
-Tudo bem.- ele se afastou e deu-me um beijo no topo da cabaça e logo retornou a posição anterior.
-Boa noite.- também beijando o topo de sua cabeça.
-Boa noite.- disse ele colocando mais força em seu braço que estava na minha cintura.
-Vamos no cinema amanhã?- tentei animá-lo.
-Ahhh, acho melhor não.- soltou o ar, de seus pulmões em um suspiro.
-Vamos poxa! Vai ser legal.- minha voz soou animada.- Você escolhe o filme e eu pago a pipoca. Última chance para aceitar meu convite.
-Tudo bem, tudo bem...- acho que ele estava sorrindo.- Eu vou escolher o pior filme.
-Não me importo.- ignorei.
-Iremos chamar os meninos?- perguntou.
-Se você quiser, por mim está bem. Acho que você devia chamar a Jú para poder conversar também.- disse.
-Ok. Irá eu, você, a Jú e o Jimin.- Tae levantou a mão fazendo um quatro com os dedos. (Não sei se deu para entender mas ficou difícil de explicar.)
-Ótimo.- sorri.
-Maaaaas...
-Aí meu Deus, diga logo.- sorri.
-Nada não.- Tae soltou uma gargalhada abafada.
-Bobão!!- baguncei seus fios.- Agora vamos dormir.
-Okok, mamãe.- brincou.
-Isso mesmo, e você me deve respeito.- também brinquei.- Tenha bons sonhos meu bem.- beijei novamente o topo de sua cabeça.
-Você também. E obrigado por aceitar dormir comigo hoje.- disse ele.
-Não precisa agradecer, afinal amigos são para isso, e eu sempre estarei aqui para te apoiar quando precisar.- concluí.
Ficamos ali deitados. Eu acariciava seu cabelo macio e cheiroso. Podia sentir sua respiração e ele podia escutar a batida do meu coração. Olhava para o teto branco e permanecia em silêncio.
Minhas pálpebras começaram a ganhar peso e logo caí em um sono profundo.
____________________________________

É isso aí galerinha, até o próximo cap!!
Obs:Perdoem os erros ortográficos kkk.

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora