Oie gnt 😂😂 Olha eu smp falo "dsclp por n ter postado" e hj vou pedir desculpas de novo kkkk a semana ta voando, quando eu vejo já se passaram 15 dias.
Eu dividi o cap em dois pq além de estar incompleto ia ficar grande e cansativo. (N gosto d cap grandes pq acho muuuuito cansativo)
Já ia esqueçer kkkk a fotinha é do Yung Bin líder do SF9. Ele é lindo d+++ 😍❤ n tem base.
Fora isso..... boa leitura para vcs espero que gostem 😘
사랑해 ❤❤❤
____________________________________(JÚLIA)
Haviam se passado 6 dias e chegara o dia do encontro entre Suni e o garoto.
Eu e Lolly estávamos nervosas. Suni marcou com o tal garoto às 15 horas e eu não via a hora de ver o Tae se livrar dessa garota idiota.
Como não sou boba convidei o Tae e os meninos para ir em um parque comigo e eles aceitaram menos Suni que ia "visitar a mãe dela".
Marcamos de sair 14 horas para a ida ao parque.
(...)
-Eu adoro parque.- Jin disse suave.
-Eu também.- Hoseok estava animado como sempre e eu amo essa energia positiva que ele transmite.
-Eu quero ir no mesmo carro que a Lorena for.- Jungkook sorriu.
-Eu também.- Yoongi encarou Kookie.
-Vocês vão ter que tirar no pedra, papel e tesoura, porque eu, Lorena e Jimin não desgrudamos, alguém tem que dirigir, então sobra um lugar.- fiz as contas.
-Eu vou com vocês para dirigir o carro.- disse Jin.
-Agora vocês jogam ai e vê quem vai com nós.- Jimin disse.
Os meninos fizeram uma roda e começaram a jogar. Hoseok foi o primeiro a sair. Em seguida Namjoon e Yoongi, restando Jungkook e Tae.
-Vai dar treta.- falei em português.
-Vai nada.- Jimin sorriu.
-Assim espero.- sorri de volta.
Kookie e Tae ficaram umas 13 rodadas e nada, até que Kookie colocou papel e Tae tesoura.
-Não vale.- o Maknae diz furioso.
-Kookie aceita.- Nam diz.
-O hyung roubou.- ele realmente não aceita perder.
-O anta como que rouba nisso?- Tae disse sério.
-Não sei.- ele estava sério.- Brincadeirinha.- Kookie sorriu e foi em direção ao carro.- Relaxa gente era só uma brincadeira.
-Garoto você me assustou.- comecei a rir da situação.
-Então vamos.- Namjoon sorriu.
-Vamos.- todos falaram em coro.
Entramos no carro da seguinte forma: Jin e Jimin na frente, eu, Lolly e Tae atrás. No outro carro estava Nam e Yoongi na frente, Hoseok e Kookie atrás.
Jin ligou o carro e arrancou. Estava um silêncio constrangedor até ser quebrado por Lolly.
-Vocês podiam colocar um música aí gente.- diz ela.
-Boa ideia.- Jimin ligou o rádio.
Não sei de quem era a música mas ela era bem romântica. O clima estava tenso no carro.
-Pelo amor de Deus, troca essa música por favor.- disse rapidamente.
-Melhor mesmo.- Tae estava sério por algum motivo.
Pouco tempo depois estávamos no parque.
Descemos do carro e fomos dar uma volta. A tal sorveteia ficava uns 5 minutos dali então tínhamos tempo.
Ficamos na área de convivência do parque por um tempo já eram 15 horas.
-Tae vamos buscar sorvete?- perguntei olhando para o celular.
-Ahhh deixa eu aqui deitado.- disse ele deitado sobre a grama.
-Por favor.- pedi fazendo biquinho.
-Chama o Jimin.- disse ele desinteressado.
-Ele também vai para ajudar a trazer os dos meninos.- sorri.- Vamos Taezinho, por favor.- insisti.
-Tá bom eu vou.- ele se levantou rindo.
-Eu também vou.- disse Lolly.
-Então vamos.- estava um pouco nervosa.
-Eu vou dirigir Jimin.- disse Tae.
- Tudo bem.- Jimin sorriu.
Cada um falou o sabor que queria e fomos andando até o estacionamento do parque. Tae e Lolly sentaram na frente, e Jimin e eu atrás.
Tae deu a partida. Sairmos do parque e já estávamos na rua.
Confesso que eu estava mais que nervosa com essa situação. Ficamos em silêncio até chegarmos perto da sorveteria.
Avistei Suni de longe sentada com o tal garoto. O plano ia dar certo.
-Tae para o carro agora.- disse firme.
-Vou parar na porta.- disse ele.
-Tae para agora.- falei nervosa.
-Tá bom nossa.- disse encostando o carro.
-Ninguém sai do carro por favor.- falei seco.
-Jú o que aconteceu? Você hoje o dia inteiro ficou estranha, não conversou direito, e está toda misteriosa.- Tae estava intrigado.
-O que aconteceu?? Eu vou explicar. Olha para a sorveteria e veja se conhece alguém que está sentada com um outro alguém.- falei séria olhando em direção a sorveteria.
-O que tem lá?- disse procurando.
- Tae você é cego?- falei em tom alto.- A Suni beijando outro cara bem na sua frente.
Ele se virou bruscamente procurando por Suni.
-Eu não posso acreditar nisso.- disse assim que seus olhos encontraram o casal.- Eu vou matar ela.- tentou sair do carro mas Lolly o impediu.
-E você acha que matar ela vai adiantar alguma coisa? Você só vai sujar seu nome e sua imagem na mídia. Fiquem aqui que eu bou descer.- Lolly saiu do carro.
Em questão de segundos ela atravessou a avenida chegando na sorveteria.
(LOLLY)
-Ótimo agora eu posso resolver tudo que guardei durante esse tempo que fiquei "convivendo" com essa puta.- disse a mim mesma em meus pensamentos, fazendo um coque em meu cabelo.
Logo atravessei a avenida e estava na sorveteria.
-Venha aqui sua idiota.- separei o beijo dela com o garoto puxando-a pelos cabelos.
-Me solta.- disse ela se levantando.
-Você agora vai aprender a virar mulher.- soltei seus fios e a empurrei com força.
-Então é você?- ela me encarou.- Você é uma babaca mesmo.- sorriu irônica.
-Você vai ver a babaca.- dei um soco em seu rosto fazendo com que ela caísse no chão e meus dedos doessem.
Isso mesmo, eu dei logo um soco bem dado nessa vagaranha, não sou dessas que fica trocando tapinhas.
O garoto se levantou indo em direção a Suni.
-Ei garota tenha calma.- ele me olhou espantado.
-Calma? Eu estou muito calma.- disse indo em direção a eles.- Venha aqui.- a peguqei pelos cabelos e a empurrei indo para o lado onde estava Tae, Jú e Jimin.-E você não atreva a encostar em mim, se não te quebro na porrada.- encarei o garoto.
Atravessei a avenida puxando ela com força. Sua boca sangrava um pouco e ela gemia de dor por causa da força com que eu puxava seus fios.
-Taehyung sai do carro agora.- falei alto e o mesmo logo estava no passeio.
-Você não presta.- Tae disse entre dentes.
-Pede desculpas agora!- empurrei Suni para baixo fazendo-a cair de joelhos.
-Tae pede para ela me largar.- Suni chorava olhando para o chão
-Cala a boca.- puxei seus fios com mais força fazendo com que ela olhasse para Tae.- Pede perdão para ele agora sua vadia.- berrei e todas as atenções estavam voltadas para nós.
-Me perdoa Tae.- disse entre soluços.- Por favor me perdoe.
-Ele não vai te perdoar porque eu não vou deixar.- disse sorrindo.- Você não merece o perdão dele, aliás, você não merece nada que tem.- puxei seus fios para cima e ela ficou de pé e a empurrei novamente fazendo com que ela caísse deitada no chão.
-Amiga pega leve.- Jú foi em direção a Suni ajudando-a a sentar sobre o meio fio.
-Vai ficar do lado dela agora Júlia?- estava furiosa.- Não é você mesma que bolou esse plano?
-Lorena cala a boca, você não está em condições.- Jú foi grossa.- Ela errou, eu sei muito bem disso, mas agora chega, ela já teve o que merece.
-Eu não devia ter acreditado em você.- Tae deu um tapa no rosto de Suni e Jimin o segurou impedindo que ele fizesse algo mais.
-Taehyung eu já disse que chega.-Jú gritou.-Suni venha.- ela colocou um dos braços de Suni em volta de seu ombro.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
FanficOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...