-Vou acordar o pessoal.- fui em direção as escadas.
Fui em quarto por quarto, acordando um por um e agora chegara a vez de acordar Tae e Suni (affs). Bati na porta e suspirei antes de falar.
-Tae?- chamei.
-Que foi garota?- Suni me provocou.
-Chamei o Tae, não me lembro de...- respirei fundo lembrando do que Jin falou.- Chama o Tae por favor.- sorri falsa.
-Se quiser você entra e chama.- ela disse grossa.
-Meu Deus essa menina quer que eu dou umas porradas nela, só pode!- falei em português entrando no quarto.
-O que você disse?- Suni fez aquela cara de metida que me tira a paciencia.
-Acorda Tae o café está pronto.-ignorei Suni e toquei em Tae tentando acordá-lo.
-Jú?- ele sorriu feliz.- Quero dizer Júlia...- sua expressão desapareceu em um piscar de olhos.
-Tae pode me chamar de Jú... depois precisamos conversar á sós.- sorri para o mesmo que retribuiu com aquele sorriso quadrado que só ele tem.- Jin pediu para que eu chamasse você e Suni para tomar café da manhã.
-Está bem.- ele bocejou.
Saí do quarto e fui para a copa, onde todos estavam na mesa, até mesmo Lolly que estava mais sorridente.
Sentei ao lado de Lolly e Jimin, e assim que tomei a primeira golada de café o casalzinho chegou.
-Bom dia gente!- Tae comprimentou todos e soltou a mão de Suni, indo em direção á Lolly.- Lolly como você está?- ele deu um beijinho em sua testa.
-Ótima.- ela forçou um sorriso.
-Que bom que você está bem.- ele sorriu.
-Tae!- a voz irritante de Suni soou.
-Oi.- seu sorriso quebrou após a voz ecoar.
Ela se aproximou dele e o beijou, fazendo com que a expressão de Lolly se apagasse.
-Vocês dois, menos!- Namjoon disse rígido.
-Aff's.- Suni revirou os olhos e afastou de Tae.
-Gente tive uma idéia.- tive vários pensamentos em minha mente em "como matar a Suni puta".- Que tal amanhã a gente ir em um parque aquático?- sugeri.
-Tô dentro.- Jungkook foi o primeiro a topar a proposta.
-Super apoio!- Lolly fingiu estar animada.
-Upi, upi, upi!! Eu adoro parque aquático.- Jhope se levantou e começou a dar uns pulinhos.
-Eu realmente preciso relaxar... e um em um parque aquático seria ótimo.- Nam escorou na cadeira imaginando o parque aquático.
-Eu topo!- Jin levantou a mão.
-Eu e Suni também topamos ir.- Tae disse e Suni o olhou com cara de reprovação.
-Eu não quero ir Tae.- Suni discordou.
-Suni até eu estou indo.- Suga disse um pouco sonolento.
-Vamos Suni, vai ser divertido.- fingi importar com ela e olhei para Lolly que imediatamente entendeu meu recado.
-Ahhh Suni... vamos! Vai ser muito legal.- Lolly estava com malícia no olhar e confesso que deu um pouco de medo.
-Ai gente, tá bem! Eu vou então.- Suni revirou os olhos.
-Ótimo! Lolly vamos, pois teremos um longo dia de compras não é mesmo?- coloquei um pedaço de pão na boca e bebi uma golada de café, levantando.- Amor vou ter que te deixa, pois você já viu né? Mulheres fazendo compras...- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
FanfictionOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...