GENTEEEEE queria muito agradecer todos(as) vocês que estão lendo minha fic.
Chegamos a 500 visualizações 👏😍👏😍
Sei que em vistas de outras fics isso n é nada, mas para minha pessoa é muito importante. Sério mesmo vocês são d+++.
Queria pedir que vocês dessem opiniões, pq tipo.... VOCÊS NÃO FALAM MERDINHA NENHUMA.
Se puder deixar o voto também serei grata. Também quero sugestões de fics. Se quiserem comentar e deixar sua fic para eu ler eu não vejo problema algum.
Como eu fiquei MEGA feliz com as visualizações eu fiz um cap hoje mesmo (04/03 pois acabei de digitar agora e são 00:35). Mas estou postando no domingo para não ter cap seguidos.
Mais uma vez OBRIGADA n tenho palavras e quero agradecer a minha besta friend forebis LORENA ALVES kkkk e minha best de Portugal, ALEXANDRA mais conhecida como JanDi. Elas que sempre me motivam a escrever os caps, se não já tinha desistido (já q vcs são fantasmas e ficam calados).
Qualquer erro ortográfico me perdoem, eu digitei tão rápido que pode ter erros.
Gente essa fotinha é do meu mozão Kim Dae Min ele não pode descobrir que fiz isso kkkkk
Bom... Chega de enrolação! Boa leitura.
Beijinho de luz para cada um que acompanha a fic.
Amo vcs amores e amoras minhas.
사랑해 ❤❤❤
____________________________________
(JÚLIA)
-Vamos.-dissemos juntas afastando do abraço e limpando as lágrimas.
Entramos no carro novamente e Jimin logo estava no parque.
-Poxa! Vocês demoraram.-Hoseok aproximou, mas sua expressão alegre desapareceu ao ver todo mundo com cara de choro.- Vocês estão bem?- preocupou-se.
-Vamos embora por favor.- a voz de Tae saiu um pouco falha.
-Vou chamar o pessoal. Mas quero uma explicação assim que chegarmos em casa.- Hoseok olhava para Tae sem entender a situação.
-OK apenas vamos para casa logo.- Tae disse limpando uma lágrima que escorreu involuntariamente em seu rosto.
Hoseok se afastou e foi avisar os meninos que estávamos indo embora. Eles estavam confusos, mas vieram sem nenhuma pergunta.
Jimin assumiu a direção e eu sentei na frente com ele. Tae e Lorena estavam sentados atrás. Os meninos se acomodaram no outro carro.
Saímos do parque e em questão de poucos minutos estávamos em casa. No caminho todos permaneceram em silêncio de modo que só dava para escutar os soluços de Tae. Lorena o abraçava e hora e outra ele cochichava algo para ela.
(…)
Todos se acomodaram na sala esperando uma explicação para toda essa situação confusa.
-Eu vou contar.- disse me levantando.-Tem coisas que nem o Tae ainda sabe e eu quero deixar tudo bem esclarecido à todos.- fui até o centro da sala.
-Tem mais coisa que eu não sei?- Tae revirou os olhos.
-Posso começar.- ignorei e todos assentiu esperando eu começar a contar tudo.-Bom... Vocês lembram do dia em que a Lorena chegou chorando?- perguntei e todos balançaram a cabeça em afirmativa.-Pois bem, ela tinha visto Suni com outro garoto em um corredor à mais ou menos três quadras daqui, trocando amassos.
-Como assim?- fui interrompida por Yoongi.
-Isso mesmo que escutaram.-continuei.- Assim que Lolly viu os dois juntos, ela correu até aqui e entrou chorando. Quando estávamos no quarto dela ela me contou o que havia acontecido e eu quis contar para o Tae na mesma hora, porém não tínhamos provas contra Suni, e provavelmente ele não iria acreditar em nós duas, foi aí que tive uma ideia...-fiz uma pausa.
-Conta logo.-Kookie disse.
-Calma aí apressadinho.- sorri torto.- Minha idéia era o seguinte: 1° fazer Suni acreditar que eu não sabia de nada, para isso eu perguntei a ela o que ela tinha feito à Lolly e disse que iria descobrir. 2° precisávamos fazer Tae ver ela com o tal garoto, então tínhamos que saber quando ela iria encontrar ele. 3° hackeamos o celular dela para descobrir quando iriam se encontrar, eu tive que entrar no seu quarto para pegar o celular dela.- olhei para Tae.- 4° No dia do encontro tínhamos que fazer o Tae ver os dois juntos, e foi aí que pensei em irmos ao parque e depois chamar Tae para ir na sorveteia com nós.- olhei para o memso esperando alguma reação, mas todos permaneceram em silêncio.
-Você pensou tudo isso sozinha?- Namjoon perguntou.
-Sim. Mas Lolly não queria levar o plano adiante, porém eu convenci ela que era o melhor para Tae, e ela topou ajudar no plano.-olhei para o chão envergonhada.
-Caraca você precisa trabalhar no FBI, temos um talento desperdiçado.- Namjoon brincou.
-Eu sabia que Suni não prestava desde o início.- disse indignada.- Tae me desculpa ter que fazer isso tudo OK? Eu apenas queria que você visse quem Suni era! Eu te considero um irmão e não podia ficar parada sem fazer nada.- lutei contra as lágrimas mas elas rolaram em meu rosto.
-Eu fui humilhado na frente de um tanto de gente.- disse ele nervoso.
-Taehyung tenta me entender! Eu fiz para seu bem.- respirei fundo antes de continuar.- Se eu apenas falasse para você que Suni estava com outro você iria acreditar?- o encarei e ele me ignorou.- Me responde!
-Não, eu não iria acreditar.- aumentou o tom de sua voz.
-Exatamente! Você iria achar que era implicância minha, então eu fiz o que fiz e estou te pedindo desculpas.- também aumentei o tom de voz.
-Eu preciso dormir.- Tae se levantou e saiu indo até às escadas.
-Tae por favor me perdoa.- agora eu já estava chorando feito um bebê.
-Amor fica calma.- Jimin me envolveu em um abraço aconchegante.- Ele precisa esfriar a cabeça agora.
-Jú relaxa, você fez o certo.-Jin se aproximou e acariciou meus fios.
-Se foi o certo, porque ele não quer me desculpar?- falei entre soluços.
-Amiga dê um tempo para ele colocar a cabeça no lugar.- Lolly também me abraçou me fazendo apertar os olhos contra o peito de Jimin.
Senti meu corpo mais pesado. Afastei meu rosto e todos me envolvia em um abraço coletivo.
-Obrigada gente.- algumas lágrimas escorreram molhando a blusa de Jimin.- Muito obrigada mesmo por me apoiarem. Amo todos vocês.
O tempo estava escuro e esfriara drasticamente. Não dei muita importância, apenas fiquei alí vivendo aquele momento.
Nos afastamos do abraço e fomos até a escada. Cada um entrou em seu quarto.
Entrei e fui direto para o banheiro, eu precisava tirar todo aquele peso que estava me deixando tensa. Coloquei o chuveiro no frio e deixei aquela água congelante cair sobre meu corpo. Comecei a chorar e tentar aliviar a dor que estava sentindo em meu peito. Meus dedos dos pés e das mãos já estavam dormentes pois a temperatura da água era baixa.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Saí vesti um moletom na tentativa de esquentar meu corpo. Deitei e me cobri. Fiquei olhando para o teto por alguns segundos.
-Posso entrar.- Jimin bateu na porta.
-Pode sim.- sentei na cama.
-Você está bem?- me encarou e passou seus dedos levemente em meu rosto.-Você está fria.- arregalou os olhos.
-Eu estou bem não se preocupe.- forcei um sorriso.- Estou fria pois tomei banho frio.
-Você endoidou?- disse preocupado.-Deve está fazendo uns 5°C lá fora, e mesmo com o ar concionado ligado aqui está frio.-Eu vou dormir aqui com você.- beijou o topo de minha cabeça.
-Jimin não precisa.- disse mas na realidade tudo que eu queria era estar ao seu lado.
Quando estou com Jimin ne sinto segura e protegida. Acho que ele sabe disso muito bem.
Me deitei encostada em seu peito. O calor de seu corpo aquecia o meu e eu podia escutar seu coração bater forte.
-Eu te amo.- olhei para o mesmo.
-Eu também te amo.- disse ele selando nossos lábios.
Ficamos em silêncio e acabei adormecendo em seus braços.
____________________________________Espero que tenham gostado, ele foi escrito com muito amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
FanficOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...