O que estou fazendo?

9 3 7
                                    

Mais um cap para vcs amores meus. Postei dentro do prazo de uma semana (milagre kkkkk)
Fiquem com a fotinha antiga do Sehun (Exo), n sei como pode existir tanta beleza em um ser!
Chega de enrolação, boa leitura para todos vcs amores e amoras. Beijinho de luz para todos.
사랑해 ❤❤❤
____________________________________

                      (JÚLIA)
-Taehyung eu já disse que chega.- gritei.-Suni venha.
Ajudei Suni a ficar de pé e a levei para a sorveteria, sentando-a em uma cadeira.
Não sei porque tive essa atitude. Eu sempre quis quebrar a cara dela, mas ver ela naquela situação era extremamente humilhante.
-Alguém me traga um papel para que eu possa limpar ela.- disse olhando para os ferimentos em seu rosto e joelhos.
-Porque você está fazendo isso? Você quer me humilhar mais?-Suni olhava para o chão.
-Cala a boca garota. Eu não preciso humilhar ninguém, apenas estou fazendo o certo.- fui grossa.
Me agachei para olhar os ferimentos formados em seus joelhos. Uma atendente trouxe um pano úmido, alguns guardanapos, e me entregou.
-Isso vai doer um pouco.- falei passando o pano de leve em um de seus ferimentos do joelho e ela gemeu baixo.- Limpe sua boca.- entreguei um guardanapo a ela.
-Eu não sei porque está me ajudando, mas obrigada.- algumas lágrimas escorriam sobre sua face.
O lado esquerdo de seu rosto estava inchado e roxo. O soco foi dado com bastante força para ficar desse jeito.
O garoto que estava com Suni se aproximou de nós e permaneceu em silêncio.
-Está bem Suni, mas quero que me prometa algo.- parei de limpar seus ferimentos.
-Faço qualquer coisa que me pedir.- disse ela sem pensar duas vezes.
-Prometa que nunca mais vai fazer o que fez com Tae para outra pessoa.- a encarei e voltei a limpar seus ferimentos nos joelhos.
-Eu prometo.- disse com a voz falha.-Me perdoa Seung.- ela olhou para o garoto.
-Você deve me explicar primeiro o que está acontecendo Suni.- ele a olhou com pena.
-Ela irá explicar tudo quando vocês chegarem em casa. Espero que você conte toda a verdade para ele.- disse me levantando após ter terminado de limpar o sangue que havia escorrido em sua perna.
-De novo eu lhe agradeço Júlia.- ela estava envergonhada de seus atos.
-Não me agradeça.- fui rude.- Vou juntar suas roupas e você passa lá para buscar. Seung eu não sei se vocês irão continuar juntos, mas caso fiquem, tenta ajudar Suni a ser uma pessoa melhor.- disse olhando para ele.- Acho que você não precisa ir no médico, mas compre alguns analgésicos para aliviar a dor, lave seus ferimentos com sabão, e passe um pouco de álcool neles para não infeccionar.- até parecia que eu era médica.- No rosto coloque um pouco de gelo que o inchaço diminui.- saí de perto deles e atravessei a avenida.
Tae estava sentado no meio fio chorando e Lolly estava ao seu lado envolvendo em um abraço. Jimin estava de pé me esperando.
-Vamos embora logo.- disse e todos me olharam.
-Jú o que foi isso??- Lolly se levantou.-Você é uma traidora.
-Lorena cala a boca. Eu sei o que estou fazendo.- sentei no banco da frente do carro e Jimin assumiu o volante.
Lolly e Tae sentaram atrás juntos. Jimin ligou o carro e arrancou. Permanecemos em silêncio por uns 5 longos minutos.
-Eu não sei porque ajudei a Suni! Eu apenas ajudei.- disse nervosa.
-Ajudando a puta! Bela amiga eu tenho.-Lolly revirou os olhos.
-Vê se me erra. Caguei pra sua opinião.- estava meio nervosa com ela.
-Ótimo. Pois eu também estou pouco me lixando para sua opinião.- disse grossa.
-Calem a boca as duas.-Jimin disse parando o carro.- Vocês são amigas! Uma deve apoiar a outra mesmo que seja difícil.- ele estava corado de raiva.- Desce do carro as duas.- ordenou.
-Para?- o encarei.
-Desce logo.- Jimin me olhou e eu apenas fiz.
-Você também! Desce do carro.- Jimin disse a Lorena.
-Desde quando você manda em mim?- Lolly cruzou os braços.
-Lorena desce logo da porra do carro.- Jimin aumentou o tom de voz fazendo Lolly arregalar os olhos.
-Tá bom.- disse ainda assustada.
Jimin saiu do carro e eu e Lolly estavamos de costas uma para a outra. Emburradas e de braços cruzados.
-Se abracem.- Jimin quebrou o silêncio.
-Mas nem morta.- disse ainda emburrada.
-Nem por reza querido.- Lolly disse.
-Anda logo.- Jimin puxou meu braço e o braço de Lorena.
Ficamos de frente uma pra outra. Senti meus olhos encharcados e uma lágrima se formará no canto de meu olho esquerdo.

              Pensamento on
Ela é minha amiga, minha melhor amiga! Como ela não pode conseguir me entender? Eu estava com pena de Suni e acabei fazendo o que fiz, mas isso não era motivo para ela ficar com raivinha de mim. Eu sei ser má, mas ainda tenho coração, não podia deixar Suni naquele estado sem ajudar ela. É difícil de entender? Sim! Mas eu sei que fiz o certo....
               Pensamento off

Em meios meus pensamentos senti o calor e o peso de um corpo me envolvendo.
-Desculpa.- disse Lolly intensificando o abraço e ensopando minha blusa com suas lágrimas.
-Está tudo bem.- retribui o abraço e as lágrimas que estava lutando para que não caíssem, rolaram em meu rosto com facilidade.-Me desculpa também.- disse em meio os soluços.
Ficamos ali abraçadas por um tempo... Chorando... Apenas deixando nossos sentimentos fazerem da gente o que ele quiser.
-Agora que tudo se resolveu... Vamos?- Jimin estava sorrindo.
-Vamos.-dissemos juntas afastando do abraço e limpando as lágrimas.
Entramos no carro novamente e Jimin logo estava no parque.
____________________________________

Espero que tenham gostado...

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora