Mais um cap. pessoinha!! Boa leitura pra todos vocês amores e amoras minhas ❤❤.
A fotinha é do DaWon (que ta piscando) e do YoungBin, os dois do SF9.
Panfleto ele mesmo pq o q é bom deve ser ouvido e admirado. Gente dê amor à eles pois já então falando que eles são flops -.-'.
Era só isso kkkk.
Beijinho de luz 😘.
사랑해요 😘❤.
____________________________________(LOLLY)
Assim que finalizei a ligação com Jimin, levantei da cama um pouco eufórica.
-Ei, dá para explicar o que está acontecendo?- Tae segurou meu punho.
-Júlia está no hospital. Jimin não explicou direito e eu estou indo lá.- disse mais rápido que o normal.- Se você não quiser ir, está tudo bem.
-Lógico que vou. Irei colocar uma roupa descente e te levo lá.- disse ele soltando meu punho.
-Está bem, eu também... - meu celular tocou me interrompendo.
Era Jimin, atendi rapidamente. Ele pediu para que eu levasse comida para ele e roupas para Júlia e uma blusa de frio pra ele.
-O que ele disse?- Tae disse tirando sua blusa e procurando outra dentro de seu guarda-roupas.
Valeu mesmo Taehyung! Faz isso mesmo comigo! Sei que não fez por mal, mas não podia esperar mais um pouquinho até eu sair do quarto?- fiquei perdida em meus pensamentos.
-Lorena?- disse ele interrompendo meus pensamentos maliciosos.
-An?! Ah sim.- balancei a cabeça me recompondo. Ele pediu para levar algo para ele comer e pediu que você pegasse uma blusa de frio pra ele.
-Tudo bem, vou pegar sim.- me encarou ainda sem blusa.
-Tá! Eu vou la pegar roupa para a Júlia.- acho que eu estava nervosa com essa situação, porque minha vontade era de voar nele e o beijar.
Saí do quarto e fui até o de Jú. Peguei roupas, escova de dente, sabonete, pente, toalha, chinelo, mais roupa pois realmente estava frio, e peguei um cobertor, pois não sei se lá vai estar tão frio mesmo com o ar condicionado ligado.
Coloquei tudo em uma mochila e fui até meu quarto para trocar de roupa. Me vesti rapidamente e fui até o quarto de Tae. O mesmo não estava lá. Resolvi descer para pegar algo para Jimin comer.
Cheguei na cozinha e Tae estava lá procurando algo dentro armário.
-Ain Tae, você me assustou.- coloquei uma mão em meu coração.
-Você que me assustou.- disse ele se virando para mim.
-O que você pegou?- perguntei.
-Alguns biscoitos e bolinhos. Pensei em levar ramen.- falou olhando na sacola onde havia colocado os biscoitos e os bolinhos.
-Vou preparar ramen para ele então. E para nós também.- falei pegando 4 potes de ramen dentro do armário.
Coloquei água no microondas, pois era mais rápido. Tae ficava me observando sentado. E eu hora ou outra olhava de rabo de olho.
Rapidinho o microondas apitou. Peguei a água, coloquei nos ramens e os tampei.
-Vou pegar os hashis.- Tae se levantou e pegou os hashis na gaveta.
-Ótimo, vamos antes que esfrie. Me ajuda a levar por favor.- peguei dois potes deixando dois para ele levar.
Saímos e fomos até o carro. Coloquei a mochila no banco de trás e Tae colocou a blusa de Jimin em cima da mesma e deixou a sacola do lado. Sentei na frente segurando os potes de ramen. Tae colocou os outros dois nos porta copos.
Ele deu a partida. Permanecemos em silêncio por um longo tempo.
-Acho que o cinema vai ter que ficar pra depois.- Tae me encarou e sorriu fraco.
-Aish. Bem... Quando ela sair do hospital nós iremos, isso não é um problema.- tentei animá-lo.
-Pode ser.- deu de ombros.
-Mas você se acha mesmo né?- dei um tapinha em seu ombro.
-O que eu fiz?- ele abriu um sorriso bem grande, aquele que só ele tem.
-"Pode ser".- imitei sua voz.- Até parece que você é aquelas pessoas que tem a agenda lotada e só pode sair uma vez ou outra.
-Eu sou um k-idol linda.- disse se gabando.
-O pior k-idol do mundo.- tentei segurar o riso.
-Quer um autógrafo?- me ignorou.
-Menos Tae!- dei-lhe outro tapa no ombro.
-Isso dói, sabia?- disse passando a mão onde eu bati.
-Se não fosse para doer, eu não tinha te batido.- sorri.
-Se me bater de novo tampinha, eu vou te rodar até você cair.- ele ria da situação.
-Você não é louco!- o encarei.
-Tenta a sorte.- parou o carro e me encarou.
-Quem você pensa que é coisa?- bati em seu braço com mais força que antes.
-Eu só não te rodo porque estamos em um hospital.- disse saindo do carro rindo.
-Isso é desculpa! Bobão.- mostrei a língua para ele.
Nem percebi que havíamos chegado. Desci do carro e peguei tudo que tinha que pegar.
Fomos até a porta e adentramos no hospital. Fui até o guichê pedir informações. A moça nos disse que só poderiamos entrar, mas não poderiamos levar as coisas de comer. Eu já sabia disso então liguei para Jimin.
-Oi.- disse ele em voz baixa.
-Estou aqui fora, você vai ter que sair aqui para comer.- o informei.
-Ok, já já estou aí fora.- desligou a ligação.
Sentei com Tae para esperar Jimin. Mesmo com as brincadeiras dentro do carro eu estava aflita e preocupada com Jú. Poucos segundos Jimin estava à nossa frente.
-Eu só vou comer e logo digo o que aconteceu.- disse antes mesmo que eu pudesse formular alguma palavra.
-Eu nem disse nada.- sorri sem graça.
-Desculpa, é porque eu ainda estou preocupado, e nem tenho motivos para isso.- ele passou a mão sobre a nuca.
-Tudo bem, coma algo e me conte tudo.- entreguei um dos potes de ramen.
-Obrigado.- pegou o pote.- Vamos lá fora para comer por favor.
Nos levantamos e fomos para fora do hospital. Sentamos em uns baquinhos que tinha perto do estacionamento.
____________________________________Espero que tenham gostado ^^.
Perdoem qualquer erro ortográfico 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
Fiksi PenggemarOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...