"É só uma gripizinha de nada"

17 2 1
                                    

-Eita mocinha, melhor você deitar.- Jú se aproximou e colocou uma das mãos sobre minha testa.- Lolly!!! Você está queimando em febre! Para a cama AGORA!!- ela me puxou pelo punho.

-Attiiim!! Eu estou bem Jú, é só uma gripizinha de nada.- ela me puxava dando passos largos.

-Calada, vou buscar o remédio para você.- Jú parecia mãe, ela sempre tinha remédios, band aid, termômetro, e outras coisas em sua bolsinha de "primeiros socorros".

-Tá bom... atttiiim.- deitei na cama.

Ela foi até seu quarto e pegou o termômetro e alguns comprimidos.

-A água que você me pediu.- Jimin entrou em meu quarto segurando um copo.

-Obrigada amor. - ela pegou o copo de sua mão e deu-lhe um selinho.

Ela pegou o termômetro e colocou em minha axila. Ela parecia preocupada de verdade. O apito do termômetro soou e ela o tirou rapidamente.

-Meu Deus do céu Lorena, 39°C!- Não tem como sair com você nessa chuva.- ela pegou dois comprimidos e me entregou.- Toma os dois, eu vou preparar um chá de cebola para você! Tem cheiro ruim mas amanhã você estará bem melhor.- ela disse saindo do quarto.

A coisa tava feia, ela nunca me chamava de Lorena, só quando estava nervosa ou preocupada.

Ela entrou no quarto segurando uma xícara escrito Bts com o chá de cebola.

-Bebe tudo mocinha, e sem drama.- ela me entregou a xícara.

-Eca Jú! Isso fede. Atttiim.- fiz cara feia ao sentir aquele cheiro horrível.

-Lorena cala a boca e bebe logo.- ela falou meio nervosa, mas ela estava preocupada de verdade.

-Tá bom, tá bom.- eu bebi todo o chá. Para falar a verdade ele não era ruim, só não cheirava bem.

-Agora descanse por favor.- ela me cobriu e deu um beijinho em minha testa.

Acabei pegando no sono por conta da febre alta e acordei só no outro dia com o sol batendo em meu rosto. Eu estava melhor, a febre havia passado e os espirros haviam diminuídos.

-Lolly você melhorou?- Jú entrou no quarto.

-Que chá é esse?!? Estou bem melhor, não sabia que você era bruxa Jú.- brinquei.

-Que bom que você está melhor, mas nosso passeio vai ter que ficar para a próxima.- ela sorriu fraco para mim.

-Não mesmo! Vocês vão e eu vou ficar. Você planejou esse passei antes mesmo de virmos para a Coréia. Está no seu diário de bordo!- discordei de sua decisão.

-Você acha mesmo que eu vou te deixar aqui passando mal?- ela disse séria.- Meu diário de bordo só vai ficar completo se você estiver em todos os passeios.- ela cruzou os braços.

-Estou bem Jú, podem ir, consigo até dançar.- pulei da cama fazendo alguns passos de FIRE mas minha cabeça deu uma fincada e me sentei na cama.

-Tá vendo!!! Você não está bem coisa nenhuma!! Eu vou fi..

-Eu fico com ela.- Tae a interrompeu entrando no quarto.

-Não Tae, vocês vão e eu fico com ela.- Jú estava firme em sua decisão.

-Jú você precisa aproveitar que está perto de Jimin, por favor vá, eu vou cuidar direitinho dela, só falar o que devo fazer, e qualquer coisa eu te ligo.- Tae insistiu.

Jú pensou um pouco antes de concordar e explicou tudo para ele.

-Qualquer coisa me liga ok.- ela disse olhando fixamente para Tae com as mãos segurando seu rosto.

-Está bem maninha.- ele a abraçou.

-Amiga eu vou indo. Qualquer coisinha mínima você me liga promete?- ela sentou na cama.

-Prometo.- disse.

-Toque do juramento.- ela estendeu a mão em minha direção.

-Sério?! Você tá brincando né?- fiquei surpresa.

-Não estou brincando.- ela ficou séria.

-Ok!- fizemos nosso toque e falamos juntas no final.- "Eu juro".

-Agora posso ir tranquila. Cuida bem dela Tae.- ela disse saindo do quarto.

                                                 [...]

                                             (JÚLIA)

Fui até meu quarto, tomei banho e me arrumei. Todos estavam reunidos na copa tomando o café da manhã, exceto Lolly e Tae que estavam juntos lá no quarto.

Não sei porque mas eles estavam me olhando de um modo diferente hoje, era sorrisinho pra cá, outro pra lá, olhavam um para o outro cochichavam algo e depois riam..... Realmente o clima hoje estava estranho.

-Gente o que foi??- fiquei curiosa.- Estou suja?- passei a mão em meu rosto.

-Não é nada, esses meninos são perturbados.- Jimin os olhou um pouco nervoso não dando nem oportunidade de alguém se pronunciar.

-Perturbados? Não parece! Quero saber o que o Namjoon cochichou no ouvido do Suga.- dei uma golada no café.

-Não foi nada amor, deixa eles para lá.- Jimin estava todo desconcertado.

-Como não? Desde a hora que cheguei, eles estão agindo desse jeito. Pode falar gente, estou descabelada? Não gostaram da minha roupa? É o que?- insisti

-Não há nada de errado com seu cabelo ou sua roupa. Vocês está linda.- ele me beijou e fiquei corada.

-Tá né!- sorri sem entender.- Então....vamos meninos?- estava animada e triste ao mesmo tempo, pois queria que Lolly e Tae fossem juntos com a gente.

-Vamos!- eles falaram juntos.

Nos dividimos em dois carros, já que estávamos em 7 ficou: eu, Jimin, Jin e Kookie em um carro e no outro ficou Namjoon, JHope e Suga.

Fomos todos para o parque que não ficava tão longe da casa onde eles moravam. Chegando lá os meninos arranjaram uma desculpa esfarrapada para deixar eu e Jimin á sós. Afinal desde que chegamos na Coréia não tivemos nenhum momento juntos sozinhos.

O parque era realmente lindo, nos deitamos sobre a grama e ficamos observando o céu que estava perfeito. Tiramos várias fotos, e é claro beijei muuuuuuuuuuuuito. Estava escurecendo e decidimos procurar os meninos, porém antes Jimin disse que queria me mostrar um lugar. Ele me levou para o mirante do parque, que tinha uma vista maravilhosa da cidade. Estava admiram todo aquele horizonte á minha frente boquiaberta. Comecei a andar hipnotizada com tanta informação, e fui interrompida por Jimin que me puxara pelo braço.

                                                                               [...]



Oi pessoas o capítulo ficou pequeno eu sei (em compensação o capítulo anterior foi maior), mas é porque irei postar dois de uma vez só hoje. Espero que gostem. Desculpa a demora :/. Hoje não vou ficar falando um tanto de mimimi porque estou sem criatividade. Beijinho de luz no kokoro amores e amoras <3 <3 <3. Deixe seu voto por favor caso goste do capítulo :3. Já já o segundo capítulo de hoje sai.


Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora